Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, março 13, 2010

Horóscopo de 14/03/2010

É preciso muita atenção nesse domingão: A chata combinação que está formada no céu entre Mercúrio e Urano indica que há propensão para acidentes. Esses dois juntos provocam tensão, acidentes de locomoção, curtos circuitos, interrupção de eletricidade, entre outras coisas. Notícias surpreendentes ocuparão as manchetes da mídia nos próximos dias... É só aguardar!



Áries - 21/03 a 20/04

Não perca tempo algum com aquilo que você não sabe. Se for para fazer que seja de forma estruturada, de forma quase que matematicamente perfeita. Tudo o que você precisa fazer é FAZER bem feito e uma única vez. Lembre-se disto quando pensar em assumir qualquer responsabilidade.



Touro - 21/04 a 20/05

Tente conversar com alguém animado, alegria chama alegria! Pensando nisso, que tal garantir algumas risadas agora antes de começar o seu dia e lembrar de bons momentos que você passou nessa semana? Não tem nada de bom para pensar? Então ligue para alguém que poderá dizer palavras de incentivo para você.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Nesses dias é preciso cuidado ao praticar esporte, principalmente esportes de risco e atividades que exija demais do seu corpo, ele pode não reagir como de costume e você acabar com alguma lesão. Pequenas manobras também precisam do dobro de atenção!!!



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro guia se une a Júpiter nesse domingo. Apesar de ser uma ótima configuração astral, por Júpiter ser o planeta da sorte tome cuidado porque ele também é o planeta do exagero. Mesmo as melhores coisas na vida podem deixar de ser “tão boas” quando levadas ao extremo. Mesmo que você pense "se um pouquinho é bom, mais será melhor ainda", isso raramente é verdade...



Leão - 23/07 a 22/08

A boa ligação de Marte com Saturno vem dar aquele empurrão que você tanto precisava para tomar as atitudes que apesar de necessárias, você vem empurrando com a barriga. Chega de ficar esperando eternamente um momento melhor! Esses dois astros estão ai para fazer de hoje o melhor momento!



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio seu astro regente se uniu a Urano: Essa energia, se não dispersa poderá dar insônia, deixando você inquieto, ansioso e tenso. Tente fazer algumas atividades que desliguem um pouco a sua mente do excesso de informações e dos problemas.Um pouco de repouso também lhe fará bem.



Libra - 23/09 a 22/10

Parece que o céu está dizendo pare e pense antes de agir e avalie muito bem os resultados da sua ação para aproveitar essa boa energia de Marte, seu astro, com Saturno e não despendê-la em vão, como fazendo coisas para “quebrar galho”... Lembre-se de que Saturno é o planeta da qualidade!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje você se sentirá mais inclinado a acreditar nas oportunidades que a vida lhe reserva. A capacidade de retirar o melhor de qualquer situação e a sensação de justiça e de reconhecimento, podem tornar esse domingo bastante agradável. Principalmente pelo alívio de alguns sentimentos desagradáveis que você tinha guardado no coração.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Quer uma boa sugestão para hoje? Faça uma caminhada em num lugar bem bonito e arejado, isso ajudará a dispersar algumas energias tensas. Tente não pensar em coisas sérias, você pode ficar preocupado com os compromissos e isso pode afetar seu desempenho e o seu lazer.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Uma favorável combinação irá tornar os seus ânimos mais otimistas e trará uma enorme sensação de bem-estar. Esse sentimento positivo ajudará você a enxergar tudo pelo melhor ângulo e assim você pensará em excelentes alternativas que nem passavam pela sua cabeça.



Aquário - 21/01 a 19/02

Está se sentindo tolido? Quer reclama da “pegação” no pé? Cuidado com o que for dito. Uma palavra mal colocada ou falada sem pensar pode dar razão a discussões e até rompimentos indesejados. Controle a boca e você evitará muita dor de cabeça hoje...



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio forma um desordeiro contato com Urano no seu signo. Quando essa dupla se junta, sai de baixo... Tudo pode virar de pernas para o ar! De tanta coisa que vai chegar uma hora que você vai querer parar tudo! Essa turbulência pode fazer você terminar o dia estafado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor