Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, março 25, 2010

Horóscopo de 26/03/2010

O Sol continua em quadratura com Plutão, isso quer dizer que ainda está no ar um forte clima de insatisfação, veremos algumas pessoas agirem de forma destemperada, clamando por justiça. Mas dependendo da forma como seremos capazes de aceitar algumas situações tensas, o seu resultado pode não ser necessariamente algo negativo... Pode ser o tiro de misericórdia!



Áries - 21/03 a 20/04

Sol e Plutão ainda em aspecto difícil: O meio de campo tá um pouco embolado. Não seja intolerante, intransigente, não radicalize, não julgue, nem fique bravo e não conduza as coisas até elas se tornarem insuportáveis. Uma boa pitada de educação e uma salpicada de humildade são o melhor no momento.



Touro - 21/04 a 20/05

Hoje é sexta-feira, dia internacional da balada e para brindar essa noite o astral enviou um aspecto prá lá de especial para deixar sua noite cheia de encantos e amores: Lua e Vênus. Só ficará sozinho quem quiser... Isso vai ajudar você a ter um glorioso final de semana!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Seu coração agora pede alegria. Ajude-o a bater mais forte. Nunca está fora de moda ouvir a voz do coração. De uma chance para o romantismo, você verá que amar não tem nada de brega, é tudo de bom! E quando você conseguir realmente encher sua alma com amor sentirá a verdadeira felicidade!



Câncer - 21/06 a 22/07

Júpiter, o planeta da sorte e da abundância se liga ao Nodo Sul, que está no seu signo. Esse é um aspecto que indica que algo que você já faz há muito tempo, e que não é tão valorizado agora poderá lhe beneficiar muito. Ligações com pessoas que você conhece de velhas datas também poderão ser muito utéis.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua no seu signo forma um trigono com Mercúrio: Sua cabeça está com tudo. Sua mente estará combinando dados racionais com suas impressões subjetivas, havendo uma facilidade maior em “sacar” as coisas, em percebê-las um pouco por dentro, como se seus sentimentos acrescentassem a dose que faltava à sua racionalidade.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua em aspecto harmônico com Mercúrio, seu astro, é uma ligação astral que beneficia o diálogo. Mas lembre-se que conversar só não basta, é preciso usar a sensibilidade (uma das boas vibrações que a lua envia para você) para perceber a hora certa de iniciar essa conversa.



Libra - 23/09 a 22/10

Marte continua fazendo um aspecto positivo com Saturno: Você viverá dias altamente positivos se bem vivenciados e aproveitados. Tudo está favorecido, desde que seja feito com aplicação e consciência. Se reorganize. É uma ajuda dos astros para você tomar mais consciência no que você precisa implantar na sua vida.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Não exija mais das pessoas do que elas podem dar. Não tente resolver todos os problemas de uma vez. Antes de tomar qualquer atitude, verifique bem o que está acontecendo. É preciso se adequar as circunstâncias e ser mais flexível. Saiba lidar com as diferenças. Afinal, algumas coisas não se discutem, vê lá se esse não é o seu caso???



Sagitário - 22/11 a 21/12

Que tal mais tarde beber um chopinho com os amigos, passear e namorar, é claro...Namorar será a maior curtição, este é o melhor momento para as demonstrações esfuziantes de afeto. A energia atual confere uma natureza entusiástica às relações afetivas, pedindo manifestações vivas de afeto e carinho, atitudes que valem muito.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Quando Sol e Plutão formam um aspecto tenso é sinal de transtornos pela frente. Não é querendo se impor à força ou mostrar o seu poder que as coisas vão fluir. A força é uma tentativa desesperada de corrigir o que o diálogo não foi capaz de resolver. A dica é buscar outra saída...



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua continua a caminhar em leão, signo oposto ao seu. Esse é um signo que ressalta a alegria. Busque o que te faz sentir feliz, dando maior valor às horas de entretenimento e prazer. Distribua um pouco essa felicidade e faça as outras pessoas felizes também e sua sexta-feira será uma delícia! O melhor da vida acontece quando você se permite viver com franqueza!



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter está em ótima fluência com o Nodo Norte. Esse trânsito astrológico favorece encontros profissionais e aumentam as chances, os meios, as condições de você encontrar as pessoas favoráveis a você, que vão lhe beneficiar de alguma forma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor