Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sexta-feira, março 07, 2008

Horóscopo de 06/03/2008

A harmonia celeste nos incita a crescer, prosperar, aumentando nossa confiança. Temos clareza de objetivos e com isso conseguimos buscar horizontes de vida mais amplos. Pensamentos grandiosos vem unir-se a outros, juntando-se no mesmo propósito, nos impelindo a avançar e aumentando as chances de êxito.

Áries - 21/03 a 20/04
O controle financeiro e amoroso fica difícil. É melhor estar bem seguro e com os pés no chão antes de fazer movimentos em ambas as áreas. Pode-se comprar errado ou se equivocar-se completamente em relação a negócios que envolvam dinheiro, principalmente em que se é inexperiente. Caloteiros e maus pagadores se multiplicam.

Touro - 21/04 a 20/05
Seu senso de humor será bem maior que de costume, permitindo-lhe apreciar a dança da vida em toda a sua glória. Mesmo que os passos não estejam do tamanho que você gostaria, não deixe de dá-los, o que não se pode é ficar parado. Mire sempre para frente que você conseguirá!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Fique atento se surgir uma situação que exija de você uma boa dose de sacrifício e abnegação. Você poderá estar com tendência a abrir mão das suas vontades em prol os outros. Essa dedicação excessiva não é motivada pelo amor, mas pela compaixão e a necessidade de tentar salvar e regenerar o outro ou a sua relação.

Câncer - 21/06 a 21/07
Sua inteligência em alta. Você está com uma imensa capacidade de fazer associações, de ligar uma coisa na outra, de clarear os assuntos e de vislumbrar saídas e soluções até então não pensadas. Com uma visão mais holística de tudo, você se tornará mais confiante e desenvolverá melhor a sua auto-estima.

Leão - 22/07 a 22/08
A partir de hoje seus ideais vão andar um pouco irrealistas. Você está colorindo a situação com uma natureza mais romântica e utópica, querendo elevar a vida afetiva a uma dimensão mágica que ela não tem. É preciso tentar dar um fundamento mais substancial.

Virgem - 23/08 a 22/09
O bom humor e a confiança de sucesso nas suas iniciativas fazem deste período um ótimo momento para se lançar em novas áreas, em novos projetos ou para ampliar o seu campo de atuação. Isto será particularmente produtivo para negócios que você esteja conduzindo pessoalmente.

Libra - 23/09 a 22/10
A sua intuição estará turva e muita coisa escapará da sua compreensão, não faça algo sem ter a certeza de que realmente você quer isso, aguarde mais uns dois ou três dias quando essa combinação entre Vênus e Netuno irá se desfazer que você não terá mais essa distorção da percepção.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se o seu propósito é bom, ele pode ser abençoado pelos deuses do Olimpo. Mas evite as opções grandiosas demais. Você só deve ir onde sua mão alcança. Faça tudo um pouco menor do que você desejaria. Dará mais certo assim! A verdadeira prosperidade não consiste em conseguir tudo o que você quer, mas o que é melhor para você.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Os sentimentos, coisas do coração, estão frágeis e precisam de carinho! Relacionamentos muito desgastados podem sofrer rupturas. É bom não levá-los ao limite. Se você insistir em permanecer nessa atitude, agindo de forma limitada poderá deixar alguma coisa importante escapar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você parece compreender melhor o que está se passandoem sua vida. Consegue ver ‘de cima’ a causa essencial do que possa estar acontecendo e impedindo o sucesso de suas ações. Olhe todo o conjunto da situação, assim você poderá prever o que pode se desencadear.

Aquário - 21/01 a 19/02
A sensação de que a situação é boa, farta e abundante pode ser pura ilusão. Netuno lança uma neblina e mascara as situações trazendo um alívio fictício. Ele é o grande ilusionista do Cosmos e quando ele atua fica quase impossível distinguir o real do imaginário.

Peixes - 20/02 a 20/03
Período de benefícios pessoais, você está particularmente privilegiado e protegido nesses dias. Trânsito extremamente positivo, cheio de sorte. Seja benevolente, o sol dá a sua luz e calor tanto ao jardim colorido como ao terreno baldio. Desde que você esteja disposto a trilhar caminhos direitos para alcançarmos o que deseja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor