Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, março 04, 2008

Horóscopo de 02/03/2008

O diálogo se constitui em poderosa ferramenta para amar alguém. Talvez possa se dizer que o diálogo seja uma ferramenta sem a qual não poderá existir o amor. Tudo é ligado, nada está separado... Um olhar sensível, traduzindo sentimentos em palavras perfeitas, que tocam e emocionam é tudo!

Áries - 21/03 a 20/04
Você deve racionalizar mais o seu afeto. Se você procurar direito, as semelhanças de repente aparecem... Mesmo estando amorosamente e afetivamente envolvido conseguirá pensar sobre as suas emoções, sobre os seus sentimentos e o que eles estão agregando de bom para você.

Touro - 21/04 a 20/05
Será que não está faltando um pouco de delicadeza? A sua ação pode estar um pouco violenta. Tente se colocar fora da situação e analisar se você gostaria de ser tratado assim. O seu direito de um termina onde começa o direito do outro. Respeitar a individualidade de cada um é uma boa dica.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quando você falar irá suavizar e harmonizar um ambiente, uma situação. O outro pode até chegar às vezes mais duro, mas você responderá tão suave que irá desarmar qualquer atitude rude. Situações difíceis ou delicadas são colocadas de uma forma não violenta, menos agressiva, incisiva ou provocadora.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não faça ninguém de bode expiatório. Não deixe ninguém fazer isso com você. Tente acalmar os ânimos e não inflá-los. Lembre-se que para se combater o fogo os bombeiros usam água. Não entre na pilha de pessoas com comportamentos petulantes, isso poderá acabar com um desfecho desagradável.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está tendo mais contato com a beleza infinita do universo e isto se refletirá na sua vida e no que você expressar verbalmente. A sua visão da vida estará mais colorida e isto estará refletido em seus atos e pensamentos. Transmita essa sensação agradável a quem está a sua volta.

Virgem - 23/08 a 22/09
A relação com pessoas do sexo masculino está mais difícil. Se você é do tipo de pessoa que não aceita se submeter a regras ou exigências pode ter problemas. Só aprendendo a respeitar que você será respeitado. Uma boa conversa, com respeito e confiança são a chave para um relacionamento de sucesso. Abusou, dançou!

Libra - 23/09 a 22/10
O que desperta a sua afetividade agora é o mental, ou seja, se o mental, o verbal do outro não for atraente o seu afeto não será despertado. É isso que dará “recheio” ao seu relacionamento com as pessoas. Você começará a descobrir beleza onde não via, seu repertório se amplia e a sua felicidade também.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você poderá se sentir mais irritado e até explosivo. E ter pouca noção de que está desafiando alguém ou algo além do limite. Recomenda-se ser mais delicado e, político no trato com as pessoas para evitar confrontos, disputas e de hostilidade.
É um péssimo momento para se esticar a corda. Ela pode roer. Na sua cara.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você será mais exigido intelectualmente. Se você não quer passar vexame esses dias, tenha um mínimo de cultura geral “aceitável”. Se você não gosta de ler, ligue pelo menos a TV e acompanhe um telejornal antes de sair de casa. E um alerta: só abra aboca quando você tiver certeza!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Marte e Plutão batem de frente, e o que vem por aí não deve ser boa coisa. Não há menor dúvida de que esses dois não são lá muito bonzinhos... Deve-se, realmente, vigiar o aumento da intolerância e da agressividade. Sua e alheia. Evite confrontos, o ambiente estará bastante tenso.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você ficará tão impregnado dessa boa energia atual que não tem como fazer uma coisa fora do clima. Existe uma sincronicidade entre você e a outra pessoa no nível da captação, da telepatia, ou seja, um pensa o que outro está pensando. Seria até quem sabe afinidade de almas...

Peixes - 20/02 a 20/03
Não vá contra sua boa natureza. Não guarde raiva ou rancor, não leva a nada. Ignore! Você tem uma das tarefas mais difíceis: a de ser paciente e tolerante, e a todo custo buscar harmonia e entendimento. Não queira as coisas só do seu jeito. Se começar errado, depois é muito mais difícil consertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor