Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

domingo, junho 01, 2008

Horóscopo de 1/06/2008

Sol e Vênus se unem, nos fazendo um convite ao prazer. Sentir prazer é uma dádiva Divina. Seria esta a "diversão prazerosa", sob o olhar de todas as possibilidades bonificas que o astral traz em seus bons ventos? Viver com prazer é uma questão de escolha. E você, como está escolhendo viver?

Áries - 21/03 a 20/04
O domingão chegou e você já está pronto para outra. Procure fazer atividades que tenham a ver com a sua agitação. Mas para que tudo caia como uma luva, suas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que você é.

Touro - 21/04 a 20/05
Você estará mais cuidadoso com os gastos, e financeiramente mais estável, por isso dando preferência a objetos e serviços que ofereçam garantia e durabilidade maior. Procure tudo que favoreça o bem-estar, o conforto e a segurança. Coisas mutáveis, variáveis, situações instáveis, não interessam nesse momento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você está com o dom de levar a alegria por onde quer que passe. Cultive seu lado bem-humorado e sociável, para estabelecer bons relacionamentos nos mais diversos ambientes. Quando você vive essa alegria tudo fica colorido, brilhante, doce...

Câncer - 21/06 a 21/07
O ritmo passa a ser desacelerado. A tendência é de pensar antes de agir. Você está também mais previsível, teimoso e estável emocionalmente. O lado positivo é que você também estará mais paciente e tranqüilo, sabendo se controlar e gerindo bem suas emoções e com isso transmitindo algo mais confiante.

Leão - 22/07 a 22/08
Tenha firmeza em suas convicções. Respire fundo e busque no seu âmago toda coragem para agir.Quem sabe não está na hora de tomar uma decisão desafiadora? Não se prive de alcançar algumas riquezas que a vida tem a oferecer. Acredite que você pode.

Virgem - 23/08 a 22/09
O que está com sinal verde neste momento são atividades que propõe um maior conforto ou vantagem, bons tratos e facilidades. Você quer usufruir da boa comida e da sensação de confiança e bem-estar. Assuma essa sua busca da satisfação e dos desejos mais básicos.

Libra - 23/09 a 22/10
Demonstre todo o seu carinho e afeto pelas pessoas que são importantes na sua vida, com atitudes e também com palavras.. Não tenha medo de expor seu amor. Quando as pessoas se sentem amadas e protegidas, vivem mais felizes e respondem com atitudes positivas. Afeto guardado não tem valor.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você deve aproveitar esse período para agir no sentido de atingir realizações importantes e para enfrentar situações que você não considerava possível antes. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Mesmo com alguns problemas, você consegue ver com clareza o que precisa fazer e como. E mesmo que você precise de alguma opinião ou mesmo orientação - no final das contas quem é que decidirá? Pois é! Você!Agora tudo para e retorna a você.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você está de algum modo mais apegado ao que tem e pouco afeito a situações passageiras. A solidez em qualquer tipo de vínculo cai bem melhor. Nada de se envolver em situações indefinidas, tudo agora precisa ser claro, como preto no branco. É sim ou não.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se algo te incomoda, substitua por novas motivações. Quando você se livra do que te pesa, das limitações e dos bloqueios você abre espaço para as boas emoções. Qualquer situação fica mais fácil de enfrentar se tratada com carinho.

Peixes - 20/02 a 20/03
Momento de incerteza existencial, mas a excitação pelo novo continua! Uhuu! E são essas incertezas da vida que podem fazer você trilhar caminhos melhores. O medo e a dúvida pode fazer você perder coisas boas que você tem chance de conquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor