Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, março 04, 2008

Horóscopo de 04/03/2008

Outra dádiva do Céu chega para abençoar nossos dias! Está semana começando hoje dia 04 até sexta, proporciona um período cheio de oportunidades. Os governantes devem aproveitar para realizar os seus feitos mais desafiadores, agora eles tem mais chance de dar certo, pois tem a proteção do céu.

Áries - 21/03 a 20/04
O amor está beneficiado. Mas como o coração humano é uma teia, é preciso ser habilidoso para chegar ao ponto certo. Com a alma ajustada você conseguirá compartilhar suas idéias e seus sentimentos de maneira que vá enriquecer seus relacionamentos.

Touro - 21/04 a 20/05
Mais um reforço do Céu para um acréscimo de energia e vitalidade. Não serás por falta de fôlego e gás que você deixará de fazer as coisas. Aliás, esta combinação astrológica de hoje é altamente benéfica.
Você está cercado de boas oportunidades. Acredite. Seu valor está em você mesmo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dias marcados de muita correria, mas uma boa correria, o tanto quanto você gostaria. E nessas andanças sempre terá um amigo para divertir você. Trate de rir mais e com maior freqüência do que de costume. Valorize os pequenos momentos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você deve pôr o seu bloco na rua e ensaiar grandes passos.Não seja timido nos seus anseios, você deve ir para a vida com animo de quem parte para grandes conquistas. Invista em sua vida e em seus maiores desejos. Pra frente e avante! Não tenha medo de dar grandes passos, não se pode saltar um abismo com um pequeno pulinho....

Leão - 22/07 a 22/08
Tudo está caminhando pra ficar bem, pois o céu promete ser do seu agrado. Contribua um pouco, seja mais aberto e flexível. Saboreie cada momento como se fosse único. Pense nas coisas que deram certo na sua vida, em tudo que você fez e foi bem sucedido!

Virgem - 23/08 a 22/09
Tenha olho para enxergar as boas chances e, apesar deste clima um pouco obscuro, por conta de problemas do dia-a-dia, você está sendo presenteado pelos deuses com uma dose grande otimismo. Mostre o que você tem de melhor, abasteça as pessoas com boas palavras, isso produz maravilhosos efeitos colaterais.

Libra - 23/09 a 22/10
Sociabilidade, inteligência e afinidade mental serão armas poderosas de conquistas. Saiba dizer as coisas de maneiras diferentes para atingir pessoas diferentes. É preciso ser ágil e adaptar-se as circunstâncias
Defenda suas idéias! “Quem não se comunica se trumbica!" (Chacrinha)

Escorpião - 24/10 a 23/11
Um sentimento renovado de otimismo e esperança, faz com que as pessoas se comportem de uma maneira mais generosa, confiante e dadivosa com você. Aproveite essa camaradagem. Pessoas motivadas intuitivamente tratarão você bem, com o coração. Com isso, todos os seus planos para esses dias sairão a contento.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O bom humor na dose certa contagia as pessoas ao seu redor. Então, o que você está esperando? Abra espaço para emoções mais gostosas. Faça um pouco mais o que você gosta. Se permita dar uma boa e sincera risada e seja feliz!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
As dificuldades estão reduzidas. Maiores chances de sucesso em seus planos. Você terá a chance de melhorar de patamar, seja no setor pessoal ou profissional. A energia está muito boa, mas para garantir a sua realização você precisa caminhar na direção dos seus propósitos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esse é um ótimo momento para exercer pequenos atos de bondade. Paute sua vida nas virtudes, como paciência, tolerância e boa vontade. Só assim você conseguirá introduzir a informação conveniente no momento oportuno.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sol e Júpiter é uma combinação que gera prosperidade, abundância, colheitas e diminuição de limites. Tudo parece se encaminhar para o crescimento e em nada há sinal de restrição, impossibilidade ou empobrecimento. Mas Lembre-se que a prosperidade pode se manifestar de diversas formas, nem sempre na forma material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor