Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 10, 2008

Horóscopo de 10/03/2008

Uma combinação benéfica entre Vênus - o planeta do dinheiro - e Cabeça de Dragão, responsável pelos caminhos, está facilitando muito a circulação de grana no mercado. É fácil sentir seus efeitos, Graças a Deus! Está maior a capacidade de compra da população.

Áries - 21/03 a 20/04
A maré está para peixe, quer dizer está para o amor. Se você anda brigado com quem você gosta esse é um ótimo momento para tentar colocar a relação de volta nos trilhos. Não deixe o orgulho destruir um amor. Dar uma de “durão” não está com nada. Não basta ter achado alguém para compartilhar bons momentos, é preciso fazer por esse alguém.

Touro - 21/04 a 20/05
Seus propósitos estão todos de curto prazo, então nada de pensar muito lá para frente. Vá aumentando o prazo conforme você for fazendo as coisas e no fim veja se realmente quer continuar. Incorpore a liberdade, a variedade, aceite a oscilação sua e das coisas, deixe espaços abertos para as novas propostas que surgem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Está na hora de tentar o caminho do amor, se você acredita em um futuro a dois. Não deixe passar esta oportunidade de felicidade. Longe, brigado ou mesmo em uma relação esfriada se vocês se amam de verdade, está na hora de por a cabeça no lugar e perceber que os desentendimentos são coisa passageira como todas as coisas, mas o amor nunca acaba.

Câncer - 21/06 a 21/07
De uma hora para outra, situações, negócios, atividades e relacionamentos podem ser alterados ou, bruscamente, retirados de sua vida. Sem aviso prévio. Não se estresse porque é exatamente o que é melhor para você. Outra coisa: o não combinado, o não planejado sairá melhor.

Leão - 22/07 a 22/08
Vem ai uma combinação planetária que faz encontros acontecerem. Não só encontros no sentido usual da palavra (conhecer alguém ou topar com alguém) mas. no sentido mais profundo.E encontrar alguém que tenha realmente a ver com você, na alma, nos sentimentos, nos valores, no modo de ver a vida. Boa sorte!

Virgem - 23/08 a 22/09
Fique atento às novidades que podem lhe trazer belas surpresas ao longo do dia. Algo inesperado vem lhe tirar um grande problema, lhe trazendo alívio ou lhe dando uma alternativa inesperada e muito positiva. O acaso está a seu favor. A dica para esse momento é ficar mais “ligado” ao que pinta.

Libra - 23/09 a 22/10
Pessoas que foram feitas uma para outra, mas que estavam perdidas, podem se achar, atraídas pela energia que coloca-os no seu verdadeiro rumo, Vênus e Nodo Norte. Ao pé da letra significa que a afetividade está no seu caminho. Se mostre gentil e amoroso que tudo fluirá. Esta é a coisa certa a fazer.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As situações se apresentam com outra cara, e você pode ter outras respostas para antigos desafios. O grande barato da vida é aceitar o novo que chega para mudar a sua história. Algumas vezes é melhor virara a página. Não faça de sua teimosia uma arma, a vítima pode ser você.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Quando a sorte está pairando sobre o amor você não deve pensar duas vezes, é hora de pegar os dados da vida e jogar, pois a sorte está do seu lado. É certo que ninguém nasceu para ficar só e quando os astros favorecem, é preciso aproveitar. O amor só vem quando abrimos espaço para que ele venha.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se expresse de maneira livre, autêntica e espontânea, você ficará muito mais à vontade em assumir quem você é. Nada de mascaras, de fazer “tipo” ou representar uma coisa que não tem nada a ver com você. Assuma seus desejos. Seja transparente e honesto que tudo fluirá mais fácil.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma harmonia entre Vênus - o planeta do amor – e a Cabeça de Dragão, responsável pelos encontros, está favorecendo muito os relacionamentos. Quem sabe você não vai conseguir encontrar a pessoa certa? Não existe aspecto melhor para sorte no amor. Mas é preciso facilitar as coisas, o amor adora gentilezas, sorrisos e boa educação.

Peixes - 20/02 a 20/03
Ainda prevalece a positiva influência da ligação planetária Sol e Urano. Você pode contar com esta energia agitadérrima! Certamente não é o momento para relaxar nem para atividades que requeiram calma e disciplina e sim de remanejar tudo que anda parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor