Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, agosto 29, 2008

Horóscopo de 31/08/2008

Com a lua em um signo de terra tudo está mesmo “preto no branco”, com os “pingos nos is” cortamos a imaginação e a fantasia, que podem “mascarar” os sentimentos. Devemos aproveite para lidar com assuntos que precisam de boa dose de racionalidade. Conseguiremos resumir os fatos de forma brilhante.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você tiver que ter uma conversa delicada com alguém e, usar o tom harmonioso de quem quer cooperar e, chegar a um acordo, será muito bem sucedido. Nada funcionará melhor do que um bom papo e uma conversa cheia de amabilidades.

Touro - 21/04 a 20/05
A semana se foi de forma assustadora. Mas é preciso manter a disciplina e constância nos seus objetivos. Se estiver muito difícil, pare, tome fôlego, analise com calma, nada acontece por acaso, conscientize-se de que tudo tem solução. Alguém já disse: -‘O que não tem solução, solucionado está!’

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não é raro ao longo do dia você se sentir desatualizado e ansioso por mudanças. Algumas novas idéias, no entanto, podem encontrar resistência. Não conte com segurança e garantias nos seus vínculos. De uma hora para outra você pode se surpreender. O melhor é manter-se aberto para improvisar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Preste mais atenção à alimentação, principalmente no período da noite. Evite comidas pesadas. Há maior sensibilidade na parte digestiva. Para garantir um bom sono, é preciso que o ambiente de dormir esteja limpo e em ordem. Desaconselhável uso aleatório de medicações fortes para aparelho gastrintestinal.

Leão - 22/07 a 22/08
Compartilhar impressões é necessário, mas saiba filtrar as opiniões, idéias e conceitos que você receber. Não se sinta ofendido, levando qualquer colocação em consideração. Use seu discernimento para observar o que foi bem colocado ou não. Saiba separar os problemas por grau de importância.

Virgem - 23/08 a 22/09
Procure manter a calma e ordene seus pensamentos. Busque planejar os imprevistos abrindo espaço para que eles ocorram. Não marque muitas coisas no dia. Não se exija demais. Pense, de antemão, em alternativas para o caso de surpresas. Nem sempre o resultado pode ser o que você procura, mas para frente ele pode se mostrar muito melhor.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você quiser conhecer gente nova, animada, com cheiro de “novidade”, circule por aí, e não precisa ir muit olonge não, porque está cheio de gente interessada a sua volta.Mais uma vez, saia munido de um bom papo. Nada mais.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Favorável para colocarmos em ordem as emoções, porque estamos mais cerebrais. Aproveite para cuidar da casa – faxinar, fazer pequenos consertos e ajustes. Doe o que não lhe for mais de serventia. Afinal não tem sensação melhor do que depois ver a casa arrumada e toda limpinha.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Hoje nada de pegar no pé de ninguém, nem forçar a barra. A demonstração de sentimentos como posse ou ciúmes, será mal interpretada e vista como tolhimento de liberdade. A energia de hoje deixa as pessoas avessas a qualquer tipo de pressão ou impedimento.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Para demonstrar seu verdadeiro sentimento por alguém, o melhor será ajudá-lo no que for necessário, fazendo com que essa pessoa sinta que conta efetivamente com você. Estender a mão é mais que um ato de solidariedade, é um ato de amor.

Aquário - 20/01 a 19/02
Ninguém é de ferro, mas evite se envolver na ansiedade e tensão alheias, já basta as suas. Trabalhar com liberdade e autonomia de decisão será mais gratificante. Se o clima está “elétrico” espere um pouco e depois retome o diálogo. Aconselha-se reconfirmar compromissos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você vai acordar sob uma energia frenética que leva a um estado de aumento de tensão, agitação e inquietação. É necessário acalmar e tranqüilizar a sua ansiedade quando as coisas parecem dar errado ou porque estão difíceis. Aceitar quando não é feita a sua vontade, essa é uma grande lição.

Um comentário:

  1. Monica,
    entra na minha lista horoscopo para que conheça meu trabalho, e quando quiser pode postar algum texto, ou horoscopo. Eu faço horoscopo semanal, horoscopo-subscribe@yahoogrupos.com.br

    Da uma olhada no meu site em construção www.astrothon.com

    O pessoal do jornal do metro do Rio entrou em contato para ver se queria publicar horoscopo diario a troca de publicidade, não sei te interessa.

    Sucesso nas tuas coisas. Gostei de teu horoscopo, alegria.

    meu e-mail hectorcubano@terra.com.br

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor