Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, agosto 31, 2009

Horóscopo de 31/08/2009

Iniciamos essa segunda-feira com a centrada energia da Lua e Saturno. É um bom momento para investir na nossa segurança. Estamos com grande capacidade de auto-controle além de acentuada determinação, o que nos faz tomar as decisões acertadas. Consertos na casa, obras e reparos estão favorecidos.



Áries - 21/03 a 20/04

Você terá que ficar de prontidão, ser alerto, agressivo, rápido, acelerado, incisivo, inovador, perceber a oportunidade, se antecipar e entregar o que lhe foi pedido na frente para vencer a concorrência. Se demorar a decidir perde a vez para outro. E no final o retorno é muito pouco...



Touro - 21/04 a 20/05

Se você tiver algo delicado a dizer ou precisar de uma conversa esclarecedora sobre coisas que são importantes para você e até pedidos de favor é para aproveitar hoje. As relações se tornam mais fortalecidas quando você abre espaço para uma conversa verdadeira.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A dupla Mercúrio e Marte ainda estão com força total: Assuntos importantes e até mesmo negócios só serão fechados no final do dia, você não terá sossego em nenhum minuto hoje e a cada oportunidade terá uma disputa acirrada, muita competição e concorrência.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro se liga de forma positiva com Saturno. Escolha o que de mais importante você tem para fazer e comece por essas atividades. Você deve também reservar algumas horas para administrar a casa e concluir tarefas domésticas. Depois no final do dia é só ir para a cama com a sensação do dever cumprido. (E bem cumprido).



Leão - 23/07 a 22/08

Saber conversar e conviver é uma das ferramentas essenciais para quem busca realização profissional e pessoal. Um bom papo vale tudo quando Mercúrio e Vênus se associam, então seja agradável que os assuntos vão fluir naturalmente. Esse diálogo é essencial para que haja entendimento.



Virgem - 23/08 a 22/09

A energia que você recebe hoje da Lua com Saturno é uma energia que induz à sensatez e a sabedoria, para você lidar melhor com assuntos de sua realidade. É hora de assumir seus afazeres, sem ocupar ninguém com coisas que você sozinho é capaz de fazer. Agindo com discrição e sem alaridos.



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje é o banal, o simples, o trivial que será o mais difícil de fazer, na verdade sãos as coisas miúdas que no final das contas vão acabar atrapalhando, portanto, muita atenção com elas. A chance de tomar decisões erradas por causa de tanta pressa é alta!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Uma boa energia no período da manhã vem amenizar o dia, lhe ajudando a centrar mais suas emoções e canalizá-las para objetivos produtivos e palpáveis. Isto permitirá você manter o bom senso e uma certa ordem em sua vida. Você estará com a determinação acentuada.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Sorria ao cumprimentar as pessoas, se mostre amigável, sua simpatia retornará como camaradagem para você. Alimente seu coração com alegria, boa vontade e amor... Nosso lar é o nosso coração, por isso ele estando bem você estará bem em qualquer lugar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua no seu signo forma uma ótima combinação com Saturno, seu planeta regente. Deixando essa segunda-feira um dia de muita produtividade e eficiência, que possibilitará a conclusão de tarefas, inclusive aquelas chatas que você sempre quer deixar para amanhã. Caso tenha que lidar com problemas, os enfrentará com incrível sabedoria.



Aquário - 21/01 a 19/02

Ótimo dia para você procurar amigos e ambientes novos, movimentados ou modernos. Interiormente você estará sintonizado com isso tudo. Você conseguirá mobilizar pessoas ao seu redor a experimentar novidades, agitarem e saírem do comum. Uma nova experiência sempre trás um novo aprendizado.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma uma bela aliança com Urano e com isso você conta com maior desapego emocional, o que favorece a finalização de situações indesejáveis ou a quebra de condicionamentos. Em vez de pensar quanto tempo levará e como será duro quebrar o hábito, aprenda a tomar um dia de cada vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor