Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, março 18, 2008

Horóscopo de 19/03/2008

O momento astral dá ênfase para a movimentação comercial, a circulação de produtos e serviços devido a dupla mercúrio e Marte ainda em bom aspecto. O dia está ágil, alguns contratos, assuntos pendentes há muito tempo se resolvem com poucos telefonemas e algum deslocamento.

Áries - 21/03 a 20/04
Boa parte dos seus objetivos e muitas das suas possibilidades de ação dependem de um raciocínio rápido. Uma simples inversão de algumas certezas pode abrir um novo campo a sua frente, mesmo parecendo algo pequeno hoje isso talvez possa afetar o resto de sua vida.

Touro - 21/04 a 20/05
As informações parecem uma avalanche sobre você? Não deixe para trás alguns conhecimentos que você carrega só porque muita coisa está vindo ao mesmo tempo. Esteja pronto para acompanhar esse pique. Nada de preguiça que você fará o dia render muito!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A vida está te dando uma oportunidade. Tenha atitude. Você não pode esperar a atitude do outro para que algum bem seja feito ou que o que você pensa seja realizado. É preciso esforço? Tudo bem... O que se consegue na vida sem esforço? É a quebra de barreiras que abre novas oportunidades.

Câncer - 21/06 a 21/07
Encare as pessoas nos olhos. Você terá coragem para dizer o que precisa ser dito e procurar quem precisa encontrar. Não fique tímido e as pessoas apreciarão a sua sinceridade de expressão. Então, levante a cabeça e siga em frente, sem medo de errar.

Leão - 22/07 a 22/08
Você é ainda mais capaz do que está acreditando agora. Creia nisso. Tenha flexibilidade para se transformar sem perder de vista os seus valores e conceitos. Você se sentirá com a bola da vez pronto para falar tudo que guardou esse tempo, não espere mais.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se alguém te der uma dica hoje, seja suficientemente rápido para agarrá-la imediatamente. Nas asas do tempo, a chance voa, não perca a sua! É preciso ter mente antenada para captar uma boa informação e colocá-la em seu projeto, em suas negociações. Para ser campeão, é preciso pensar como um campeão.

Libra - 23/09 a 22/10
Seus paradigmas são responsáveis por suas atitudes. Esteja sempre aberto a novas idéias, idéias que levam você a caminhos mais audaciosos para não ficar pelo caminho. Algumas verdades estão sujeitas a questionamento. Isso não significa que você deve aderir à primeira moda que lhe passar pela frente, mas dar chance de ouvi-las.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Dia de bastante conversa. Excelente para quem gosta de conversar na internet. Os bate-papos e chats estão dinâmicos, animados e banhados em um caldo de franqueza. No trabalho há uma coordenação entre idéia e execução, uma boa dinâmica interna. Bom para sair dando ordens. Seja entusiástico, mostre confiança e vá à luta!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Suba um degrau no seu nível de experiência, escute as pessoas, mesmo aquelas que você imagina não ter nada a lhe acrescentar. É preciso ouvir para alimentar as idéias, calar para resistir a tentação de interromper os outros, pensar para acertar e agir para vencer.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Tenha uma comunicação clara, expressiva, franca, entusiástica e objetiva, esta postura trará no mínimo um retorno e comentários. Assim você irá fluir com as energias astrais e será mais fácil convencer alguém da sua opinião e sua intenção se você for explicito no que deseja.

Aquário - 21/01 a 19/02
Arregace as mangas. Busque atalhos que possam acelerar o seu desenvolvimento Todo movimento no sentido de uma ação que provoque alterações é bem vindo, mas precisa ser uma ação cotidiana. Dá um pouco de trabalho, mas vale a pena, o resultado será muito bom.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sua mente fica poderosa nesta fase, de modo que lhe parecerá mais fácil chegar a conclusões a respeito dos problemas que você tem para resolver. É um período em que novas idéias transbordam, lhe indicando novos caminhos. É só colocá-las em prática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor