Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, março 25, 2008

Horóscopo de 25/03/2008

Saturno em movimento retrógrado começa a se aproximar de plutão. Isso é uma boa indicação de recuperação material. Podemos esperar uma melhoria de salários, empregos e negociações sólidas com chance de permanecerem a médio e longo prazo.

Áries - 21/03 a 20/04
Preste atenção como você está mais impaciente com o que custa a rolar e com pessoas situações que lhe deixam esperando. Conversas vazias que não chegam a lugar nenhum então, nem se fala. É hora, então, de separar o joio do trigo e não perder o seu tempo com bobagens.

Touro - 21/04 a 20/05
Dê de você mesmo o quanto puder! Cerque-se de pessoas que pensem positivamente. Esses pensamentos podem lhe dar direção, encorajamento e a força para você dar o passo ousado que tanto precisa. São as suas boas atitudes que ajudam a construir a trama do lado mais favorável da sua vida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O céu fica recheado de uma energia bem extrovertida. Comece o dia com bom humor, quebre o gelo contando uma coisa engraçada, sorria bastante, o sorriso contagia! E logo todos vão estar bem “ligth”, com uma conversa amigável e descontraída e você também!

Câncer - 21/06 a 21/07
Esse é um momento que você pode se pegar pensando se a trajetória de sua vida está prescrita ou se aquilo que cruza seus passos, às vezes de maneira surpreendente e definitiva, é mera coincidência... Se existe uma ordem estabelecida pelo Universo, no meio dessa ordem existe sempre espaço para que algo fora do que você traçou aconteça.

Leão - 22/07 a 22/08
A mente humana é uma infinidade de caminhos, mas se você não toma a rédea deles e assume a direção poderá se perder, como em um labirinto. Não se perca nesse “véu”. O inferno não está nos problemas, o inferno está em ter um coração vazio.

Virgem - 23/08 a 22/09
A combinação astral aumenta a fé em você mesmo, dando a você uma maior capacidade de ultrapassar os obstáculos de peito aberto, sem temor. A autoconfiança e a generosidade estão ativadas. Os assuntos que precisarem de maior boa vontade, que visam o bem dos demais devem ser tratados nestas horas.

Libra - 23/09 a 22/10
Você não se deu conta de que tudo que lhe aparece é para ontem e, se não correr perderá a vez?
Também não percebeu que quando você está sendo direto e claro está resolvendo melhor as coisas?Vá logo ao ponto X da questão, surpreeda as pessoas com uma atitude firme e certeira.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje é um daqueles dias que é impossível não crer piamente que algo de sobrenatural possa acontecer. Acontecimentos provocados pelo desconhecido podem alterar o que você dava como certo. Saiba incorporar essa aparente falta de lógica na sua rotina que tudo dará certo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O ânimo vem incrementar as conquistas. Estabeleça metas e objetivos mais grandiosos. Há uma disponibilidade coletiva mais otimista e entusiasmada, o que pode incrementar os negócios, favorecer o comércio. Esse também pode ser um bom momento para investigar de modo profundo suas crenças e seus princípios éticos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Vá de coração aberto ao encontro de seus propósitos e não se intimide diante de algo que, normalmente, você acharia difícil de realizar. Dê uma investida. Uma demonstração de fé no relacionamento e nas chances de ele crescer, valerá mais do que mil palavras de amor.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode sentir uma certa sensação de vazio, ficando mais disperso e mais sensível. Como sua mente estará vagueando mais, não se entregue tanto aos sentidos. Os sofrimentos e adversidades lhe atingem de forma incomum e lhe impressionam com maior facilidade.

Peixes - 20/02 a 20/03
Existe uma grande chance de encontros improváveis acontecerem... Quando o acaso bate a sua porta você pode ficar perguntando aos céus qual a razão de tão extraordinária coincidência. Mas para que tentar entender? Acredite que tudo na vida tem um por que. Como disse Otto Friedrich Walter: "O acaso é a lógica de Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor