Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, março 22, 2007

Horóscopo de 26 /03/2007

Se nesse momento você está pensando em escolher uma alguém para ficar, namorar, siga os mandamentos de Vênus e mercúrio que dará mais certo: se aproxime de alguém que lhe atraia e tenha também semelhanças em comum, como por exemplo gostar de praticar o mesmo esporte, do mesmo gênero de filme, ir a praia no mesmo local ou até mesmo quem sabe torcer pelo mesmo time de futebol. Resumindo: circular por ambientes semelhantes. Isso em “astrologuês” quer dizer afinidades, essa pessoa parece falar a "mesma linguagem" que você.

Áries - 21/03 a 20/04
Você poderá se sentir irritado e ansioso e não entender direito o porquê disso... é Netuno que traz confusão aonde pisa, e agora ele recebe a visita de seu planeta guia, marte. Netuno é conhecido como o “ilusionista”, portanto quando ele está no pedaço nada é o que parece, apesar de serem situações um pouco irreais, abra o olho porque você pensará que elas são reais.

Touro - 21/04 a 20/05
É hora de deixar de lado as obrigações mais extenuantes e abrir espaço à criatividade. Bom momento, também, para se sentir livre para alterar planos e cortar tudo o que estiver impedindo a evolução de sua caminhada. Momento propício para desabafar emoções contidas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Fique atento aos atos inesperados ou dúbios e mal delineados dos outros e também aos seus próprios atos. As pessoas podem agir com menos ética e você estará com menos atenção que deveria, mesmo que isso não seja intencional.

Câncer - 21/06 a 21/07
Use e abuse da criatividade para encontrar novas alternativas. Seja espontâneo, use de franqueza. Tente algo diferente hoje, ou vá a algum lugar diferente. Disposição para se fazer coisas novas ou arriscar algo diferente do habitual. Aproveite para largar vícios indesejáveis, que prejudiquem a saúde, como hábitos de sono, alimentares e de horário.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está com menos capacidade de reagir e responder aos fatos, o que pode se refletir na sua saúde, podendo haver falta de vitalidade, fraqueza muscular e energia em geral. Atenção quanto a sensibilidade a medicamentos, evite automedicação e bebidas. Pressão baixa também é uma possibilidade. Em função disso, preserve o seu corpo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Agora mais soltos, menos disciplinado e descompromissado, você não estará deixando que as coisas lhe atinjam tanto. Sair da rotina ou procurar o parecer de pessoas com outro ponto de vista, será vantajoso. Se o relacionamento afetivo não estiver indo bem, tente uma abordagem nova.

Libra - 23/09 a 22/10
Você poderá sentir-se muito bem em ajudar pessoas e participar de alguma atividade com um sentido mais amplo. Bom momento para se fazer trabalhos filantrópicos. Doar um pouco de si fará mais bem a você do que ao auxiliado. Ajude a alguém, sem olhar a quem que o universo devolverá em dobro.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Mais inconvencional do que de costume, você pode aproveitar para sair da rotina e se lançar em algo original hoje. Nem que seja uma caminhada por um outro local que não seja o habitual ou um percurso variado para o trabalho. É importante, também, a liberdade. Tê-la e concedê-la. Tope novas propostas que chegarem até você.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Marte e Netuno se juntam no céu. Essa é uma energia pouco produtiva. Você estará mais lento, porque Netuno coloca uma energia de retardamento na ação de marte. Nesses dias as tarefas lhe parecem mais difíceis de serem realizadas. Por isto, evite as tarefas mais complicadas e dedique-se àquelas mais leves e com as quais você já se sente naturalmente inclinado.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não siga esquemas e nem padrões, ouça a sua intuição e siga a sua voz interior porque dessa maneira você vai obter melhores resultados e vai despertar a atenção das outras pessoas por causa da sua capacidade de improvisação. Encontros ao acaso podem trazer boas perspectivas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Seja bastante criterioso com os alimento que você ingerir, sob essa influência a intoxicação alimentar costuma ser bastante comum. Em caso de dúvida quanto a procedência de algum alimento, descarte. Você está mais sensível que outras pessoas, o que não faz mal a uma pessoa pode te pegar em cheio. Algo levemente “passado” poderá ter um efeito mais intenso e inesperado sobre o seu organismo.

Peixes - 20/02 a 20/03
O dia começa bem ágil. Os obstáculos parecem ceder e você conseguirá fazer uma série de coisas sem atropelos. Se estiver para fazer algo novo, ou tentar uma nova fórmula para um antigo problema, não há hora melhor do que esta. Abrir a cabeça para novas propostas e sugestões ajudará a resolver qualquer tipo de impasse.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor