Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, julho 21, 2010

Horóscopo de 21/07/2010

Uma harmonia entre Vênus - o planeta do amor - e Cabeça de Dragão, responsável pelos encontros, está favorecendo muito os relacionamentos.Quem se sentir desencontrado ou desajustado nas suas relações, sentirá fortemente os efeitos desta influência para ajudar a encontrar quem seu coração procura.



Áries - 21/03 a 20/04

Não tente coagir ou exigir muito do outro. Tentar obrigar alguém a agir ou fazer algo do modo que você quer é especialmente contra-indicado hoje. E por mais que sua insatisfação, seu sofrimento e sua decepção seja imensurável, até na dor você deve ter equilíbrio e elegância…



Touro - 21/04 a 20/05

Caminhos especiais para o amor estão sendo mostrado pelos céus... Não deixe boas oportunidades escaparem por estar perdido atirando em muitas opções. Algo bom e verdadeiro está na sua rota, é só pegar e ser feliz! Essa é uma chance ímpar!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você pode sofrer ou se desgastar, com uma história antiga. Chega de deixar seu orgulho de lado para atender aos outros. Se você insistir o resultado pode ser acabar com o coração despedaçado. E com isso vai tentar buscar um novo alento. A necessidade de um romance avulso pode pôr em risco vínculos mais profundos e antigos.



Câncer - 21/06 a 22/07

Vênus e os Nodos formam uma feliz ligação. Quando isso acontece é sinal de que seus hábitos em relação a gastar o seu dinheiro vão ser revistos e refeitos para que você saia do sufoco. Fique alerta e veja onde você consegue poupar um pouco.



Leão - 23/07 a 22/08

Você não está se sentindo muito desejado?Comece você, já diz o ditado “é dando que se recebe”. Pequenas demonstrações de afeto trazem grandes resultados. Tentar buscar o preenchimento desta falta interna nos outros poderá fazer você cobrar coisas que não é possível receber.



Virgem - 23/08 a 22/09

Vênus e os Nodos estão no momento final de sua boa ligação. Quando isso acontece é sinal de que a vida financeira vai melhorar, ou por entrada de ganhos melhores, ou pelo recebimento de algum presente ou mesmo por facilidades que serão oferecidas.



Libra - 23/09 a 22/10

Uma letargia pode ser responsável pela diminuição da produtividade no final do dia. Contra indicado às tarefas maçantes, desgastantes ou desagradáveis. Mas só termina no final da noite de hoje essa energia de preguiça e carência. Tratamentos de beleza também não surtem o efeito esperado.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Longe, brigado ou mesmo em uma relação esfriada se você ama alguém de verdade, está na hora de por a cabeça no lugar e perceber que os desentendimentos são coisa passageira como todas as coisas, mas o amor nunca acaba.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Nesta quarta a Lua forma uma quadratura com Vênus. Cuidado para não misturar sentimento com fome. As coisas não andam muito “glamorosas para o seu lado? Não é por isso que na primeira dificuldade, você deva cair dentro da tigela de comida para "afogar suas tristezas. Se você sabe que é errado, dê uma travada no seu estômago!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Vênus se combina com os Nodos: Não há Ceu combinação astrológica melhor do que esta para o amor. Esta é por excelência uma energia de encontro, uma oportunidade singular para viver algo mágico que lhe conduza a um estado de sublime bem-estar.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você vai estar querendo cada vez mais e a outra pessoa lhe dando cada vez menos. Isso pode gerar problemas... Quando se está com muita fome até o pão de ontem se aceita. Isso não é nada bom. Com carência é igual, pois qualquer coisa você vai achar melhor do que nada.



Peixes - 20/02 a 20/03

O Universo coloca na sua frente à chance de se afinar com o melhor que o destino pode lhe dar. É hora de colocar a cabeça no lugar e escolher o melhor. Não se baseie em conceitos errados, o que é bom de verdade se distingue muito do resto.

2 comentários:

  1. interessante...
    tem um blog que fala de horóscopo
    http://tirista.blogspot.com/2010/07/horoscopo-fail.html

    ResponderExcluir
  2. interessante - os desenhos são seus?

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor