Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, março 19, 2010

Horóscopo de 20/03/2010

O Sol, nossa estrela maior entra com força total no signo de Áries, isso acontece às 14:32. Não há mais o que esperar, examinar, duvidar, ponderar ou conversor a respeito, é hora de agir. As turbinas estão suficientemente aquecidas... é só decolor. Qualquer hesitação agora será prejudicial. Um pouco de ousadia, coragem e iniciativa fará toda a diferença para se obter sucesso.



Áries - 21/03 a 20/04

O Sol definitivamente entra no seu signo e veste o céu das cores do Fogo. A energia e o comportamento das coisas mudam completamente de vibração. Pode-se dizer que o seu ano realmente começa agora. Para valer.

Se você tinha algum projeto engavetado é hora de areja-lo e colocar o bloco na rua.



Touro - 21/04 a 20/05

Não tenha medo de trocar o certo pelo duvidoso. Seja mais arrojado, busque desafios mais ousados. Pense o impossível. Faça novas combinações. Aposte mais na novidade. A energia da Lua no seu signo associada à energia de Urano facilita você assumir novas idéias e novas experiências. A vida corre em alta velocidade e você deve acompanhá-la.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, se uastro, continua em uma densa ligação com Plutão e as relações se tornam mais conflitivas. Não é hora de dar uma cartada, partir para cima ou ser mais agressivo. Toda vez que o descontrole entra pela porta a razão foge pulando a janela. Tente ficar na sua. Um fósforo só pega fogo se juntar o palito com a caixa.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro regente forma uma ligação astral bem positiva com Urano. Este é o momento de medir sua capacidade transgressora. Não tenha medo de experimentar. Libere suas emoções, trazendo fluidos novos para sua alma. Não se censure tanto. Você verá que não será difícil expressar seus sentimentos.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu astro muda de signo entrando no ativo signo de Áries, fogo como o seu.O que quer que vinha em banho-maria ou meio devagar... Va i ganhar ritmo aceleração.Sob Áries, tudo fica bem mais competitivo. Ganha quem sai na frente. Não perca esta partida.Capriche na largada!



Virgem - 23/08 a 22/09

Cuidado para não alimentar uma fofoca. O importante é não entrar numa furada e colaborar para dar corpo a comentários que podem atrapalhar a vida de uma pessoa. Para terminar, existe um provérbio espanhol que diz: “Quem quer que fofoque para você irá fofocar sobre você.”



Libra - 23/09 a 22/10

O Sol entra hoje no seu signo oposto. Seja ágil, rápido e alerta. Mais do que isto, você está autorizado pelo céu a se adiantar e tomar a iniciativa antecipadamente. Essa é a qualidade que vai diferenciar você da multidão.Os mais ativos serão beneficiados. Então, o que você está esperando? Comece a marchar rápido!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Durante estes dias, podem ocorrer perdas importantes, como perda de documentos, extravio de papéis, roubos e perdas definitivas de coisas que estavam certas, até de informações no computador. Por isto, olho vivo nas coisas e pessoas ao redor. Preste atenção quem está a sua volta quando você utiliza senhas.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Preste atenção como você vai passar a ficar mais impaciente com o que custa a rolar e com pessoas situações que lhe deixam esperando. Conversas vazias que não chegam a lugar nenhum então, nem se fala. É hora, então, de separar o joio do trigo e não perder o seu tempo com bobagens.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O trânsito astrológico de Mercúrio com Plutão é uma espécie de Midas ao contrário. É bom esperar por toda sorte de golpes baixos. Tudo que esses dois planetas tocam vira lama. Claro que algumas coisas já estavam podres antes do contato com Plutão, ele simplesmente coloca a podridão para fora!



Aquário - 21/01 a 19/02

Hoje você estará sob a influência da Lua com Netuno. É provável haver uma tendência à tristeza e à melancolia. Convém se preservar de situações difíceis. Se você puder, um banho de mar ou cachoeira, ou mesmo de ervas fará muito bem e ajudará a “lavar a alma” e tirar os miasmas negativos que estão deixando você “pra baixo”.



Peixes - 20/02 a 20/03

Não se programe muito para este sábado, fique aberto à qualquer possibilidade e dê preferência para a opção mais inusitada e incomum que surja. Arrisque as suas fichas no novo e no diferente. Às vezes é bom deixar a rotina de lado e tentar coisas um pouco extravagantes, principalmente sob a influência da Lua e Urano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor