Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, março 12, 2010

Horóscopo de 13/03/2010

O astral traz para esse sábado uma energia que facilita o uso de meios de comunicação, transportes, coleta de dados, transmissão de informação, contatos em geral, troca de idéias, entrevistas, dialogo, todo tipo de conversa – Sol e Mercúrio em Conjunção. E se o assunto é comunicação, é claro que temos que aproveitar para melhorar a nossa rede de relacionamentos, o “network”.



Áries - 21/03 a 20/04

Que tal arranjar um tempinho para recarregar as baterias, centrar as idéias e preparar a cabeça para encarar melhor a vida? E assim você descobrirá que existe algo a mais, uma capacidade desconhecida que está dentro de você mesmo: Sua própria intuição. Uma das conseqüências disso é que você treina o seu ser “interno” para mirar só em coisas boas...



Touro - 21/04 a 20/05

Procure as pessoas, converse com elas e procure ampliar seus contatos a partir delas. Tente conhecer novos amigos, um novo amor, novos bares, novas lanchonetes, novos parques, novas atrações.... Encontrar as pessoas é fundamental, são elas quem fazem tudo ficar mais divertido!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Essa manhã de sábado está especial para você dedicar alguns minutos para agradecer as coisas boas da sua vida. Você tem agradecido por tudo que você tem? Exercite o prazer da gratidão. Quando a gente agradece, se sente mais feliz... O certo seria você agradecer a todo o momento, mas como isso não é possível, agradeça hoje.



Câncer - 21/06 a 22/07

Sob a combinação astral da Lua cm Netuno é fácil perder o fio da meada e se dispersar. Você tem que ter mais cuidado para evitar extravios de papéis, de bagagens e cometer erros de avaliação por falta de atenção a detalhes. Você também será facilmente invadido por um anseio de sonhar por dias melhores... Principalmente se o seu momento anda meio sem graça.



Leão - 23/07 a 22/08

Faça uma caminhada por aí só para relaxar, nada de compromisso o astral pede algo leve. Um pequeno passeio pode ser extremamente útil para refrescar a cabeça e assim você analisar o que está vindo em primeiro lugar na sua vida e ver se você está dando atenção ao que é realmente o mais importante.



Virgem - 23/08 a 22/09

Energia, disposição e alegria é o que você recebe de bônus dessa união entre o Sol e Mercúrio no signo oposto ao seu. Entre nesse clima entusiástico, saia por ai, sem muitas pretensões, aproveite o que está a sua volta e vá se divertir, com certeza você vai encontrar muitas caras conhecidas.



Libra - 23/09 a 22/10

Graças ao apoio de Saturno, o astral te favorece com a concretização de muitas coisas. Mas você precisa começar a agir para isso. Você é o único responsável pelas suas escolhas.Viva e desfrute a sua decisão considerando que fez o que julgou melhor e siga em frente.



Escorpião - 23/10 a 21/11

É momento de se ter uma idéia. E das boas! Mas não adiante ela ter boa se ninguém conhecê-la. Divulgue-a. Quando você expõe adequadamente seus projetos a oportunidade de realizá-lo tem mais chance de aparecer. A oportunidade não é para o melhor, é para quem é lembrado.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Veja a vida como uma oportunidade que diariamente de enche de benefícios, benefícios estes que você encara como algo “natural”. Os milagres só se concretizam através da fé... Encare com fé os muitos sofrimentos para você se tornar ainda mais humano. Todos os momentos de nossas vidas são mágicos e cabe a nós deixá-los mais marcantes.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

É momento de cair em si mesmo, ser você mesmo e agir de acordo com aquilo que você realmente sente e acredita. Manifeste-se já, exponha as suas questões, exponha suas opiniões, fale coisas boas e imponha suas idéias de forma mais assertiva! Mire alto!



Aquário - 21/01 a 19/02

Devido ao encontro da Lua com Netuno uma cadeia de boas ações poderá se desenrolar hoje... Com a intuição apurada, você será capaz de perceber o que se passa no mundo invisível e de antever o que está reservado para você em um futuro próximo, graças a essa “Compreensão Maior”.



Peixes - 20/02 a 20/03

Quando o Sol caminha de mãos dadas com Mercúrio não devemos poupar as letras ou as palavras. Se você quiser ver resultados realmente concretos não pode perder essa colher de chá do astral: Pegue sua agenda, liste as pessoas que você conhece que podem te ajudar a fazer conexões com as pessoas que te interessam e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor