Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, abril 29, 2008

Horóscopo de 30/04/2008

Paixão, uma das molas mestras de nossa felicidade terrena, está de volta com o belo encontro de Vênus e Plutão, para a felicidade geral. As dificuldades da vida se tornam mais facilmente superadas com uma boa dose de paixão. Lembre-se que é dando-se que se recebe. É amando que se é amado.

Áries - 21/03 a 20/04
Seus paradigmas são responsáveis por suas atitudes. Esteja sempre aberto a novas idéias, idéias que levam você a caminhos mais audaciosos para não ficar pelo caminho. Algumas verdades estão sujeitas a questionamento. Isso não significa que você deve aderir à primeira moda que lhe passar pela frente, mas dar chance de ouvi-las.

Touro - 21/04 a 20/05
As tarefas emperram. Os projetos ou uma coisa que você vem desenvolvendo o raciocínio, você se desvirtua e sai da questão. E a idéia que você teve não é acordada, acertada. Não é interessante para fechamento de contratos e assinaturas, nem para se dar entrada em pedidos de revisão de alguma coisa, segunda via, etc. Esse trânsito é inimigo dos assuntos burocráticos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O que o geminiano tem a aprender com a energia da lua no signo de Peixes? A abaixar um pouco a freqüência, a olhar o mundo do silêncio, a se interiorizar. Porque no mundo da não verbalização as vezes você encontra mais palavras do que em muitas conversas por aí.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você é ainda mais capaz do que está acreditando agora. Creia nisso. Tenha flexibilidade para se transformar sem perder de vista os seus valores e conceitos. Você se sentirá com a bola da vez pronto para falar tudo que guardou esse tempo. Seja você mesmo, você verá como isso é bom!

Leão - 22/07 a 22/08
As conversas, seja pessoalmente ou por telefone, não te levam a lugar algum. Os assuntos não encontram caminhos. As pessoas se desencontram: você liga meia dúzia de vezes e não consegue falar com o fulano.Ou se encontra não tem afinidade de “cabeças”. Sistemas da Web devem cair e ficar mais tempo fora do ar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Na parte amorosa, essa é uma fase muito boa para quem conhece alguém. É indicação que a relação que se inicia tem chance de ficar porque são vínculos amorosos mais maduros que irão se formar. A relação vai se construir aos poucos, e por isso com boa base. Para quem já tem alguém, melhor ainda!


Libra - 23/09 a 22/10
A doce Vênus, seu planeta, passa a desfilar a partir de hoje no signo de Touro. Um reforço para a estabilidade e sustentação das finanças e dos afetos. Hora de ir em busca uma pessoa para partilhar a vida, instintivamente você buscará um bem-estar constante com alguém.

Escorpião - 24/10 a 23/11
No plano afetivo, este pode ser um período com maior atração e sensualidade, que você não deveria deixar passar em branco! Poderá acontecer um bom encontro, no mínimo inspirador. Deixar aflorar sensações mais fortes dá sempre um novo ânimo para enfrentar a vida com mais disposição.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A lua está em peixes, e o que essa energia vai ensinar para o sagitário? Que todos somos iguais. Que dogmas não levam a nada e constantemente aprendemos com os outros e com as novas experiências, buscando não criarmos novos padrões, mas sim novas práticas. Quebre algum dogma você também…

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Prepare-se: seu coração é capaz de bater mais forte que uma bateria de escola de samba esses dias. Não é nada impossível acontecer, como um extraordinário encontro com alguma pessoa muito importante do seu passado amoroso.Esta é uma combinação amante dos revivais.

Aquário - 21/01 a 19/02
Discussões que são uma completa perda de tempo. Você dá um parecer, uma idéia e o outro dá outro. Você tem uma opinião e a outra parte tem uma opinião contrária e ninguém cede para chegar a um denominador comum.Então não se fecha nada esses dias.

Peixes - 20/02 a 20/03
Exercite a "arte de ser amável" não apenas no sentido ativo, mas também no sentido passivo, isto é, facilitando aos outros que te queiram bem. A expectativa quanto à felicidade que o amor deve proporcionar não deve sobrepujar as pequenas e boas coisas do seu dia.Ver o lado positivo de cada ser podem ser bons caminhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor