Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, março 13, 2008

Horóscopo de 15/03/2008

Vênus e Saturno estarão em briga no Céu. Este encontro nos obriga a colocar os “pés no chão”. Relacionamentos irreais, sem futuro ou baseados apenas nos prazeres não vingam durante esse período. Eles passam por uma espécie de teste da realidade. Casais que estão passando por uma fase de mascarar seus sentimentos podem encontrar dificuldades.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você for ousado e se antecipar aos concorrentes, esta combinação planetária nos promete uma premiação, com a entrada de uma boa receita.E não desperdice a oportunidade de brigar por redução de preços, baixa de taxas, alongamento de pra.zos e de seus créditos.

Touro - 21/04 a 20/05
Valerá a pena ir buscar o afeto e o desejo dos quais você se sente merecedor. Nem sempre a razão conhece o caminho correto para o coração. Busque todo tipo de afeto, eles virão colorir seus dias. Os deuses despejam graças para aqueles que têm coragem de se arriscar no amor pleno: de coração e de corpo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Um bom período para se formalizar compromissos afetivos que se quer comprometimento. Boa fase também para avaliar a qualidade do seu relacionamento em geral com as pessoas a sua volta. Os romances e amizades mais sérias darão frutos e os aventureiros podem não resistir a cobrança de compromisso e de definição.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando Vênus e marte pintam na parada é sinal que é tempo de viver o amor em sua totalidade. Esta dupla é responsável por um aumento da atração e do magnetismo que favorece os encontros amorosos mais calorosos.

Leão - 22/07 a 22/08
Nada de julgar, criticar as pessoas ou esperar muito delas. Elas fazem o que podem e, na realidade, você não sabe sobre que condições uma pessoa está vivendo, para agir como está agindo. Talvez, no lugar delas, você fizesse igual, ou pior.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nos relacionamentos afetivos a palavra de ordem é compromisso! Não seja leviano ou superficial com o seu parceiro, e não ature gente de coração leviano também, porque há menos tolerância para brincadeiras e para relacionamentos passageiros — de modo geral as coisas estão sendo levadas muito à sério!

Libra - 23/09 a 22/10
Não há melhor momento para a sedução, para a paquera, para o romance do que quando Vênus e Marte se encontram no Céu. Mas atenção, não alimente expectativas exageradas, se não houver tempo para o amor crescer não tem como a história ir para frente. O que pinta agora é um sentimento banhado no caldo quente da paixão, algo intenso e imediatista.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O astral traz uma lufada de esperança: Relacionamentos que pareciam mornos podem ressurgir das cinzas com um fogo inesperado. Se você anda querendo intensificar uma relação que - para você - está meio superficial... Use todos os seus encantos e charme para seduzir o seu amado para navegar com você em águas mais profundas. Dará certo!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Os sonhos valem na medida em que podem ser realizáveis. Comece a pensar nas ações necessárias para isso. Você quer coisas e situações melhores para sua vida, mas o quanto de si você dedica a colocar esses sonhos em prática? Quanto de tempo, energia e amor você tem colocado em suas empreitadas?

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O melhor pode acontecer na ÚLTIMA HORA – Neste caso é bom esperar o final, pois as vantagens acontecem no ultimo minuto do segundo tempo, quando você já nem esperava e já dava tudo como perdido. Na virada final. O trânsito de Júpiter e Urano é melhor quando ele já está ‘aquecido’.

Aquário - 21/01 a 19/02
Surpresinhas Inesperadas Alegram o Dia! Tudo pode vir a acontecer... Circunstâncias do acaso, fora do óbvio, circunstâncias inesperadas ocorrem neste trânsito de Júpiter e Urano, seu planeta. Não tente controlar as coisas, pois o que vier será muito bom.

Peixes - 20/02 a 20/03
Momento árido, seco e duro na vida amorosa. Você poderá se sentir afetivamente lesado, com uma escassez emocional e um nível de resolução afetiva bastante pobre. Há uma sensação básica de limitação e restrição na questão do afeto, um sentimento de que não se é suficientemente querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor