Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, março 25, 2008

Horóscopo de 21/03/2008

Sol e Plutão se combinam de forma desarmoniosa, o que indica que o caminho anda longo e pesado... É recomendável vigiarmos a segurança e evitarmos lugares perigosos, não devemos nos expor gratuitamente em locais sem iluminação e com pouco movimento.

Áries - 21/03 a 20/04
Não adianta se iludir, não adianta colocar panos quentes, não adianta blábláblá e também não adianta pedir milagres aos céus. Para dar certo é preciso trabalhar dentro de você e no outro a intolerância e de todos os outros sentimentos que vinham “cozinhando na panela”.

Touro - 21/04 a 20/05
A curiosidade se torna um prazer. Explore o universo ao seu redor. Você conseguirá com extrema habilidade juntar elementos que são afins, porém diferentes de uma maneira muito habilidosa. Aproveita agora o teu espírito inquieto e explora mais as informações a sua volta.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Abuse do charme e do bom gosto, se enfeitando para alguém especial. Um gesto diplomático pode quebrar o gelo de quem se quer aproximar ou se re-estabelecer uma almejada tranqüilidade. Use de cordialidade para conseguir o que quer educação nunca sai de moda.

Câncer - 21/06 a 21/07
Evite contendas. Há no ar uma tendência para o aumento de violência física e moral, que podem começar com desrespeito. Se você teve uma atitude precipitada, um momento de ira, uma ação injusta, reconheça sua falha e trate de remediar o quanto antes possível.

Leão - 22/07 a 22/08
Momento propício à realização de festas e eventos, que serão marcados pelo bom gosto. É a sensação de estar bem acompanhado que vai induzir ao programa perfeito, portanto escolha bem quem você quer ao seu lado. Hoje a companhia é fundamental.

Virgem - 23/08 a 22/09
Momento de aprender coisas bacanas e funcionalidades que tornem sua vida mais fácil. Na verdade esse é um daqueles raros momentos em que a vida se torna um ótimo laboratório para você aprender mais e poder ter base em seus argumentos.

Libra - 23/09 a 22/10
Não é para se ultrapassar nenhuma linha de segurança e nem de bom senso. Não é com violência que se combate a violência. Não se enfrenta adversários e nem provocações quando se está sob esta influencia pesada no céu. "Quando um não quer dois não brigam" .

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não é recomendável negócios de riscos, nem aquisições de bens ou de investimentos de valores vultuosos. Há riscos de prejuízos e perdas, tanto financeiras como pessoais. Reveja seus planos antes de tomar alguma medida. Nada muito drástico deve ser feito agora.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Uma pitada de charme e um humor leve e sutil pode começar tecer um caminho de momentos bem gostosos. O astral vem colorido de equilíbrio e atitudes ponderadas, quer melhor momento para conversar com as pessoas? Será sua amabilidade que fará tudo fluir.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não exija mais das pessoas do que elas podem dar. É preciso se adequar as circunstâncias e ser mais flexível. Não é querendo se impor a força ou mostrar o seu poder que as coisas vão caminhar. A força é uma tentativa de corrigir o que o diálogo não foi capaz de resolver.

Aquário - 21/01 a 19/02
O aumento de atividades sociais pode vir a deixar a sua agenda com programas bem agradáveis. Esse é um ótimo dia para curtir um bom programa e a boa conversa. Hoje o dia está ainda mais apropriado para encontros, paqueras, flerts e divertimentos leves.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio permanece de mãos dadas com Vênus. Essa é uma boa energia. Mercúrio quer falar de coisas ligadas a movimento, a circulação, idas e vindas, em buscar coisas mais do lado de fora e a Vênus traz um toque de conforto, facilidade e deleite as suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor