Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, março 03, 2010

Horóscopo de 04/03/2010

Mercúrio se combina com Plutão. Esta é uma combinação planetária altamente persuasiva. Se precisarmos convencer alguém de alguma coisa, a hora é esta. A palavra agora tem força. Seremos argumentativos e, conseguiremos demover a opinião de nossos adversários e concorrentes, hábeis de criar bastante credibilidade.



Áries - 21/03 a 20/04

Você agora está muito mais atento do que o normal, muito observador e de um certo modo até desconfiado. Talvez por observar muito e falar menos, acaba percebendo coisas que não veria se você estivesse mais desatento. Mas nada é por acaso, se você está com seu ”radar” ligado deve ser para captar algo mesmo...



Touro - 21/04 a 20/05

Se você quiser descobrir a verdade a respeito de uma situação ou de uma pessoa, esta é urna excelente oportunidade para isto. Saia atrás da informação que você precisa! Mesmo alguns pensamentos mais íntimos podem ser revelados. A vida tem seu papel, para que no momento certo todas as verdades sejam reveladas!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Por mais que o rio pareça o mesmo a água que ontem estava nele nunca mais estará lá. Ela já seguiu o seu curso.O que passou não voltará, use o passado apenas como um aprendizado para refletir sobre sua vida. Prepare-se para o que vem, que tem que acontecer sem a pretensão de soar antológico.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua no signo de Escorpião tem uma natureza secreta, misteriosa e desconfiada, logo as pessoas passam a ver ameaças e suspeitas talvez onde não existam motivos. Se você está percebendo que alguém está “cabreiro” com você, converse com essa pessoa, procurando ser o mais honesto possível. Se existe algo de verdade por trás dessa desconfiança, abra o jogo, cedo ou tarde ela descobrirá e poderá ser pior.



Leão - 23/07 a 22/08

Devido ao favorável aspecto dessa noite entre a Lua e o Sol, seu astro regente, e o bom astral gerado pelas forças da natureza as coisas começam a clarear e você se sentirá mais revitalizado e equilibrado. Inclusive você pode descobrir potenciais ocultos ou mal utilizados e direcioná-los à algo bem mais prático.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu astro regente está maravilhosa aliança com Plutão.Coloque tudo em pratos limpos. É hora de abordar os assuntos que há muito tempo você vem guardando. É sendo honesto e se livrando de mágoas passadas que você pode garantir um bom entrosamento agora e no futuro.



Libra - 23/09 a 22/10

Não queira se “dar bem” achando que está fazendo um negócio da China. Analise bem quem está te “pilhando” para entrar nessa. Às vezes você pode esta ser baseando em impressões erradas. Será que você está raciocinando friamente ou está sendo levado apenas por impulso para ir com a cara e a coragem em alguma coisa?



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se existe um momento de criar um envolvimento mais profundo nas pessoas baseado em um pensamento sugestivo, a hora é essa. Pense o que você mais quer, mas pense acreditando que você merece receber. Pode ser qualquer coisa, até uma nova chance e Plutão seu astro agirá!



Sagitário - 22/11 a 21/12

É aconselhável eliminar todas as situações que já vêm se arrastando além do prazo. Se você está preso a uma cadeia de acontecimentos que vem de muito longe, então está na hora de resolver isso. Situações que chegaram a um ponto crítico podem estourar, mas isso será positivo.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio com Plutão são conhecidos por fazer mudanças nas idéias: Você pode ter alguma determinada opinião sobre alguma coisa e de repente você percebe que isso se tornou algo velho e obsoleto, que teve talvez uma finalidade uma vez, mas já não lhe serve agora... Aceitar isso é uma sábia decisão.



Aquário - 21/01 a 19/02

Nada de ressentimento no coração; apesar desse sentimento ser involuntário, ele é avassalador e pode desencadear muitos males. Mas reconhecer que você guarda algum tipo de mágoa e tentar se ver livre desses maus sentimentos é um grande passo. Mas vá com calma, é preciso agir passivamente ao lidar com emoções negativas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio se aproxima de Plutão numa poderosa combinação que começa hoje e permanece por alguns dias. Uma notícia pode chegar e mudar o ritmo dos acontecimentos. Você pode receber um telefonema de alguém te chamando para algo que irá te surpreender...

Um comentário:

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor