Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, março 24, 2007

Horóscopo de 30 /03/2007

O Sol já na porta do segundo decanato de Áries nos fez acostumar e vibrar completamente em sintonia com a energia deste signo. Estamos todos adaptados ao ritmo acelerado e ativo destas qualidades de Fogo. Repare como você tem mais disposiçao e entusiasmo para fazer o que tem que fazer.

Áries - 21/03 a 20/04
Preste atenção como você está mais impaciente com o custa a rolar e com pessoas situações que lhe deixam esperando. Você não se deu conta de que tudo que lhe aparece é para ontem e, se não correr perderá a vez? Também não percebeu que quando você está sendo direto e claro está resolvendo melhor as coisas?E, que também está preferindo que as pessoas não enrolem e sejam elas também expontaneas com você?Isso tudo é graças ao sol terminand ode atravessar o primeiro decanato do seu signo.

Touro - 21/04 a 20/05
As pessoas que entrarem na sua vida agora te darão amor, ternura e carinho. Você está atraindo boa vontade por parte das pessoas, as pessoas te tratam bem sem você fazer qualquer esforço para isso. O seu destino está sutilizado, porque agora você está colhendo os frutos do bem que você fez.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Literalmente está reforçada a aura de encontros amorosos nesse período para você . Grande encontros. Se existe algo parecido com alma gêmea as chances de se deparar com ela está radicalmente ampliada. No relacionamento haverá um entrosamento amoroso e harmonioso. Há uma dominância afetiva.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você estará mais prestativo e minucioso. Como a prestatividade está em alta, logo, será fácil conseguir o apoio dos outros, principalmente na área profissional. Se você precisa de ajuda ou de um conselho racional para um problema de ordem emocional, este é o melhor momento para receber dicas práticas para solucioná-lo.

Leão - 22/07 a 22/08
Raios de esperança para quem anda desempregado, a sorte estará no ar para quem deseja distribuir um currículo ou marcar entrevistas de trabalho. Esse é literalmente um período onde as sementes lançadas tem chance de desabrochar e se tornar uma árvore forte e sedimentada.

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua está no seu signo agora. Neste seleto signo de Virgem , a Lua faz com que você se torne ainda mais exigente e crítico. Não será qualquer coisa nem pessoa que agradará. Predomina o lado da racionalidade com as emoções se apresentando na medida certa.

Libra - 23/09 a 22/10
Você estará imantado de amor. Pode ser uma época que dificilmente na sua vida você estará cercado dessa forma de amor como agora. Alguém que chega nesse período é uma referencia amorosa para o resto da vida. Quem sabe será alguém que amará você como não amou ninguém.

Escorpião - 24/10 a 23/11
No relacionamento valerá muito mais atitudes concretas, que tragam ajuda efetiva ao ser amado, do que efusivas demonstrações ou melodramas. Evite apontar os defeitos do outro. Esta atitude não cairá bem. Também não chegue muito direto, as pessoas se tornam mais tímidas e reservadas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A mensagem de Júpiter Saturno é: discipline seu crescimento. Gaste dentro de suas possibilidades, de suas receitas e do que sua estrutura comporta. Saturno não permite comportamentos inflacionados. Feito isso, você conseguirá recuperar o que foi investido, seja em tempo ou em recursos. Melhor ainda se você precisa negociar operações “de peso”.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Preste mais atenção à alimentação, principalmente no período da noite, já que uma sensibilidade maior na região digestiva pode prejudicar o sono. Mantenha o seu ambiente o mais limpo possível, isso trará uma sensação de bem estar e em ordem para ter um bom sono.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus forma um aspecto desarmônico com Kiron no seu signo. Atenção quanto a um desconforto na parte afetiva. O amor não está nos seus melhores dias para você. Não de trelas para quem quiser cutucar sua ferida. Quem trabalha com transações financeiras também deve ter mais cautela.

Peixes - 20/02 a 20/03
Essa é uma combinação planetária que faz com que os encontros aconteçam. Não é só no sentido usual da palavra, como conhecer alguém, topar com alguém, mas no sentido mais profundo. Você vai encontrar com alguém que tenha realmente a ver com você, na alma, nos sentimentos, nos valores, no modo de ver a vida.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor