Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, março 30, 2008

Horóscopo de 29/03/2008

Vênus e Urano ainda caminham de mãos dadas, deixando o céu amigo das novidades... devemos acordar dispostos a ousar mais, a jogar a toalha e partir para a alegria sem medo de ser feliz. A felicidade está no ar, mas só irá usufruir dela os que que deixarem o coraçã oaberto.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está com o estopim curto. Modere seus ímpetos de confronto. Um segundo pode fazer diferença. Escute seu alerta interno. Não faça de sua insatisfação uma arma, a vítima pode ser você! Busque um fio condutor em direção a um otimismo maior, algum alento e modere-se.

Touro - 21/04 a 20/05
Procure entender a singularidade um do outro. Tente apreciar a beleza e a profundidade da diferença entre os sexos. Passe a focar o melhor ângulo das pessoas e dos acontecimentos, esse ângulo existe. Isso é uma questão de exercício. Você verá que procurando dar uma interpretação favorável a quem você gosta tudo fica mais fácil.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Que bela combinação esta que o Céu nos ainda mantêm por mais um dia, de Mercúrio – seu planeta - e Júpiter. Os contatos estão favorecidos, assim como o envio e recebimento de mensagens. Diga o que você precisa, você terá a sorte de receber o retorno que melhor se adequa a você.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você não segurar a onda vai acabar se sentindo exausto porque está consumindo demasiada energia com alguma coisa, que talvez nem valha tanto. O resultado disso é uma baixa produtividade. Por isso não comece nada muito importante hoje, em especial algo que exija mais tempo e dedicação.

Leão - 22/07 a 22/08
Controle sua afobação. Não tome decisões baseadas em primeiras impressões. Olhe o assunto com clareza. A irreflexão e a falta de planejamento são suas maiores inimigas nesse momento. Quando é o fator emoção que fala mais alto, você pode agir sem pensar nas conseqüências.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você está pensando em comprar ou trocar de carro, máquinas e equipamentos, principalmente aparelhos de comunicação pode fazer neste final semana um bom negócio. Pense acima de tudo na mobilidade, na versatilidade e na facilidade que esse bem irá trazer.. a boa oportunidade pode aparecer a partir daí..

Libra - 23/09 a 22/10
Seja o mais polido possível, mesmo em situações desagradáveis. Você vai reagir e não sabe quem esta do outro lado. Com sol e marte atuante quando pinta um confronto nunca é com uma pessoa boba. É alguém que tem situação de si. Você não encontra um palerma para descarregar, encontra alguém que quer te “peitar”, não entre nessa energia.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Pode acontecer de você se envolver afetivamente com alguém conhecido, só que antes você olhava para essa pessoa com outros olhos, e agora o seu interesse por essa pessoa agora é de natureza romântica e sentimental. Acontece...Há sapos que se transformam em príncipes ou princesas ‘reais’, esteja atento.
Sagitário - 23/11 a 21/12
As pessoas vão estar falavam pelos cotovelos. Se você é daquele tipo que não dispensa um bom papo, até na fila do supermercado, até que vale a pena dar corda, no mínimo você irá rir bastante, conversar bastante e ouvi muito mais, claro! Ah, e quem sabe aprender um pouco também!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se surgir um atrito hoje tempere com cortesia. Não parta para um bate-boca. Se você não tiver nada a acrescentar, fique na sua. Ignore pessoas inconvenientes. Evite confrontos, se você for incomodado, tente livrar-se da situação. O que você não deve fazer é partir para a briga, isso pode lhe custar dissabores futuros.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está louco por novidades na sua vida social, amorosa e pessoal! Então faça algo para isso acontecer. Abra o jornal eescolha um programa que você normalmente não iria. Junte pessoas diferentes, a sinergia será outra. E aproveite mais se você tem alguém especial para compartilhar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você está sozinho, um romance poderá começar inesperadamente assim, como se surgisse do nada. Não coloque barreiras . Ame sem restrições. Ame como se você nunca tivesse se machucado. Mesmo que você não tenha certeza em relação a outra parte, porque existem pessoas que amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor