Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, março 07, 2008

Horóscopo de 08/03/2008

O Sol forma uma aliança bastante positiva com Urano. Durante esse trânsito estaremos agitados e cheios de energia. Portanto já aguarde um nível mais acelerado nas pessoas. Certamente não é o momento para relaxar, nem para atividades que requeiram disciplina. É o momento para renovação e descobertas.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está vacilante nas respostas e inseguro nas decisões. O pensamento está acorrentando o sentimento e a uma emoção dúbia. Tente não ter conversas muito sérias, se for impossível evitar, passe a explicar-se melhor, correndo o risco de nem assim ser compreendido.

Touro - 21/04 a 20/05
Resolva qualquer impasse ou embaraço na hora, não deixe nada para depois. Essa energia astral pede soluções imediatas, nada de postergar e empurrar com a barriga. Não deixe crescer mal entendidos. ressentimentos, intrigas que podem levar as situações para rumos indesejáveis. A verdade nua e crua é o melhor caminho.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tendência a se estar pensando de maneira mais sensível e sem objetividade. Você pode se sentir mais inseguro, confuso e com pouca claridade de pensamento. Evite longas conversas que não chegam a lugar nenhum. No mínimo será confuso ou cansativo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mais urna vez estarão beneficiadas as atitudes mais francas e autênticas. Seja verdadeiro, com os outros e consigo mesmo. Tenha a liberdade de ser quem você é e de mostrar exatamente o que pretende. Isso dará certo e ganhará tempo, além de trazer um enorme alívio e paz de espírito.

Leão - 22/07 a 22/08
Sua sensibilidade e poder de penetração estão muito maiores. Tente se centrar e adquirir paz e serenidade interior. Sua mente está pedindo um tempo. Ao invés de lutar contra um mar revolto, se permita essa entrega, como alguém que bóia sobre as águas. Isso proporcionará benefícios inimagináveis tanto para o corpo, como para mente como para o espírito.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você vem tentando algum objetivo, seja na área profissional, financeira ou afetiva e... nada acontece, ficará surpreso como de uma hora para outra surgirá uma alternativa surpreendente. Se abra para novas possibilidades, sem preconceitos. Inove. Crie. Saia do padrão. Facilite sua vida.

Libra - 23/09 a 22/10
Você vai estar mais perceptivo e captando os pensamentos e sentimentos das outras pessoas e nem perceberá como pensamentos sem sentido se intalaram na sua cabeça. Pode ser uma boa idéia se isolar um pouco para ‘limpar’ o excesso destas influências.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tudo que estava obstruído, impedido e atravancado tem agora a chance de ser agilizado e rapidamente resolvido. Como um nó que fosse desfeito ou saídas que fossem abertas.
Tudo acontecerá de uma maneira mais acelerada. Não durma no ponto, embarque nessa onda que você fará muito mais em muito menos tempo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Idéias loucas estão surgindo?Às vezes são coisas apenas da sua cabeça, a insegurança pode fazer você imaginar muitas coisas... Não importando a quantidade de evidências que provem o contrário, se você não colocar um freio, a sua idéia errônea não será modificada.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Faça como puder, e não se cobre se não houver possibilidades, nada de forçar a barra para fazer o que você não tem condições. Não se preocupe, você conseguirá escapar das obrigações e se descomprometer das coisas que não quer, ou não está a fim ou o que não dá pé, de maneira suave, leve, graciosa, fácil.

Aquário - 21/01 a 19/02
Confie na sua intuição quando alguém o incomoda, mesmo sem este alguém ter feito nada para você. Principalmente se a pessoa parecer boazinha demais, pode ser apenas encenação. Em tempo de Mercúrio/ Netuno devemos desconfiar até da própria sombra.

Peixes - 20/02 a 20/03
No final de semana, você está sendo agraciado por um afortunado encontro entre Sol e Urano. Isso é sempre um sinal de alívio de tensão. Despressorização. O que quer que esteja lhe incomodando, acuando...sufocando será de alguma maneira removido e a sensação será de libertação e despreocupação. Graças a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor