Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, março 31, 2010

Horóscopo de 01/04/2010

Boas energias para abrir o mês de abril: Mercúrio em harmonia com Netuno! As conversas andam mais amenas.E muita coisa boa podemos conseguir por meio de palavras gentis. É o clima de boa vontade da páscoa já surtindo seus efeitos, preparando o terrenos para apasiguar os corações mais nervosos.



Áries - 21/03 a 20/04

A harmônica ligação entre Mercúrio, o planeta do pensamento e Netuno, o planeta da inspiração vem lhe favorecer hoje. Acredite nos seus ‘insights’, que você vai encontrar boas soluções para resolver todos os seus problemas, mesmo aqueles que parecem não ter solução!



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus se liga com Marte, mas de forma desarmônica. Isso significa que o setor do erotismo será ativado. É bem possível que apareça alguém... Se você não está preparado para a experiência de sexo casual pode ser uma pequena morte na sua auto-estima.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Se está dificil se concentrar, procure um local tranquilo. O silêncio tocará a profundidade do seu ser. Tocará lá no mais profundo de ti, lá onde mora Deus. E aí Deus poderá falar com você e se você não estiver preparado para receber este tipo de comunicação poderá descartá-la sem querer.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro regente se liga por toda tarde à Júpiter. Essa é uma energia que favorece as viagens; se você pretende viajar na semana santa, não tem dia melhor para traçar o roteiro e definir itinerários, hospedagens, meio de transporte, etc. Sob a bênção de Júpiter a diversão será garantida: grandes planos, grandes alegrias!



Leão - 23/07 a 22/08

As posições de Vênus e Marte desequilibram o orçamento, o dinheiro sai rápido, você compra por impulso e contrai despesas mal planejadas. Na empresa não é interessante investir em atividades, em negócios que você não tenha muita segurança de retorno. Aguarde mais uns dias...



Virgem - 23/08 a 22/09

Não se intimide diante de algo que normalmente você acharia difícil de realizar. Uma vez que você chegou a conclusão que é isso que você quer comece sua jornada rumo à sua realização. Problemas e dificuldades, pode haver algumas, mas você não deve se permitir ser acuado por nenhuma delas. Agora você tem mais chance de chegar lá!



Libra - 23/09 a 22/10

Preste atenção em alguma idéia que surja na sua cabeça do nada, pode ser uma poderosa inspiração. Mas não guarde-a apenas para você, as pessoas vão simpatizar com ela e terão boa vontade para te ajudar a efetuá-las com mais facilidade.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Sob a influência da Lua e Júpiter você será capaz de obter melhores resultados no que se propuser a fazer. Você está envolto em boas influências e bons sentimentos. Renove suas esperanças e vá em busca de seus ideais. Ótimo para quem tem que resolver assuntos ligados à Justiça.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Procure os amigos, essa é uma boa época para mandar noícias e melhorar o entrosamento entre eles. As palavras mostrarão a importância que cada um tem para você e vice-versa. Diga coisas simples mas com significado, você verá esse gesto se desdobrar à diante.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Graças à ligação astrológica de Júpiter com o Nodo Norte que está no seu signo alguns arranjos com pessoas cuja alteração na vida dela impactam o seu caminho de vida podem acontecer. São pessoas que estão entrelaçadas na sua vida, no seu percurso, no seu caminho e favorecem por tabela o seu caminho.



Aquário - 21/01 a 19/02

Em uma simples conversa você vai descobrir saídas eficientes e fáceis. As vibrações entre Mercúrio e Netuno criam um estado de espírito em que você poderá perceber e receber uma comunicação divina através de um amigo: Ele estará sendo apenas o meio dessa mensagem chegar até você!



Peixes - 20/02 a 20/03

O céu tem suas regras pré-estabelecidas para distribuir suas bênçãos. Entram agora situações ou relacionamentos, que podem ser pessoais ou profissionais, que te colocam em um melhor caminho. Não tenha medo de se jogar em situações que parecem grandiosas demais! Com Júpiter tudo é maior!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor