Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, março 11, 2010

Horóscopo de 12/03/2010

Mercúrio se aproxima do Sol: A cidade fica cheia de acontecimentos culturais, sociais, comerciais e a nossa vida também, portanto quem puder deve aproveitar para circular, visitar clientes, ligar para os amigos, trocar idéias, fazer um “social” e ativar seu ”network”.



Áries - 21/03 a 20/04

Quando Vênus forma um aspecto tenso com Plutão não se recomenda entrar no vermelho, pois provavelmente será mais difícil recuperar as finanças e pagar as dívidas do que você imagina. Tente manter distância do bombardeio de ofertas que existe por aí.



Touro - 21/04 a 20/05

Esse é um ótimo dia colocar a casa em ordem.Por isso comece colocando a papelada em dia, responda os telefonemas, atualize-se com as notícias e se livre dos emails acumulados, afinal e-mails devem ser lidos e respondidos e apagados...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

As energias astrais estimulam você a agir de forma natural e sincera. A vida não é tão complicada quanto parece, relaxe mais, descontraia mais. Coloque mais leveza, mais simplicidade no seu dia-a-dia, e você vera que tudo parecerá bem mais fácil!



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua, seu astro guia, em Aquário um clima de excitação e eletricidade estará o ar. Idéias prá lá de originais e inovadoras podem passar pela sua mente. Mas aproveite bem esses momentos criativos porque amanhã a lua muda de signo...



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu astro, está lhe dando muita intuição. Você pensará num assunto e saberá com certeza se aquilo dará certo ou não, porque as informações que estavam faltando para fechar uma idéia estão bem mais claras, nítidas, transparentes e óbvias para você.



Virgem - 23/08 a 22/09

O Sol, seu planeta guia está de mãos dadas com Mercúrio no signo oposto ao seu. Essa é uma combinação perfeita para investir na montagem de contatos que serão úteis em muitos momentos na sua vida, seja para trabalho, para negócio ou para outras coisas...



Libra - 23/09 a 22/10

Marte em bem fadado arranjo com Saturno garante que se sua ação for na medida que a situação exige, dará certo. Mas qualquer que seja seu objetivo, os melhores resultados virão a médio e longo prazo, mesmo que a sua idéia seja simples e brilhante.



Escorpião - 23/10 a 21/11

O que estava em segundo plano agora tem a sua vez. Assuntos mal resolvidos, que estavam “pendurados” há algum tempo vêm à tona para você fechar a pendência. Nenhuma questão deve ficar para se resolver depois, faça à limpa e ponha tudo em ordem.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Encare as coisas de uma forma mais solta. Você deve viver como se fosse a uma festa todos os dias e não como se levantasse para uma guerra. E se a vida é uma festa, cante, ria, dance, viva e com gentileza, peça licença e passagem para viver!Enfim, leve a vida na brincadeira, mesmo que você caia de vez em quando, isso faz parte!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Vênus continua em tensão com Plutão: Afaste-se temporariamente de uma situação que você está sentindo que pode “pipocar”, que se está para ficar fora de controle. Não tome nenhuma atitude precipitada, mesmo que você descubra uma traição, em qualquer nível.



Aquário - 21/01 a 19/02

Até metade da tarde a Lua ainda estará emitindo ótimas vibrações para você caminhando no seu signo. Surpreenda com novas atitudes. Faça algo bacana para quem não espera nada. Se abra à diversas sugestões, mesmo que venham de meios diferentes.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio e Sol unidos facilitam todos os tipos de marketing e venda. Não pense que isso não inclui você, porque até para as coisas mais simples você precisa saber vender pelo menos a sua imagem. É a sua imagem que vai proporcionar as melhores oportunidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor