Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 15, 2010

Horóscopo de 16/03/2010

A união de Mercúrio e Sol com Urano ainda estará atuante hoje. Uma notícia surpreendente pode virar manchete dos jornais. Os meios de comunicação podem contribuir com a discussão de novas propostas que estão sendo lançadas por pessoas inovadoras. Mas até que ponto essas mudanças são favoráveis é que teremos que analisar...



Áries - 21/03 a 20/04

Tensões à vista devido à ligação da Lua no seu signo com Plutão. Você pode ser invadido por sentimentos que imaginava já ter superado. Tente não medir forças nem fazer exigências nesse momento, isso pode por muita coisa perder. Não é hora, nem o momento para “encostar ninguém na parede” ou para extravasar raivas contidas. Tente se controlar.



Touro - 21/04 a 20/05

Novos empreendimentos principalmente os que têm algo de pioneirismo estão favorecidos. Se você tem alguma carta na manga para sair na frente é hora de usá-la, você poderá receber ótimos dividendos. O retorno financeiro é maior para quem abre as portas sem medo...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A vida parecerá cada vez mais veloz esses dias e, você também está nesse ritmo galopante. E porque não aproveitar essa energia elétrica resultante da união de Mercúrio, seu planeta e Urano e se reinventar? Só você pode trilhar seu caminho, no ritmo apropriado para o seu desenvolvimento.



Câncer - 21/06 a 22/07

Uma desarmônica influência entre a Lua e Plutão vem atrapalhar um pouco sua terça-feira. Mas basta tomar algumas precauções que você tirará essa energia tensa da jogada. Não implique, não traga histórias antigas para serem discutidas e muito menos “lave roupa suja” na frente dos outros. Tenha serenidade e não se exaspere com bobagens.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol se une a Urano, enquanto tudo não estiver acertado, assinado, documentado, não conte como certo. De uma hora para outra, sem mais nem menos podem mudar de idéia e alterar tudo que estava combinado. Mesmo mostrando boa vontade essa energia indica que nem sempre o que está sendo proposto será cumprido.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio e Urano permanecem juntos no signo oposto ao seu. Um forte sentimento de instabilidade pode tomar conta de você. Mas com a ajuda de alguns amigos você poderá tirar um pouco o peso dos seus ombros e relaxar. Mas se você perceber que está perdendo meu tempo é "tchau e bênção". Deu, deu. Não deu, paciência...



Libra - 23/09 a 22/10

Algumas solicitações profissionais ocuparão o seu dia, mas graças à positiva combinação entre Marte e Saturno você saberá dividir corretamente o seu tempo, entre as coisas necessárias e as coisas importantes. Se for possível delegue algumas coisas e divida também sua responsabilidade.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Ninguém gosta de se sentir sufocado. Todos precisam de espaço para “respirar”. Deixe quem você ama livre para estar com você sem pressões, pelo simples desejo de querer estar ao seu lado. A falta de confiança só serve para estragar um relacionamento. Talvez a ameaça que você esteja vendo só está na sua cabeça.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Uma idéia totalmente nova pode ser lançada com sucesso absoluto. Arrisque! Em compensação, nada de bater na mesma tecla... Idéias antigas serão rejeitadas. Por tanto, se hoje você pretendia insistir em um assunto que você bem batalhando há um tempão, aguarde mais!!!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

No final desta manhã a Lua forma uma quadratura com Plutão. Essa é uma energia bastante intensa, capaz de provocar reações emocionais fora de controle. Convém você se resguardar de ambientes perigosos ou locais onde haja pessoas descontroladas. Se alguém for desagradável ou irritante, ignore.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você não vai querer fazer nada rotineiro e as tarefas maçantes serão as primeiras a serem abandonadas. Aliás, esses dias que Urano, seu astro forma algumas ligações planetárias você buscará novas formas de expressão individual, querendo ficar mais livre que nunca.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio chega junto de Urano acelerando sua mente, trazendo insights e tornando mais estimulantes as formas de comunicação e as trocas de informações de modo geral. Aproveite para pegar todas aquelas idéias que vivem em um rascunho e passe-as à limpo: Num piscar de olhos tudo pode mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor