Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, março 04, 2008

Horóscopo de 03/03/2008

A violência vem tomando uma dimensão maior esses dias com a desarmônica ligação de Marte e Plutão. Podemos esperar atos hostis e enfrentamentos de todo gênero. Para evitar os danos ou perdas humanas e materiais inúteis, ou supérfluos, devemos procurar conciliar, até onde for possível.

Áries - 21/03 a 20/04
Os relacionamentos que são recheados de muito papo e muita troca vão lhe trazer muito mais prazer. O outro te trazer estímulo intelectual é muito interessante, é apaixonante. Amar, compartilhar, viver um relacionamento amoroso construído com os mesmos ideais, com postos de vista em comum estão com tudo.

Touro - 21/04 a 20/05
Você não estará aceitando muito bem hierarquias e pessoas mandonas. Você sabe de antemão que se você recuar, outra pessoa avançará e passará por cima de você, abusando da sua boa vontade, por isso está querendo marcar o seu terreno. Estabeleça fronteiras e limites que tudo dará certo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Desperte as idéias que andavam adormecidas, que a delicadeza, a habilidade, a suavidade da forma de fazer as coisas vai pintar. Tanto para falar como para escrever, a forma sedutora e suave é que estão cativando, além de revelarem sua cultura. Fale com jeitinho, sua voz também merecem uma especial atenção...

Câncer - 21/06 a 21/07
Infelizmente nem tudo estará um mar de rosas esses dias. Utilize os exageros dos outros como experiência para compreender e aprender, e você terá assim muitas oportunidades para treinar sua paciência e reagir à vida de forma inteligente. Aceite que cada um age de forma diferente, porque as pessoas são diferentes.

Leão - 22/07 a 22/08
A sua visão da vida estará mais colorida e isto estará refletido em seus atos e pensamentos, atraindo para próximo de você pessoas com uma ótima energia. Além de criar laços melhores você se unirá com as pessoas através dos melhores sentimentos. Essa troca de prazeres lhe fará muito bem, fará você se sentir mais vivo.

Virgem - 23/08 a 22/09
O astral trás uma energia conturbada, não perca o bom senso. Conselho: Quando você estiver numa situação de perigo, você não deve agir, tem que ficar quieto, não pode representar para o agressor uma ameaça, finja-se de morto, não se mexa, saia da cena, se torne invisível para que nada lhe aconteça.

Libra - 23/09 a 22/10
Instintivamente você estará buscando pessoas compatíveis com suas características, sejam elas voluntárias e conscientes ou não. Entre em contato com os seus sentimentos e deixe que eles falem no seu coração. Arquive as reclamações. Deixe aflorar apenas as boas idéias e tente mantê-las vivas pelo maior tempo possível.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Questões de diferenças de opinião e personalidade podem se exaltar. Você poderá se tornar uma bomba armada pronta a explodir, machucando a si e aos outros. Tenha cautela. Procure se acalmar antes de sair para briga. As pessoas estão reagindo com grande violência em situações que as desagradam.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Espalhe felicidade. Não espere pela oportunidade. Crie-a. Ela é um dos poucos bens que se multiplica ao ser dividido e enche a sua vida de boas energias. Viva plenamente sem esperar por nada que tudo virá. Este é o espírito da coisa

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esse não é um bom dia para tentar ajustar sua relação. A questão sexual passa a ser um palco da desarmonia, porque está identificada como poder, domínio. Para mulheres um aviso: pode ser indicativo de uma gravidez indesejada. Ao pé da letra marte desarmônico com plutão é uma sexualidade que frutifica algo que você não queria.

Aquário - 21/01 a 19/02
Faça pequenos esforços diários. Seja amigo, cortês e cordial para com quem aparecer, independente de como as pessoas lhe tratarão. A alegria não depende de coisas materiais que ainda lhe faltam, mas do bom uso que você faz do que você tem, seja em recursos materiais ou recursos humanos.

Peixes - 20/02 a 20/03
As relações desgastadas podem balançar esses dias. Você se sentirá claramente desafiado e ultrajado. Respire fundo ou jogue uma água no rosto e mantenha a linha. Mesmo que você seja atiçado a enfrentar o outro, tente se manter passivo. As discussões além de serem estressantes, serão inúteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor