Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, março 07, 2008

Horóscopo de 07/03/2008

Bons dias para estar com amigos, viajar e passear, assim como beneficia também os estudos, projetos, novas experiências e se arriscar em atividades desconhecidas. Soluções de questões jurídicas, ou que dependam de encaminhamento jurídico, podem ocorrer sob este trânsito de Sol e Júpiter.

Áries - 21/03 a 20/04
Uma das características desse trânsito astrológico de hoje é que o dinheiro poderá sumir como um passe de mágica. Você sai hoje com certa quantia na carteira e vai gastando sem perceber, quando for olhar não tem mais nada e você nem lembra onde gastou.

Touro - 21/04 a 20/05
Seu senso de oportunidade está bem ativo e superdimensionado. Se apontar alguma situação nova que envolva algum tipo de conhecimento não explorado, mas com o qual você se identifique, será muito positivo aproveitá-la e colocar seu talento em prática! Aproveite o que quer que surja para ampliar os seus vôos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não é um bom dia para negociações financeiras, você está em uma posição frágil, terá que lutar muito para conseguir uma negociação razoável. Não seja impulsivo nas compras. A impulsividade é inimiga do consumo consciente. Planeje onde você vai gastar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você está mais confiante e sociável, irradiando humor e energia positiva, criando harmonia no seu ambiente e no seu círculo próximo.A felicidade tem um efeito dominó que vai transmitindo alegria a todos os outros à sua volta . A chance de você chegar ao final do dia bem será de quase 100%.

Leão - 22/07 a 22/08
Mau momento para especulação e investimentos de risco, pode-se perder dinheiro. É melhor suspender todos os negócios arriscados, principalmente os que envolvam áreas que você não domina bem ou que estejam sendo conduzidos por terceiros. Receitas que você contava como certas podem ser postergadas ou mesmo canceladas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Este é um período ágil e cheio de satisfações. É excelente para contatos, divulgação de idéias e a realização de tudo que amplie o seu conhecimento. Você vai estar conseguindo expor as coisas de uma maneira que interesse as pessoas. Facilidade para reunir pessoas e chegar a um ponto em comum.

Libra - 23/09 a 22/10
Alerta contra decepções por expectativas fantasiosas e de pouco alicerce tanto na vida material quanto na vida afetiva. Se você diminuir suas expectativas, as decepções também diminuirão. Esta é uma combinação de instabilidade financeira e amorosa. Você está um pouco frágil, previna-se.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Seja confiante apesar do vendaval, as raízes das plantas garantem sempre a sustentação da árvore. Grandes oportunidades surgem das dificuldades. É enfrentando as dificuldades que você cresce e se torna cada vez mais forte, tal qual nossos músculos...
Sagitário - 23/11 a 21/12
Cuidado:Você pode comprar algo com um preço hoje e amanhã estará com um preço lá em baixo, porque haverá uma promoção que vai baratear esse produto ou serviço. A chance de você levar algum cano também é grande. Alguém que deve a você pode chorar mais um prazo ou enrolar para pagar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você pode ser chamado para participar de grandes projetos, grandes propostas ou se associar a pessoas influentes. Você está com um bom faro para principalmente assuntos de cunho juridico ou para projetos mais ambiciosos. Anime-se com eles, entusiasme-se com eles, porque essa energia é que vai propiciar o desdobramento esperado!

Aquário - 21/01 a 19/02
O astral trás um clima de inebriamento. Quando Netuno e Vênus se encontram desperta o desejo de buscar alguém para compartilhar nossos sonhos, e sonha muito. Mas porque não se permitir sonhar? A vida sem sonho não tem cor. O mágico, o sagrado, o artístico são expressões da experiência lúdica da vida.

Peixes - 20/02 a 20/03
Aproveite este período para segurar com unhas e dentes as oportunidades que surgirem e para melhorar de vida, porque o que vem é bom e farto. Você sente que não precisa lutar para conseguir o que deseja e que tudo corre bem mais fácil. Provavelmente conseguirá livrar-se de alguma amarração ou peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor