Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, março 05, 2010

Horóscopo de 05/03/2010

Mercúrio e Plutão ainda estão com a bola da vez.. Quando estes dois planetas se encontram no céu, dificilmente algo passa despercebido por nós, estamos atentos a tudo que se passa ao nosso redor, extraindo o máximo de tudo, em alguns casos vendo coisas que antes tinham sido passadas despercebidas.



Áries - 21/03 a 20/04

Sucesso nas atividades que envolvem restauração, consertos, dedetização, reformas e mudanças de toda a espécie. Ideal para fazer arrumações e jogar coisas fora. Também para achar coisas perdidas, descobrir, endereços, informações e serviços impossíveis de se encontrar!



Touro - 21/04 a 20/05

Administrar a grana esses dias estará bem complicado, o problema pode se agravar ainda mais se normalmente você é uma pessoa que tem dificuldades de gerenciar o talão de cheques ou lidar com outras questões financeiras. Não caia na armadilha de pensar que depois você dará um jeito, porque não dará!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Cuidado com atitudes tipo “oito ou oitenta”. Muitos de seus “dramas”, das suas tristezas vêm do fato de você achar que as pessoas seriam melhores se fossem iguais a você. Mas será que seriam? Não brigue por coisas que são pontos de vista. Cada um entra numa história de uma maneira, se você entra de cabeça a outra pessoa pode não ser igual e ir um passo de cada vez.



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua, seu astro no signo de escorpião, tudo é sentido no seu grau máximo: O melhor e o pior. Este é portanto um mau momento para se ter uma conversa difícil. Cuidado para não ficar remoendo águas passadas ou amargando ofensas que não foram intencionais.



Leão - 23/07 a 22/08

Estará acentuada a tendência ao ciúme e à possessividade. É preciso certificar a veracidade dos fatos. Ao invés de entregar-se a este comportamento, aproveite para investigar sobre suas verdadeiras motivações. Será que não são ressentimentos acumulados que resolveram sair todos juntos?



Virgem - 23/08 a 22/09

Tudo muda, a questão é perceber a hora certa para isso. Se você precisa mudar a sua cabeça em relação a alguém ou, a alguma coisa, terá a inteligência necessária para isto. É conversando que se entende, não há outro modo de resolver as coisas sem ser na conversa!



Libra - 23/09 a 22/10

Não faça julgamentos pela aparência. Algumas coisas são taxadas pela sociedade porque generalizaram e você não precisa seguir essa mesma linha de pensamento. Abra a sua mente.Toda e qualquer forma de preconceito é negativa e não leva a nada!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Grande energia mental a seu dispor! Aumento, também da sua motivação por determinados assuntos passados e questões mal resolvidas. Depende apenas de sua vontade e seu esforço transformar seus desejos em realizações. Persevere e mantenha seu esforço, ele vai gerar bons resultados.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Se o seu dinheiro está “contado”, cuidado: De uma hora para outra pode pintar uma despesa extra... E com isso você não contava, não é mesmo? É bem provável que você, forçado pelas circunstancias você tenha que buscar uma forma extra de ganho para reforçar o orçamento.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio e Plutão: Esse é o melhor momento para encarar aqueles assuntos que você vinha fugindo. Será um alívio colocar para fora coisas que estão muito tempo guardadas e você poderá contar com o apoio de pessoas que você não imaginava. E descobrir afinidades que você nem achava ter.



Aquário - 21/01 a 19/02

Uma situação que era leve e agradável do “nada” pode parecer sufocante. Quem está vivendo debaixo da escravidão de regras e regulamentos podem acabar procurando refúgio, alívio, escape, fuga, etc. em outro relacionamento, mesmo que este seja passageiro e puramente sexual.



Peixes - 20/02 a 20/03

Um presente do céu para você: Mercúrio em harmonia com Plutão é o momento de você abrir os olhos para uma realidade que você não estava enxergando direito porque você não olhava profundamente para ela, olhava na sua superficialidade. É começando por dentro que se encontra saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor