Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 14, 2008

Horóscopo de 16/05/2008

Só apenas nos próximos dias, é que teremos muito mais clareza, convicção e atenção para avaliarmos algum assunto significativo. Mas agora tudo parece mesmo um nó só. Analisaremos, com muito mais precisão, pessoas, dados e fatos quando a ligação do Sol com Netuno se desfizer. Então o negócio é mesmo aguardar.

Áries - 21/03 a 20/04
A questão agora é a reciprocidade. O seu senso de justiça está acentuado e como também um forte instinto social. Use isso a seu favor. Agora as situações harmoniosas terão a preferência. Em alta também o compartilhar.

Touro - 21/04 a 20/05
Parece que você não consegue fazer nada hoje: Uma coisa depende da outra... que depende da outra... numa cadeia infinita. E nada anda porque na outra ponta ninguém se mexe. Não force a barra para concluir nada, forçar não resolverá...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não fique guardando dentro de você suas interrogações. Se você precisa “abrir” emocionalmente alguém para alguma coisa que você tenha de dizer aproveite a boa influência da lua sobre Mercúrio. Ela não irá esconder o que você ou os outros sentem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Tenha a percepção clara de que qualquer situação ou mesmo um conflito pode ser sempre conduzido com elegância, com bons modos e com boa vontade e que só é possível se você se mantiver um pouco a distancia e sem julgamento.

Leão - 22/07 a 22/08
A distância entre seuss ideais e a realidade pode te deixar desanimado durante esses dias. Você pode
também se sentir cansado e incapaz diante das exigências do dia-a-dia. Seu nível de energia está baixo e seria preferível tirar folga a assumir qualquer trabalho que exigisse muita coragem e autoconfiança.

Virgem - 23/08 a 22/09
As regras para se viver de forma harmoniosa hoje são quatro itens fundamentais para qualquer tipo de relação, que são: intenções verdadeiras, respeito e cortesia , diálogo harmonioso e não constranger jamais, seja a situação que for.

Libra - 23/09 a 22/10
Está mais fácil expressar suas emoções e lidar abertamente com sentimentos. Você encontra as palavras que traduzem seus sentimentos e as pessoas entendem suas razões e necessidades. Abrindo seus problemas com mais facilidade, com certeza você obterá soluções mais rápidas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Ponde pintar um desejo louco que seus problemas desaparecessem magicamente ou que as circunstâncias se incumbissem de dissipá-los, pelo menos dessem uma trégua. Mas na verdade é que você está mais passivo que o de costume e com uma enorme dificuldade de arrumar energia para vencer grandes obstáculos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O céu trás uma promessa de grande insatisfação emocional. É necessário estar atento para as armadilhas que podem surgir no caminho, especialmente aquelas que prometem soluções mágicas, fáceis e rápidas nem medidas fantásticas que resolvam tudo em um piscar de olhos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Talvez as coisas não aconteçam na proporção esperada, não adianta “arrancar os cabelos”!. Mesmo que as coisas não ocorram da forma que se planeja...não perca a cabeça, e só respirar fundo e mergulhar novamente. Sempre se encontra um novo caminho.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sol e Netuno: Esta é uma combinação de equívocos e negligência. É preciso tentar ser mais preciso. A falta de cuidado poderá lhe sair caro. Não negligencie o peso de sua responsabilidade. Aperte o controle, tome todas as cautelas possíveis e redobre à atenção.

Peixes - 20/02 a 20/03
Inicia hoje um momento de libertação, de busca pelo prazer e pelo bem estar. Já era hora de sacudir e abalar sua vida amorosa. Se entregue no que você acredita, mas de uma forma mais ousada. Comer arroz e feijão todo dia enjoa, que tal colocar um tempero diferente?

Um comentário:

  1. Adoro seu trabalho, como ter acesso diariamente? Obrigada!

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor