Tarô do amor expresso, via zap, preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, março 12, 2008

Horóscopo de 14/03/2008

Vênus e Plutão - Este é um empurrão que o Céu está nos concedendo generosamente nestes próximos dias. As portas para um bom fluxo financeiro começam a se abrir. Uma boa jogada pode pintar. É hora de ter visão empreendedora e apostar!

Áries - 21/03 a 20/04
No momento você tende a dar mais valor às informações práticas. Se posicione de forma pragmática na informação, nos negócios, nos interesses, mas lembre-se é preciso saber para onde você está indo, porque você pode estar muito envolvido pelo dia-a-dia e perder o rumo das coisas que está fazendo.

Touro - 21/04 a 20/05
Está pensando em uma segunda fonte de renda, um trabalho paralelo? O momento é propício. Refazer caixa, restabelecer as finanças e, saldar dívidas. Está é uma boa indicação de que você pode conseguir pagar suas despesas, receber atrasados e, voltar a ter alguma folga no orçamento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Está à sua volta os meios para conseguir o que você deseja. É importante que você se revele um bocadinho, nas suas idéias. Se mostre uma pessoa interessante e agradável em conversar, demonstre que você está interessado no que o outro tem a dizer...

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você tem más intenções em relação a alguém, além de uma pura amizade, tente esquentar as coisas agora. Ponha em pratica hoje todo seu conhecimento na arte do amor. Deve dar certo. Pode ser amor de verdade. Aprofunde um relacionamento, que você anda achando “meio lá meio cá”... Tem chances!

Leão - 22/07 a 22/08
Os conhecimentos devem ser procurados para que a sua vida tenha um rumo, um caminho. Todo o conhecimento flui e reflui Não tenda a subestimar a importância da mente, do raciocínio, das conexões– achando que pode dar um jeitinho, porque não pode.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se alguém estava lhe devendo ou havia atraso em pagamentos... É hora de cobrar. O dinheiro aparecerá.
Bons negócios, boas compras e boas vendas podem ser feitas agora. Seja por conta de preços interessantes... Seja, por condições de pagamento sedutoras.

Libra - 23/09 a 22/10
Há uma direção harmônica e benéfica para qualquer tipo de relacionamento que predomine o diálogo. Você usará as palavras certas, no momento certo. Exponha a verdade. Hoje em dia relacionamentos que funcionam são feitos principalmente de diálogos honestos, ainda mais sob o aval de mercúrio.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você é daquele tipo de pessoa eternamente apaixonada, apaixonada por tudo: pela vida, pelas pessoas, pelas artes, pelo toque, pelo sexo, pelas sensações… aquela pessoa intensa, flamejante que “quer mastigar a vida e ser engolido por ela” e anda em busca de sensações, agora é a hora.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Pessoas flexíveis, boas de conversa podem funcionar como uma janela para o ponto de chegada. Entre na roda, sempre tentando variar os tópicos da conversa para procurar a tal "empatia", no sentido mais geral do termo que boa coisa virá.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sua maior força está dentro de você. Vá mentalizando que você conseguirá dar uma virada e se refazer de alguns apertos financeiros. Feito isso, é hora de escolher as áreas de sua vida que você quer colocar essa forcinha extra dos astros e se divertir.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio está formando um ótimo aspecto com os Nodos, quer dizer, está tudo facilitado para o seu lado. Claro que os assuntos do domínio de Mercúrio: Papéis, assuntos comerciais, vendas, comércio, acordo, negociações, deslocamentos, fretes, meios de transporte, delivery, movimento, viagens curtas, Conexões, informações, diálogos, conversas, cartas, textos, propaganda, e-mail, publicações, jornais, telefone, etc.

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma oportunidade para reatar relacionamentos que ainda tem alguma chance de ir para frente pode acontecer, eles podem renascer inesperadamente. Pode ser uma boa você dar uma nova oportunidade. Depois de uma crise algumas relações se tornam melhores. No mínimo haverá um aprofundamento nas suas relações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor