Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, março 25, 2008

Horóscopo de 24/03/2008

Ainda bem que nesta segunda-feira podemos contar com novas energias que, por serem positivas, nos salvam da anterior que poderia nos colocar um pouco para baixo. A Lua em aspecto harmônico com Marte, nos confere dinamismo para conseguirmos transpor os obstáculos. Lute com garra pelo que você deseja que você conseguirá!

Áries - 21/03 a 20/04
O Sol já está totalmente aclimatado no seu signo O momento é de ação e de empreendimento. Nada de se ficar pensando se você vai fazer algo, como ou quando. A bola já está no pé e o jogo já está rolando. E para chutar. Se você não fizer, alguém te tirará a bola.

Touro - 21/04 a 20/05
Com esta bela energia de hoje você volta a ter domínio sobre a situação. Aqui a sua vontade impera, e aquilo que você deseja está muito nítido para você, facilitando assim a realização dos seus anseios. As dúvidas e incertezas desaparecem como num passe de mágica, deixando você apto para fazer o que você quiser.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tudo sairá melhor se você der às coisas um toque individual, particular seu, que seja “ a sua cara”. Cuide você próprio de seus Interesses. Não passe a bola para terceiros. Não delegue o que você pode fazer melhor e mais rápido. Se puder opte nessa fase por tudo que lhe permitir a liberdade de poder manter seu toque pessoal.

Câncer - 21/06 a 21/07
Em pouco tempo, você poderá resolver pendências e enfrentar desafios. Tome decisões logo, elas trarão resultados rápidos. A disposição e o vigor fazem de hoje um dia propício às atividades que requerem mais gás, desde atividades físicas e a tudo o que necessite de pique.

Leão - 22/07 a 22/08
Seja ágil, rápido e alerta. Mais do que isto, você está autorizado pelo céu a se adiantar e tomar a iniciativa antecipadamente. Essa é a qualidade ue va idiferenciar você da multidão.Os mais ativos serão beneficiados. Então, o que você está esperando? Comece a marchar rápido!

Virgem - 23/08 a 22/09
Você se sentirá mais forte e capaz, para enfrentar até mesmo as causas que dava como perdidas. Aproveite esse ímpeto e desbrave o diferente, o que você ainda não fez, agora poderá dar certo. Permita seu coração ser um pouco impulsivo. Arregace as mangas e vá em frente!

Libra - 23/09 a 22/10
A energia astral te faz vibrar completamente em sintonia com a impetuosidade É hora de arrisca rsonhos masi ousados e alimentar novas perspectivas no percurso de sua jornada. Se adapte a esse ritmo acelerado e ativo. Seja mais impetuoso para aderir a mudanças e você verá que terá mais disposiçao e entusiasmo para fazer o que tem que fazer.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A lua no seu signo forma um promissor arranjo com Marte. Esta combinação propõe que você aceite os encontros marcados de última hora, e as propostas que você acolher de forma impulsiva. Elas trarão o benéfico clima de aventura que esta influência sugere. O que for iniciado agora trará resultados rápidos.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Uma importante dica deste período: ser o mais independente e auto suficiente possível. Nã odependa de outras pessoas para “salvá-lo. Faça você mesmo o que precisar ser feito. Não se importe com os outros, se eles fazem ou não, se se adiantam ou não, não espere pelos outros. Siga a sua própria cabeça e as suas próprias regras.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Uma ótima pedida hoje será realizar atividades físicas, o que ajudará a canalizar um certo mau humor, proveniente de tensões que vem se acumulando. Uma atitude de estímulo e encorajamento para com outra pessoa de suas relações será de grande valia e, se for com o ser amado então , fortalecerá o vínculo da relação.

Aquário - 21/01 a 19/02
Conte consigo mesmo e nada lhe faltará. Mesmo que sozinho você não esteja dando conta de fazer tudo, é melhor começar e sair ajeitando pelo caminho do que esperar, esperar e nada fazer. Não se contamine com o conformismo paralisante das pessoasa sua volta.

Peixes - 20/02 a 20/03
A expressão verdadeira dos sentimentos e a coragem para enfrentar emoções e sentimentos, é o que valerá mais neste momento. Uma atitude franca e aberta ao se aproximar de alguém trará bons resultados. No relacionamento, seja espontâneo e tome a iniciativa de se aproximar de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor