Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, março 22, 2007

Horóscopo de 24 /03/2007

O aspecto entre Vênus e mercúrio ainda permanece no céu, tornando a curiosidade um prazer. No amor, a pessoa que trouxer estímulo intelectual será muito mais interessante e apaixonante. O fundamental é haver troca de idéias, e afinidade de cabeças.

Áries - 21/03 a 20/04
Ceres, a deusa das plantas que brotam está andando de mãos dadas com o sol no seu signo. Boa hora para plantar sementes no jardim da sua vida. Embora algumas sementes germinem quase imediatamente, outras podem levar um pouco mais de tempo. Se a semente que você está plantando não está dando resultado imediato, tenha calma, ela pode ficar dormente dentro da terra até que mais alguém venha e colabore adubando seu projeto.

Touro - 21/04 a 20/05
Neste trânsito celeste a sua percepção acentuada da beleza estará bastante acentuada. Aproveite a oportunidade para que a sua agenda fique repleta de visitas a museus, exposições e tudo que remeta a estética e a plástica. Circular por lugares bonitos e conversas com os amigos também será um programa bem agradável.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Frente a algum obstáculo, mantenha a fé e a autoconfiança. Mas, cuidado com o excesso de expectativa a respeito de uma situação ou de alguém, que pode causar decepções. Procure “cair na real” ou pelo menos tente lidar r melhor com as conseqüências que tal expectativa pode acarretar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Terá muita gente circulando, buscando por novidades, se você gosta de “buxixo”, aproveite. É fácil reunir pessoas e participar de atividades em grupo. As discussões perdem o caráter de “peso” e são logo resolvidas, pois contamos com um julgamento mais racional do que emocional.

Leão - 22/07 a 22/08
Em relação a velocidade pode haver um certo perigo, porque Marte está ligado à velocidade e Saturno a redução da velocidade. Existe uma cautela exagerada, você pode bater porque teve muita cautela, muitos “dedos” ou por erro de avaliação do risco. Quem tem carro mais velho nesse aspecto celeste entre Saturno/Marte pode esperar que vai ser largada na estrada. O carro vai parar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Um desejo de que as coisas fossem mais fáceis sem necessidade de tanto esforço pode surgir nessa manhã, isso pode fazer com que você desista do que exigir muito empenho. Só querendo vida boa..... carregar pedra..... nem pensar. Achando os resultados de qualquer empenho pequenos e insatisfatórios. Nada lhe contenta ou nos deixa satisfeito. Quer sempre MAIS!

Libra - 23/09 a 22/10
Você estará mais direto, mais arrebatado e cheios de energia nessa tarde. Querendo realmente se aventurar. Pessoas com um astral baixo, indecisas ou sem iniciativa são especialmente desagradáveis à você nessas horas. Tenha atitudes diretas e honestas, isso irá facilitar e encurtar as “negociações”.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Encare a vida de uma forma mais solta e descompromissada. Com essa postura é mais fácil vender alguma coisa ou alguma idéia. É tempo de ler, aprender, fazer discursos, freqüentar congressos, palestras e seminários. A atividade mental e até os diálogos fluem muito bem,

Sagitário - 23/11 a 21/12
O aspecto formado com Júpiter no seu signo e com a lua no signo oposto predispõe à idealização das pessoas ou situações e nos leva a esperar muito delas. Esperamos melhores resultados do que, na verdade, acontece. Cuidado: “não vá com muita sede ao pote”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Ainda permanece no céu um aspecto que entre outras coisas é um indicador de acidentes e até em ultima hipótese, de ossos partidos. Qual seria o motivo do acidente aqui? Você está errando na estratégia. Você caiu todo para um lado, colocou mais peso que o corpo agüentava e o resultado disso, por exemplo pode ser deslocar a bacia ou torcer a perna porque você mediu mal. Marte é o impulso e o que o Saturno faz? Contou errado, eram dois passos e você deu um, você esticou demais e distendeu. Houve um erro de cálculo.

Aquário - 21/01 a 19/02
No fim da tarde de hoje há favorecimento para impulsionar muitas coisas na sua vida. Tome a iniciativa de se aproximar de alguém, esse é um momento favorável. Em todas as situações, expresse seus sentimentos de modo verdadeiro e espontâneo, esse tipo de atitude está beneficiado no período, e facilitará um desfecho positivo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Evite gastos excessivos. Aliás, evite exceder-se com relação a qualquer coisa, porque já há uma tendência a se cometer excessos. Inclusive com relação à alimentação. É bom evitar abusos de comidas, bebidas ou fumo; geralmente se tem tendência a sair da medida, relaxar nos tratamentos e dietas com a configuração celeste de hoje que abrange a hora do almoço.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor