Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, março 30, 2008

Horóscopo de 31/03/2008

Coletivamente existe um problema muito grave que é a insubordinação. Um excesso de reação a qualquer perda de autonomia ou independência será prejudicial. A competição passa a reinar na alma das pessoas. Está duro aceitar os “socos da vida” sem reagir, mas devemos manter a serenidade.

Áries - 21/03 a 20/04
O excedente de energia produzido por esses dois ativos planetas, sol e Marte, deve ser usado para coisas boas, como: produzir grandes empreendimentos, enfrentar desafios importantes ou até mesmo para aumentar os exercícios e atividades físicas e sair um pouco da rotina.

Touro - 21/04 a 20/05
Jogue fora a rotina. Esqueça um pouco a linha que te foi imposta. A vida é uma caixa de surpresas. Você nunca saberá o que te espera. Não tem como ter garantias. Então jogue fora o que te faz sofrer, porque a simples decisão de não se agarrar as dificuldades pode melhorar muito a situação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esteja sempre aberto para novas idéias vindas de qualquer lugar... É hora de trabalhar da melhor forma possível com o seu imaginário e inovar. Use toda a sua criatividade, uma vez que ela é quase sinônimo de liberdade e faça o que você tem vontade. Uma mente solta e sem amarras faz o seu espírito voar sem limites.

Câncer - 21/06 a 21/07
Sol e Marte ainda “batem de frente”. Essa é considerada uma das combinações mais acidentáveis que existe. Você mesmo pode se acidentar ou se colocar em circunstancias acidentáveis. É bom evitar esportes de risco, velocidade e dirigir imprudentemente, porque essa influência planetária é causadora de desastres. Não ultrapasse nenhum limite de segurança.

Leão - 22/07 a 22/08
Você está com tendência a começar e deixar as coisas pela metade, por pura impaciência. Não confunda pressa com dinamismo. Tudo o que vale a pena ser feito merece e exige ser bem feito. Não deixe que as tarefas inacabadas atropelem seus caminhos. Vá para o travesseiro com a certeza de dever bem cumprido.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você está a procura de um lugar com grande público ou com um clima incomum, vá a lugares diferentes recém inaugurados, que tenha um toque de modernidade. Novidade atrai novidade... Quem sabe assim você também voltará para casa com uma nova maneira de pensar...

Libra - 23/09 a 22/10
Fique consciente da sua impaciência e veja ela como originada em si mesmo, procurando encontrar algum canal para aliviar esta irritabilidade. Pode ser uma boa idéia se afastar um pouco das pessoas que fazem você perder a paciência e fazer as coisas sozinho.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se não dá para mudar a vida, mude sua atitude perante a ela. Alguém criativo tem um enorme potencial de encontrar soluções inteligentes para resolver problemas, inclusive os inevitáveis contratempos, por mais cabeludos que eles sejam. Você não imagina como poderá alcançar benefícios intangíveis se você quiser...
Sagitário - 23/11 a 21/12
As energias astrais estimulam você a agir de forma natural e sincera. A vida não é tão complicada quanto parece. O produto final que você tem dela depende de que matéria prima você se alimenta. E se a vida é um circo, cante, ria, dance, viva e com gentileza e peça licença e passagem para viver!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se você quer acelerar seu ritmo habitual de trabalho avalie se isso não está prejudicando a sua qualidade. Não saia por aí agindo sem medir as conseqüências. Essa não é uma boa hora para um comportamento impulsivo. Reveja seus planos. Os astros avisam: Não dá para compactuar desta perspectiva imediatista,

Aquário - 21/01 a 19/02
No seu signo, a Lua lhe envia um estado de humor mais solto e menos comprometido. Nesse signo avesso às regras e compromissos, a Lua sugere atitudes mais despojadas e um “viva” à liberdade. Abandone um pouco as “regras rígidas e absolutas” que nem sempre fazem sentido. Se limite apenas dentro do bom senso.

Peixes - 20/02 a 20/03
Muitas vezes a vida parece um quebra-cabeça difícil de encaixar, por isso você não deve ficar stressado se algumas peças parecem não caber em lugar nenhum, de alguma forma ou de outra você irá conseguir juntar tudo e no final perceber que tudo tinha nexo.

Horóscopo de 30/03/2008

As pessoas estão belicosas por qualquer situação banal. O mundo se apresenta repleto de incompreensões e dramas, mas não devemos nos focar neles. Ainda existe muita coisa boa acontecendo por aí. Devemos tentar encontrar algo que nos faça descontrair para poder voltar à carga total no início da semana...

Áries - 21/03 a 20/04
Você deve evitar explosões, ataques de agressividade e segurar os impulsos para a briga. Isso são apenas desvios de outros sentimentos como mágoa e insegurança que por algum motivo estão vindo a tona. Você terá dificuldade de esperar e agirá com muita intempestividade, mas deve se controlar para o dia terminar bem.

Touro - 21/04 a 20/05
O êxito está em tentar mesmo quando não parece ter chances, e não em tentar quando se tem todas as condições de êxito. Não importa em quantos pedaços seu coração já foi partido, continue tentando. O mundo não para, esperando que você o conserte.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Saia para conhecer gente nova, diferente. Aventure-se mais. Ninguém vai bater na sua porta para ver se você é a Cinderela ou o príncipe encantado. Além do mais, sapatos de cristal não existem na vida real! Acreditem no Amor! Mas não se iluda achando que tudo é mágico, porque não é. Tem a parte que lhe cabe.

Câncer - 21/06 a 21/07
Toda direção somos nós que conduzimos. Não se prenda a dogmas ou crenças. Supere-se. Seja melhor do que você já é. Mude a letra que você escreve no livro da vida a sua história. Seja um pouco criativo e ousado que o bolso será beneficiado.

Leão - 22/07 a 22/08
Nesses dias não use um tom autoritário com ninguém, isso pode colocar em risco a sua integridade, tanto moral quanto física. Abuse dos “desculpe”, ”por favor,” e muito obrigado” você não tem idéia do que alguém ao seu lado pode ser capaz. Essa postura é a que dará mais certo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Entenda que você não tem que mudar de amigos ou de relacionamento se você compreender que as pessoas mudam. Liberdade, respeito e amor devem andar sempre juntos, pois se nutrem mutuamente. Quando você entender isso e fizer os outros entenderem todos sairão ganhando.

Libra - 23/09 a 22/10
Evite se expor demais. Se alguém fizer um comentário que você não pediu, você não vai gostar, pode descer mal pela garganta e ela coçar para responder. Não responda. Mesmo que você vai encare este comentário como uma interferência, um comando, ele pode não ser, é você que está avesso a ordens.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tentar manter as coisas exatamente como estão, ir sempre aos mesmos lugares, não variar, não mudar a rotina nem um milímetro, não irão lhe favorecer e você perderá uma excelente vibração do astral. O que agrada agora é a surpresa, não o previsível. Mude um pouco, fará muito bem ao que ainda virá!
Sagitário - 23/11 a 21/12
O fato de você amar alguém, não significa que você precisa ser igual a esse alguém e concordar com tudo. Ceder faz parte, como também faz parte saiba impor suas vontades. Deixe espaço para que cada pessoa possa realizar seus projetos, seus sonhos e desejos pessoais.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não afronte quem você gosta desnecessariamente. Valorize laços mais importantes ao invés de querer ganhar uma briga boba. Ao invés de se posicionar de forma provocadora tenha gestos amistosos. Quem se melindra e briga por tudo, são pessoas que estão com a auto-estima baixa.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você anda pensando em mudar alguma coisa no seu relacionamento, não perca essa chance. A novidade cai bem. Dê um chega pra lá para a monotonia. Nada de deixar a sua vida parada. Esqueça um pouco as regras... “Insanidade é continuar fazendo as mesmas coisas e esperar resultados diferentes” (Albert Einstein)

Peixes - 20/02 a 20/03
Quer mudança? Então aproveite, ainda dá tempo!À sua vida afetiva pode dar uma guinada para melhor. Você pode esbarrar sem querer com alguém e essa pessoa lhe acender algo, como amor à primeira vista. Como se passasse dentro de você uma corrente elétrica. Se abra para essa eletrizante energia!

Horóscopo de 29/03/2008

Vênus e Urano ainda caminham de mãos dadas, deixando o céu amigo das novidades... devemos acordar dispostos a ousar mais, a jogar a toalha e partir para a alegria sem medo de ser feliz. A felicidade está no ar, mas só irá usufruir dela os que que deixarem o coraçã oaberto.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está com o estopim curto. Modere seus ímpetos de confronto. Um segundo pode fazer diferença. Escute seu alerta interno. Não faça de sua insatisfação uma arma, a vítima pode ser você! Busque um fio condutor em direção a um otimismo maior, algum alento e modere-se.

Touro - 21/04 a 20/05
Procure entender a singularidade um do outro. Tente apreciar a beleza e a profundidade da diferença entre os sexos. Passe a focar o melhor ângulo das pessoas e dos acontecimentos, esse ângulo existe. Isso é uma questão de exercício. Você verá que procurando dar uma interpretação favorável a quem você gosta tudo fica mais fácil.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Que bela combinação esta que o Céu nos ainda mantêm por mais um dia, de Mercúrio – seu planeta - e Júpiter. Os contatos estão favorecidos, assim como o envio e recebimento de mensagens. Diga o que você precisa, você terá a sorte de receber o retorno que melhor se adequa a você.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você não segurar a onda vai acabar se sentindo exausto porque está consumindo demasiada energia com alguma coisa, que talvez nem valha tanto. O resultado disso é uma baixa produtividade. Por isso não comece nada muito importante hoje, em especial algo que exija mais tempo e dedicação.

Leão - 22/07 a 22/08
Controle sua afobação. Não tome decisões baseadas em primeiras impressões. Olhe o assunto com clareza. A irreflexão e a falta de planejamento são suas maiores inimigas nesse momento. Quando é o fator emoção que fala mais alto, você pode agir sem pensar nas conseqüências.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você está pensando em comprar ou trocar de carro, máquinas e equipamentos, principalmente aparelhos de comunicação pode fazer neste final semana um bom negócio. Pense acima de tudo na mobilidade, na versatilidade e na facilidade que esse bem irá trazer.. a boa oportunidade pode aparecer a partir daí..

Libra - 23/09 a 22/10
Seja o mais polido possível, mesmo em situações desagradáveis. Você vai reagir e não sabe quem esta do outro lado. Com sol e marte atuante quando pinta um confronto nunca é com uma pessoa boba. É alguém que tem situação de si. Você não encontra um palerma para descarregar, encontra alguém que quer te “peitar”, não entre nessa energia.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Pode acontecer de você se envolver afetivamente com alguém conhecido, só que antes você olhava para essa pessoa com outros olhos, e agora o seu interesse por essa pessoa agora é de natureza romântica e sentimental. Acontece...Há sapos que se transformam em príncipes ou princesas ‘reais’, esteja atento.
Sagitário - 23/11 a 21/12
As pessoas vão estar falavam pelos cotovelos. Se você é daquele tipo que não dispensa um bom papo, até na fila do supermercado, até que vale a pena dar corda, no mínimo você irá rir bastante, conversar bastante e ouvi muito mais, claro! Ah, e quem sabe aprender um pouco também!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se surgir um atrito hoje tempere com cortesia. Não parta para um bate-boca. Se você não tiver nada a acrescentar, fique na sua. Ignore pessoas inconvenientes. Evite confrontos, se você for incomodado, tente livrar-se da situação. O que você não deve fazer é partir para a briga, isso pode lhe custar dissabores futuros.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está louco por novidades na sua vida social, amorosa e pessoal! Então faça algo para isso acontecer. Abra o jornal eescolha um programa que você normalmente não iria. Junte pessoas diferentes, a sinergia será outra. E aproveite mais se você tem alguém especial para compartilhar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você está sozinho, um romance poderá começar inesperadamente assim, como se surgisse do nada. Não coloque barreiras . Ame sem restrições. Ame como se você nunca tivesse se machucado. Mesmo que você não tenha certeza em relação a outra parte, porque existem pessoas que amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso.

Horóscopo de 28/03/2008

Continua no céu a energia geradora de conflitos. Parece até que as pessoas ficam felizes quando estão ocupadas discutindo. O clima é de individualismo. Se quisermos conseguir alguma colaboração dos outros devemos ser diplomáticos e gentis. Nada de forçar a barra. Esta mais difícil tolerar frustrações.

Áries - 21/03 a 20/04
Diante de um adversário, não o afronte, abaixe a sua “crista”, negocie. Como o pavio anda curto nada de provocações desnecessárias, puxar briga ou desafiar pessoas que ocupam cargos de autoridade e poder. Não seja da turma do: “eu meto as caras”, “eu enfrento” “eu me aventuro”, você não ganhará nada com isso.

Touro - 21/04 a 20/05
Um ótimo aspecto do céu faz com que você tenha tudo na ponta da língua e escolha melhor as palavras e se comunique de um modo mais sofisticado, procurando se fazer entender de forma bem entusiasmada. Não adianta só dizer a verdade, é preciso ofertá-la de forma vibrante.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seja otimista mesmo na maré baixa... Você nunca enfrentará um problema que não venha ao mesmo tempo carregado de oportunidades. Então, não se intimide diante de alguns obstáculos, pois eles foram criados para fortalecer seus ideais. Faça de uma pedra um degrau.

Câncer - 21/06 a 21/07
Um relacionamento enfraquecido pode estar vivendo os seus últimos dias, principalmente se um dos lados está descontente com o relacionamento porque se sente só, ou se sente incompreendido, sufocado, cobrado... Dando brecha para outra pessoa entrar na jogada. Lembre-se: Quem ama cuida!

Leão - 22/07 a 22/08
Se ocorrer um mal-entendido o melhor é tomar uma medida amenizadora. De que adianta você ficar aí parado, se lamentando, quando há uma estrada enorme em sua frente? O que é que você ganha criando caso com alguém? Se você seguir pela linha da tranqüilidade terá muito mais probabilidade de alcançar o sucesso em tudo que deseja.

Virgem - 23/08 a 22/09
Diga uma palavra encorajadora a uma pessoa que está pra baixo, além de ter o poder pode levantá-la e ajudá-la a viver esse dia, isso dará inspiração e motivação para ela e para você. Mesmo com algumas dificuldades, é a visão da possibilidade de melhorar que faz as pessoas tocarem a vida.

Libra - 23/09 a 22/10
Você se sente agitado e com isso terá dificuldade em manejar adequadamente sua energia e assertividade. Mesmo tendo por meta realizar coisas o mais rapidamente possível, sem floreios, deve avaliar o que precisa de mais tempo para maturar. Nem tudo deve ser transformado em ação rápida e eficaz.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Encontros ocorridos nesses dias podem ser excitantes e renovadores, mas, não duradouros. Não se iluda achando que um flert casual poderá se transformar no grande amor da sua vida. Algumas coisas devem ser vividas apenas no momento, sem expectativas de grandes vínculos.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Um problema visto com temor se agiganta, assume proporções ainda maiores e com isso machuca e perturba muito mais, mas esmorece e some, se encarado com coragem... Acredite, você tem a capacidade de “fazer dar certo”. Como diz o ditado, quando nos fecham uma porta é porque uma janela foi aberta.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Parece que tudo acontece ao mesmo tempo... oportunidades, sugestões, propostas, convites, etc. Você é obrigado a lidar com urna infinidade de assuntos e detalhes, sirnultaneamente. Estará difícil escolher, mas como tudo que pintar é bom, não tenha medo de optar errado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Momento muito bom para tentar mudar a opinião de alguém ou mesmo mudar a própria. O clima corrobora a enriquecer a sua visão sobre um determinado assunto, na pior das hipóteses confirmando suas opiniões e, na melhor das hipóteses, transformando-a para melhor.

Peixes - 20/02 a 20/03
Vênus se aproxima bastante Urano de modo muito favorável. E hora de renovar os ares dos relacionamentos. Tente descobrir novos modos de levar a sua relação. É hora de ousar coisas novas e diferentes. Fazer programas que você não costumava a fazer normalmente com o parceiro, pode ser extremamente agradável.

terça-feira, março 25, 2008

Horóscopo de 27/03/2008

Sol e Marte se desentendem no céu, esta belicosa energia estará no ar por alguns dias. Há que se ter cuidado. A pressão que todos estão submetidos estará mais forte. Esta é uma combinação que predispõe a agressividade e até vandalismo. Briga-se mais por qualquer coisa.

Áries - 21/03 a 20/04
Intolerante é a palavra. Sem saco para mediações ou rodeios e com uma tremenda dificuldade de lidar com o tempo, você não está suportando lentidão e quer resultados na hora. Mas nem sempre isso é possível. Tente controlar esse desejo de querer fazer tudo às pressas e não querer esperar nada. Isso só fará de você um escravo do tempo.

Touro - 21/04 a 20/05
Pinta uma harmoniosa combinação que é responsável por uma grande melhoria nas comunicações. Você terá mais facilidade para encontrar as pessoas, se entender bem com elas e fazer com que as suas palavras surtam o efeito desejado. Sua estrela está brilhando, literalmente você está bom de conversa.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Melhor será não enfrentar tarefas árduas, nem compromissos desgastantes. Hoje você precisa de coisas agradáveis, do contrário, a carência emocional tenderá a se acentuar. Não exija de você e dos outros muita dedicação. Não é indicado para atividades que exijam muito esforço e comprometimento.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você lida com atividades que exigem muito do seu cérebro, aproveite. O astral esta favorável para cursos, estudos, pesquisas, concursos, provas porque você está com a cabeça estimulada e apta para receber novas informações, resolver problemas e entender conceitos.

Leão - 22/07 a 22/08
Há um aumento de intolerância e uma necessidade de prevalecer e ganhar a qualquer custo. As pessoas a sua volta estão com a cabeça quente e se indispondo por qualquer bobagem. Por tanto fuja das provocações. Você está atraindo situações perigosas, mas tendo consciência poderá evitá-las.

Virgem - 23/08 a 22/09
Alguma idéia genial surgiu em sua cabeça? Corra para realizá-la. Deve ser genial mesmo, com todo esse astral positivo! As boas idéias devem ser alimentadas, elas são o ponto de partida para a evolução humana. Mas ela precisa ser implementada, de nada adiantará deixá-la apenas no pensamento.

Libra - 23/09 a 22/10
Quando o céu se encontra dessa forma que está atualmente encontra-se mal-criações e adversários por todos os lados. A sabedoria popular diz que mexer no que não cheira bem só faz piorar o odor. Por tanto, a melhor receita: é o diálogo. Mesmo que você já tenha tentado, sugiro que insista e que faça isso de forma dócil.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você está com ótimo sentido de oportunidade. Explore o que você tem de melhor. Use toda a lógica possível, sua habilidade de entender idéias está acima do normal. Use todo seu espírito prático, para pegar o que você já tem, usar de forma diferente e seguir outros rumos.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Será melhor não precisar das pessoas neste momento, geralmente sob essa energia astral tudo é insatisfatório. As pessoas poderão rejeitar sua solicitação e isto só fará aumentar um possível estado de “ninguém me ama, ninguém me quer”, trazido por esta combinação. Sob esse aspecto, não há segurança suficiente para seduzir ou usar de charme nas situações.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Visualize tudo que você deseja criar. Veja o que você deseja acontecendo no seu futuro. Quando você está motivado você atira mais longe. Alimente em você essa busca por coisas melhores. Fale de suas ambições e o mundo lhe dará as respostas!

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio se une a Urano, seu planeta guia, para dar uma aceleradinha no cenário.Um turbilhão de informações, é o que vai acontecer. Não se assuste, você terá jogo de cintura suficiente para lidar com tantas atribulações, desde que mantenha o dedo no gatilho...

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio forma um ótimo diálogo com Urano. Esta é uma interessante combinação astrológica que promove criatividade de pensamento e capacidade de ter idéias novas e geniais que podem te tirar de impasses ou embaraços. Você está ampliando de uma forma singular a sua consciência e a sua capacidade de análise.

Horóscopo de 26/03/2008

A boa combinação de Mercúrio e Júpiter no Céu por alguns dias amplia imensamente o campo das comunicações.... tem muita gente matraqueando mesmo, falando de forma demaisiadamente animada! Viva esse alto astral!

Áries - 21/03 a 20/04
O sol no seu signo começa a ficar em tensão com Marte, o resultado disso é que você guarda mal o próprio espaço de sua identidade no sentido de que você está armado demais com as pessoas. Cada qual fica na defensiva e sai briga. A vida não consiste em um incessante defender-se dos outros e proteger seu território.

Touro - 21/04 a 20/05
Uma boa idéia pode vir como um raio. Não perca tempo, anote tudo que você pensar, mesmo achando que é exagero, é dessas enxurradas de idéias que surge muita coisa boa. Então pense grande, olhe para as coisas como elas podem vir a ser e mãos à obra!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você encarar cada pedrinha no seu caminho como um obstáculo intransponível, nunca buscará a melhoria, nunca terá prazer na vida. Contudo, é sendo perseverante, mantendo-se firme que as pedras que surgirão certamente serão transpostas com mais facilidade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Repense alguma questão que anda lhe incomodando. Desta vez, você a sentirá de outra forma. Você estará sabendo avaliar as coisas, sabendo distinguir e separar noções que tinha até então, dando um foco incomum sobre determinado argumento e suas premissas. O que era uma verdade até um tempo atrás, pode não ser mais. Se abra para isso.

Leão - 22/07 a 22/08
Sol, seu planeta guia, e marte formam um arranjo não muito afortunado. Tanto o Sol como o marte são planetas ligados à idéia de poder, de expressão da identidade, da individualidade, de comando e autonomia. Tenha bem claro em sua mente o que você não deve fazer para não perder a razão.

Virgem - 23/08 a 22/09
Sua visão estará extremamente otimista, você terá palavras sábias e sugestões encorajadoras para quem anda pra baixo. Não se poupe em dizê-las, elas terão um peso maior do que o normal e você poderá ajudar muita gente. Você está pensando grande. Por esse motivo estará atraindo muitas coisas boas.

Libra - 23/09 a 22/10
Nada de querer tudo de imediato. As atitudes impulsivas serão lamentadas logo, logo. E a sua ação se volta contra você mesmo, então você se torna seu próprio inimigo à medida que você age e faz assim no “supetão”, prejudicando a si próprio. Evite confusão, tenha paciência de esperar.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Aumentam as suas chances de sucesso. Com maior fluência no pensamento, muitas idéias vão vir a sua cabeça. Não as desperdice. Pegue essa bateria de dados e coloque num papel, mesmo que agora elas não façam muito sentido elas vão ter muita utilidade.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Se você estiver com algum problema, ele vai lhe parecer maior e ainda mais sério do que realmente é e lhe preocupar mais do que devia. Não “embarque” nessa. A vida é, em muitos momentos, dolorosa, ou pelo menos parece ser, mas isso também passa. Evite sobrecarregar-se desnecessariamente.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se houver necessidade de uma conversa delicada ou dificil com alguém use as bênçãos desta combinação astrológica de hoje para a inspiração e habilidade na busca das palavras certas. Elas virão! Diga o que você sente e pensa, somente pela linguagem o universo humano ganha pleno sentido.

Aquário - 21/01 a 19/02
É hora de utilizar o máximo do seu potencial. Com um espírito observador, você estará destrinchando o que vier, resolvendo os problemas de maneira bastante inteligente. Não tenha medo de agir tão rápido, essas tomadas de decisões são as mais corretas no momento.

Peixes - 20/02 a 20/03
A sensação de que você está num beco sem saída é totalmente afastada pela boa influência de Mercúrio e Urano. Você passa a compreender alguns “porquês”, quando esses dois astros estão juntos. Se permita olhar para uma situação e vê-la sob um prisma totalmente diferente. É aí que as idéias e as soluções novas surgem.

Horóscopo de 25/03/2008

Saturno em movimento retrógrado começa a se aproximar de plutão. Isso é uma boa indicação de recuperação material. Podemos esperar uma melhoria de salários, empregos e negociações sólidas com chance de permanecerem a médio e longo prazo.

Áries - 21/03 a 20/04
Preste atenção como você está mais impaciente com o que custa a rolar e com pessoas situações que lhe deixam esperando. Conversas vazias que não chegam a lugar nenhum então, nem se fala. É hora, então, de separar o joio do trigo e não perder o seu tempo com bobagens.

Touro - 21/04 a 20/05
Dê de você mesmo o quanto puder! Cerque-se de pessoas que pensem positivamente. Esses pensamentos podem lhe dar direção, encorajamento e a força para você dar o passo ousado que tanto precisa. São as suas boas atitudes que ajudam a construir a trama do lado mais favorável da sua vida.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O céu fica recheado de uma energia bem extrovertida. Comece o dia com bom humor, quebre o gelo contando uma coisa engraçada, sorria bastante, o sorriso contagia! E logo todos vão estar bem “ligth”, com uma conversa amigável e descontraída e você também!

Câncer - 21/06 a 21/07
Esse é um momento que você pode se pegar pensando se a trajetória de sua vida está prescrita ou se aquilo que cruza seus passos, às vezes de maneira surpreendente e definitiva, é mera coincidência... Se existe uma ordem estabelecida pelo Universo, no meio dessa ordem existe sempre espaço para que algo fora do que você traçou aconteça.

Leão - 22/07 a 22/08
A mente humana é uma infinidade de caminhos, mas se você não toma a rédea deles e assume a direção poderá se perder, como em um labirinto. Não se perca nesse “véu”. O inferno não está nos problemas, o inferno está em ter um coração vazio.

Virgem - 23/08 a 22/09
A combinação astral aumenta a fé em você mesmo, dando a você uma maior capacidade de ultrapassar os obstáculos de peito aberto, sem temor. A autoconfiança e a generosidade estão ativadas. Os assuntos que precisarem de maior boa vontade, que visam o bem dos demais devem ser tratados nestas horas.

Libra - 23/09 a 22/10
Você não se deu conta de que tudo que lhe aparece é para ontem e, se não correr perderá a vez?
Também não percebeu que quando você está sendo direto e claro está resolvendo melhor as coisas?Vá logo ao ponto X da questão, surpreeda as pessoas com uma atitude firme e certeira.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje é um daqueles dias que é impossível não crer piamente que algo de sobrenatural possa acontecer. Acontecimentos provocados pelo desconhecido podem alterar o que você dava como certo. Saiba incorporar essa aparente falta de lógica na sua rotina que tudo dará certo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O ânimo vem incrementar as conquistas. Estabeleça metas e objetivos mais grandiosos. Há uma disponibilidade coletiva mais otimista e entusiasmada, o que pode incrementar os negócios, favorecer o comércio. Esse também pode ser um bom momento para investigar de modo profundo suas crenças e seus princípios éticos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Vá de coração aberto ao encontro de seus propósitos e não se intimide diante de algo que, normalmente, você acharia difícil de realizar. Dê uma investida. Uma demonstração de fé no relacionamento e nas chances de ele crescer, valerá mais do que mil palavras de amor.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode sentir uma certa sensação de vazio, ficando mais disperso e mais sensível. Como sua mente estará vagueando mais, não se entregue tanto aos sentidos. Os sofrimentos e adversidades lhe atingem de forma incomum e lhe impressionam com maior facilidade.

Peixes - 20/02 a 20/03
Existe uma grande chance de encontros improváveis acontecerem... Quando o acaso bate a sua porta você pode ficar perguntando aos céus qual a razão de tão extraordinária coincidência. Mas para que tentar entender? Acredite que tudo na vida tem um por que. Como disse Otto Friedrich Walter: "O acaso é a lógica de Deus."

Horóscopo de 24/03/2008

Ainda bem que nesta segunda-feira podemos contar com novas energias que, por serem positivas, nos salvam da anterior que poderia nos colocar um pouco para baixo. A Lua em aspecto harmônico com Marte, nos confere dinamismo para conseguirmos transpor os obstáculos. Lute com garra pelo que você deseja que você conseguirá!

Áries - 21/03 a 20/04
O Sol já está totalmente aclimatado no seu signo O momento é de ação e de empreendimento. Nada de se ficar pensando se você vai fazer algo, como ou quando. A bola já está no pé e o jogo já está rolando. E para chutar. Se você não fizer, alguém te tirará a bola.

Touro - 21/04 a 20/05
Com esta bela energia de hoje você volta a ter domínio sobre a situação. Aqui a sua vontade impera, e aquilo que você deseja está muito nítido para você, facilitando assim a realização dos seus anseios. As dúvidas e incertezas desaparecem como num passe de mágica, deixando você apto para fazer o que você quiser.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tudo sairá melhor se você der às coisas um toque individual, particular seu, que seja “ a sua cara”. Cuide você próprio de seus Interesses. Não passe a bola para terceiros. Não delegue o que você pode fazer melhor e mais rápido. Se puder opte nessa fase por tudo que lhe permitir a liberdade de poder manter seu toque pessoal.

Câncer - 21/06 a 21/07
Em pouco tempo, você poderá resolver pendências e enfrentar desafios. Tome decisões logo, elas trarão resultados rápidos. A disposição e o vigor fazem de hoje um dia propício às atividades que requerem mais gás, desde atividades físicas e a tudo o que necessite de pique.

Leão - 22/07 a 22/08
Seja ágil, rápido e alerta. Mais do que isto, você está autorizado pelo céu a se adiantar e tomar a iniciativa antecipadamente. Essa é a qualidade ue va idiferenciar você da multidão.Os mais ativos serão beneficiados. Então, o que você está esperando? Comece a marchar rápido!

Virgem - 23/08 a 22/09
Você se sentirá mais forte e capaz, para enfrentar até mesmo as causas que dava como perdidas. Aproveite esse ímpeto e desbrave o diferente, o que você ainda não fez, agora poderá dar certo. Permita seu coração ser um pouco impulsivo. Arregace as mangas e vá em frente!

Libra - 23/09 a 22/10
A energia astral te faz vibrar completamente em sintonia com a impetuosidade É hora de arrisca rsonhos masi ousados e alimentar novas perspectivas no percurso de sua jornada. Se adapte a esse ritmo acelerado e ativo. Seja mais impetuoso para aderir a mudanças e você verá que terá mais disposiçao e entusiasmo para fazer o que tem que fazer.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A lua no seu signo forma um promissor arranjo com Marte. Esta combinação propõe que você aceite os encontros marcados de última hora, e as propostas que você acolher de forma impulsiva. Elas trarão o benéfico clima de aventura que esta influência sugere. O que for iniciado agora trará resultados rápidos.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Uma importante dica deste período: ser o mais independente e auto suficiente possível. Nã odependa de outras pessoas para “salvá-lo. Faça você mesmo o que precisar ser feito. Não se importe com os outros, se eles fazem ou não, se se adiantam ou não, não espere pelos outros. Siga a sua própria cabeça e as suas próprias regras.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Uma ótima pedida hoje será realizar atividades físicas, o que ajudará a canalizar um certo mau humor, proveniente de tensões que vem se acumulando. Uma atitude de estímulo e encorajamento para com outra pessoa de suas relações será de grande valia e, se for com o ser amado então , fortalecerá o vínculo da relação.

Aquário - 21/01 a 19/02
Conte consigo mesmo e nada lhe faltará. Mesmo que sozinho você não esteja dando conta de fazer tudo, é melhor começar e sair ajeitando pelo caminho do que esperar, esperar e nada fazer. Não se contamine com o conformismo paralisante das pessoasa sua volta.

Peixes - 20/02 a 20/03
A expressão verdadeira dos sentimentos e a coragem para enfrentar emoções e sentimentos, é o que valerá mais neste momento. Uma atitude franca e aberta ao se aproximar de alguém trará bons resultados. No relacionamento, seja espontâneo e tome a iniciativa de se aproximar de alguém.

Horóscopo de 23/03/2008

O que quer que vinha em banho-maria ou meio devagar... Va i ganhar ritmo aceleração.
Tudo pica mais competitivo. Ganha quem sai na frente. Nào perca esta partida. Pegue essa onda ou você ficará para trás. Outra sábia recomendação: acorde mais cedo. Curta as horas da manhã e aumente as suas atividades físicas e os exercícios. Melhorará o humor, a disposição e a saúde.

Áries - 21/03 a 20/04
O Sol definitivamente entra no seu signo e veste o céu das cores do Fogo. A energia e o comportamento das coisas mudam completamente de vibraçào, Pode-se dizer que o seu ano realmente começa agora. Para valer.
Se você tinha algum projeto engavetado é hora de areja-lo e colocar o bloco na rua.

Touro - 21/04 a 20/05
Momento estimulante. Viva o mundo das idéias, tudo que você gosta, que você tem prazer estimulará sua forma de aprendizado. Aproveite esse clima e mantenha um dialogo saudável com as pessoas. Tente criar um clima aberto de comunicação e confiança e seu estado íntimo se renovará.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você estará com maior capacidade de se aproximar das pessoas. Espere muita gente esbarrando com você por ai, já pode subir no salto alto, sua popularidade está em alta.. Você está estabelecendo vínculos e estando receptivo a muita gente. Além disso, está com uma antenação entre você e a necessidade dos outros.

Câncer - 21/06 a 21/07
Sociabilidade, inteligência e afinidade mental serão armas poderosas de conquistas. Cultivar os mesmos interesses também. Uma boa dica é dar corda... Os papos longos e descontraídos renderão bons dividendos. Outra boa opção são passeios, as novidades e pequenas badalações, com certeza são coisas que você irá apreciar.

Leão - 22/07 a 22/08
Por energia nas coisas para que elas aconteçam, será fundamental. Preguiça agora é o mais capital dos pecados capitais. Covardia, o segundo. De modo que se você tem algo a resolver, decidir, enfrentar, desengasgar faça agora.Você sentirá um aumento de vigor e disposição para por em andamento qualquer atividade.

Virgem - 23/08 a 22/09
Na parte material a sua mente pensa numa boa forma de ter beneficio. De linha as suas idéias, a ação começa a ser desenhada na cabeça e com isso o produto final, depois de toda a fumaça, será muito bom. Está duvidando? Você só saberá ao certo se pegar essa estrada!

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode até não saber o que está acontecendo, mas estará sentindo no coração, na boca do estômago, no corpo que tem uma situação aí, pintando e se armando a sua volta. Acredite nesse sentimento íntimo e oculto. É a voz do seu instinto falando alto. Acredite nesse seu “guia natural”.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você vive um momento especial, que facilita o m intercâmbio harmonioso de idéias. O que você conversar, trocar e aprender agora servirá à sua vida afetiva. É a diferença que faz na maneira de dialogar que novos horizontes se abrem.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Não há mais o que esperar, examinar, duvidar, ponderar ou conversor a respeito, é hora de agir. As turbinas estão suficientemente aquecidas... é só decolor. Qualquer hesitação agora será prejudicial. Um pouco de ousadia, coragem e iniciativa fará toda a diferença para se obter sucesso.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Auto-estima é inteligência em ação! E quando você alimenta sua auto-estima, tudo ganha mais vida ao seu redor. Mas nada de sair por ai se exibindo, se orgulhando do número de conquistas e da variedade de personalidades que está conseguindo ter acesso...

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua está fazendo um aspecto muito favorável ao nodo norte, que se encontra no seu signo. A lua está amplificada no potencial mais elevado que ela poderia trazer, podendo ajudar você a pressentir o que ainda não aconteceu mas que você está sentindo, mesmo que de maneira vaga. Não ignore.

Peixes - 20/02 a 20/03
Seu raciocínio está mais rápido, versátil, vivo. Principalmente nos quesitos do coração. Se existia algo na relação que estava difícil de lidar, essa é a hora de achar uma boa saída. Não tenha medo dessa conversa, você terá boas respostas na ponta da língua.

Horóscopo de 22/03/2008

Não devemos dar ouvidos a maledicências que falarem de terceiros elas não são verdadeiras. A comunicação em geral está distorcida. Devemos evitar pensamentos paranóicos que só nos fazem ver ameaça em tudo. Tendência a intensidade e a um certo grau de negativismo mental.

Áries - 21/03 a 20/04
Uma palavra mal dita, um texto mal redigido, um documento fora de ordem, uma assinatura mal pensada trazem prejuízos desnecessários, reveja papeis, repense o que vai falar. Muito cuidado com o que você escreve ou fala, cautela na comunicação é o melhor conselho para o momento.

Touro - 21/04 a 20/05
O relacionamento com os irmãos ou amigos íntimos serão prazerosos. Você conseguirá ter um bom intercâmbio entre aprender as coisas e expressar de forma agradável, mas sem ficar muito individualista, sem ficar muito concentrado numa coisa só.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
No relacionamento amoroso conta-se com um astral bastante positivo, de maior compreensão. As pessoas sabem equilibrar melhor as questões e com isso se colocam no seu lugar, compreendendo melhor seu ponto de vista. Faça o mesmo, devolva essa mesma compreensão.

Câncer - 21/06 a 21/07
Com quem você tem divergência de idéia e opinião não deve sentar para conversar hoje, porque haverá radicalizações, talvez a conversa piore a situação. Não adianta tentar forçar uma mudança. Nada que é excessivo pode ser salutar.Tenha uma postura mais branda.

Leão - 22/07 a 22/08
O consumo de artigos finos, os ligados à beleza ou à decoração, será ampliado. Ótimo momento para cuidar do visual. Tudo ficará em harmonia. Bom momento também para encontrar um par. Lugares charmosos e requintados serão os preferidos e os melhores freqüentados.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nesse período você tende a ver os elos afetivos como elos de amizade e os elos de amizade como os elos afetivos. Cuidado apenas para não transformar uma boa amizade num relacionamento passageiro e superficial. Assim, quando a afetividade acabar, o elo da amizade será balançado.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está com uma obsessão em relação a alguma coisa. Uma idéia que saiu a algum tempo da sua cabeça pode voltar a buzinar, chatear, incomodar, desafiar. A mente está dando voltas sobre um mesmo assunto. Pode ser difícil evitar pensar sobre ele ou sentir os efeitos dele.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Atenção: muitos conquistadores à vista. Não deixe seu coração ser tomado de uma vez. Pode ser aquela pessoa que chega agora goste das conquistas pela vaidade. O relacionamento pode se incendiar muito rápido, mas não ter profundidade suficiente para se manter.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Em casa ou no trabalho, coopere. Partilhe projetos, peça opiniões. Assim você terá uma visão mais justa das situações. Lembre-se, duas cabeças sempre pensam melhor do que uma só. Você também deve prestar atenção no que os outros têm para lhe dizer, agindo dessa forma poderá aprender algo valioso.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Verifique se tudo que estão lhe contando é realmente verdade. Vá direto à fonte se você quiser saber de alguma coisa. Ou se quiser dizer alguma coisa. Evite intermediários - eles distorcerão os fatos ou as intenções e depois será muito mais complicado reverter a história.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sai de casa, o astral favorece para você fazer novas amizades. O fato de poder conhecer alguém é uma oportunidade impar, principalmente quando o lado emocional está na mesma medida que a razão, buscando o equilíbrio. Aproveite esses fluidos benéficos e viva melhor suas emoções.

Peixes - 20/02 a 20/03
Duas pessoas podem viver longe uma da outra mas se estiverem unidas através do pensamento ou de algum sentimento forte, mesmo ausentes se fazem presentes. Se estiverem em "luta" para um dia estarem juntas, ou alimentarem essa esperança, os laços não se desvanecem

Horóscopo de 21/03/2008

Sol e Plutão se combinam de forma desarmoniosa, o que indica que o caminho anda longo e pesado... É recomendável vigiarmos a segurança e evitarmos lugares perigosos, não devemos nos expor gratuitamente em locais sem iluminação e com pouco movimento.

Áries - 21/03 a 20/04
Não adianta se iludir, não adianta colocar panos quentes, não adianta blábláblá e também não adianta pedir milagres aos céus. Para dar certo é preciso trabalhar dentro de você e no outro a intolerância e de todos os outros sentimentos que vinham “cozinhando na panela”.

Touro - 21/04 a 20/05
A curiosidade se torna um prazer. Explore o universo ao seu redor. Você conseguirá com extrema habilidade juntar elementos que são afins, porém diferentes de uma maneira muito habilidosa. Aproveita agora o teu espírito inquieto e explora mais as informações a sua volta.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Abuse do charme e do bom gosto, se enfeitando para alguém especial. Um gesto diplomático pode quebrar o gelo de quem se quer aproximar ou se re-estabelecer uma almejada tranqüilidade. Use de cordialidade para conseguir o que quer educação nunca sai de moda.

Câncer - 21/06 a 21/07
Evite contendas. Há no ar uma tendência para o aumento de violência física e moral, que podem começar com desrespeito. Se você teve uma atitude precipitada, um momento de ira, uma ação injusta, reconheça sua falha e trate de remediar o quanto antes possível.

Leão - 22/07 a 22/08
Momento propício à realização de festas e eventos, que serão marcados pelo bom gosto. É a sensação de estar bem acompanhado que vai induzir ao programa perfeito, portanto escolha bem quem você quer ao seu lado. Hoje a companhia é fundamental.

Virgem - 23/08 a 22/09
Momento de aprender coisas bacanas e funcionalidades que tornem sua vida mais fácil. Na verdade esse é um daqueles raros momentos em que a vida se torna um ótimo laboratório para você aprender mais e poder ter base em seus argumentos.

Libra - 23/09 a 22/10
Não é para se ultrapassar nenhuma linha de segurança e nem de bom senso. Não é com violência que se combate a violência. Não se enfrenta adversários e nem provocações quando se está sob esta influencia pesada no céu. "Quando um não quer dois não brigam" .

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não é recomendável negócios de riscos, nem aquisições de bens ou de investimentos de valores vultuosos. Há riscos de prejuízos e perdas, tanto financeiras como pessoais. Reveja seus planos antes de tomar alguma medida. Nada muito drástico deve ser feito agora.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Uma pitada de charme e um humor leve e sutil pode começar tecer um caminho de momentos bem gostosos. O astral vem colorido de equilíbrio e atitudes ponderadas, quer melhor momento para conversar com as pessoas? Será sua amabilidade que fará tudo fluir.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não exija mais das pessoas do que elas podem dar. É preciso se adequar as circunstâncias e ser mais flexível. Não é querendo se impor a força ou mostrar o seu poder que as coisas vão caminhar. A força é uma tentativa de corrigir o que o diálogo não foi capaz de resolver.

Aquário - 21/01 a 19/02
O aumento de atividades sociais pode vir a deixar a sua agenda com programas bem agradáveis. Esse é um ótimo dia para curtir um bom programa e a boa conversa. Hoje o dia está ainda mais apropriado para encontros, paqueras, flerts e divertimentos leves.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mercúrio permanece de mãos dadas com Vênus. Essa é uma boa energia. Mercúrio quer falar de coisas ligadas a movimento, a circulação, idas e vindas, em buscar coisas mais do lado de fora e a Vênus traz um toque de conforto, facilidade e deleite as suas atividades.

terça-feira, março 18, 2008

Horóscopo de 20/03/2008

Hoje o Sol entra em Áries e comemora-se o "ano novo astrológico". Este é um momento importante chamado de Equinócio. A palavra equinócio vem do Latim e significa "noites iguais", que é quando a luz solar incide no meio da Terra distribuindo de maneira igualitária para os dois hemisférios e que ocasiona o dia e a noite de igual duração.

Áries - 21/03 a 20/04
Os arianos recebem um reforço das energias Cósmicas com a entrada do Sol no seu signo. Dia especialmente importante, quando você deve dedicar metade do seu dia para sua vida externa e metade do seu dia para seu mundo interior, tal qual o sol faz com a terra.

Touro - 21/04 a 20/05
Acorde hoje com a determinação de dar um novo passo, aproveite as energias a sua volta que estão com todo o frescor e a energia inicial, se você não for agora poderá ficar aprisionado pela energia da inércia. E a força da inércia é contrária a força da dinâmica. É preciso muito vigor, de muito entusiasmo, muita coragem, senão não sai do papel.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O astro Rei inaugura hoje uma nova etapa. Como um signo de fogo, agora que realmente as coisas se esquentam e se integram de vapor. Portanto, é hora de colocar gás na sua história, seja ela qual for. Não perca o pique, e tome as rédeas da situação.

Câncer - 21/06 a 21/07
Olhe bem a para a sua vida, veja como você tem motivos para adicionar algo novo a ela. O importante é não ficar a mercê das circunstancias, a mercê do destino, a mercê do outro. Se você não der a partida e por em ação um projeto agora, quando essa energia de princípios está no seu auge, quando você o fará?

Leão - 22/07 a 22/08
Um novo ciclo se inicia, quer dizer a morte do ano velho e o renascimento de um novo ano. Deixe para trás o que te incomoda, vire a página e tente iniciar essa etapa da estaca zero, com o auxilio das energias astrais. Vamos faça uma proposta a você mesmo: de fazer um novo começo neste novo ano!

Virgem - 23/08 a 22/09
É hora de passar por uma regeneração. O sol desfila agora pelo primeiro signo, iniciando a dança Cósmica, abrindo as portas para um reinício, uma re-inauguração. Volte uma parcela dessa força para seus propósitos, que te ajudará a alavancar para outras necessidades, como as interiores e espirituais.

Libra - 23/09 a 22/10
Inicia-se para você mais uma oportunidade de reflexão, planejamento, reavaliação das metas e renascimento para recomeçar de novo com mais inteligência Como disse Camões: Jamais haverá ano novo, se continuar a copiar os erros dos anos velhos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A vida se inicia rompendo em luz. Você terá mais oportunidades, os caminhos se abrem... Agora, como isso será usado, vai depender da sua consciência. Comece celebrando, trazendo bons fluidos. A vida merece ser celebrada sempre, ainda mais em uma ocasião tão energética como essa no ponto inicial.
Sagitário - 23/11 a 21/12
O Sol entra em um signo de fogo como o seu, Áries que é um signo que fala de começos, iniciativas e arrancadas. Está na hora de ter a coragem necessária para você dar partida num novo ciclo de criação. Como disse Machado de Assis: A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A natureza do céu apresenta um aspecto dinâmico, com ritmo rápido, e para você não ficar para trás precisa ser audaz, empreendedor e até um pouco agressivo. Resumindo: precisa mandar ver! Mas que a tua produção seja como esse novo fenômeno da natureza, equilibrado em seus dois lados.

Aquário - 21/01 a 19/02
Esse é o período que antecede a páscoa, renascimento, ressurreição das energias antigas e limitadas, dos problemas e sofrimentos e, nesse processo, traz para você a conexão com o passado. As mesmas coisas devem ser no mínimo vistas com um novo olhar.

Peixes - 20/02 a 20/03
O mundo se apresenta com um novo começo. Não há nada tão velho que não possa ser pensado, dito ou feito algo de novo sobre ele. Festejar o início desse novo ciclo celeste que está sendo reativado e sintonize com as novas forças astrais que estão chegando. Vamos, mentalize coisas positivas!

Horóscopo de 19/03/2008

O momento astral dá ênfase para a movimentação comercial, a circulação de produtos e serviços devido a dupla mercúrio e Marte ainda em bom aspecto. O dia está ágil, alguns contratos, assuntos pendentes há muito tempo se resolvem com poucos telefonemas e algum deslocamento.

Áries - 21/03 a 20/04
Boa parte dos seus objetivos e muitas das suas possibilidades de ação dependem de um raciocínio rápido. Uma simples inversão de algumas certezas pode abrir um novo campo a sua frente, mesmo parecendo algo pequeno hoje isso talvez possa afetar o resto de sua vida.

Touro - 21/04 a 20/05
As informações parecem uma avalanche sobre você? Não deixe para trás alguns conhecimentos que você carrega só porque muita coisa está vindo ao mesmo tempo. Esteja pronto para acompanhar esse pique. Nada de preguiça que você fará o dia render muito!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A vida está te dando uma oportunidade. Tenha atitude. Você não pode esperar a atitude do outro para que algum bem seja feito ou que o que você pensa seja realizado. É preciso esforço? Tudo bem... O que se consegue na vida sem esforço? É a quebra de barreiras que abre novas oportunidades.

Câncer - 21/06 a 21/07
Encare as pessoas nos olhos. Você terá coragem para dizer o que precisa ser dito e procurar quem precisa encontrar. Não fique tímido e as pessoas apreciarão a sua sinceridade de expressão. Então, levante a cabeça e siga em frente, sem medo de errar.

Leão - 22/07 a 22/08
Você é ainda mais capaz do que está acreditando agora. Creia nisso. Tenha flexibilidade para se transformar sem perder de vista os seus valores e conceitos. Você se sentirá com a bola da vez pronto para falar tudo que guardou esse tempo, não espere mais.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se alguém te der uma dica hoje, seja suficientemente rápido para agarrá-la imediatamente. Nas asas do tempo, a chance voa, não perca a sua! É preciso ter mente antenada para captar uma boa informação e colocá-la em seu projeto, em suas negociações. Para ser campeão, é preciso pensar como um campeão.

Libra - 23/09 a 22/10
Seus paradigmas são responsáveis por suas atitudes. Esteja sempre aberto a novas idéias, idéias que levam você a caminhos mais audaciosos para não ficar pelo caminho. Algumas verdades estão sujeitas a questionamento. Isso não significa que você deve aderir à primeira moda que lhe passar pela frente, mas dar chance de ouvi-las.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Dia de bastante conversa. Excelente para quem gosta de conversar na internet. Os bate-papos e chats estão dinâmicos, animados e banhados em um caldo de franqueza. No trabalho há uma coordenação entre idéia e execução, uma boa dinâmica interna. Bom para sair dando ordens. Seja entusiástico, mostre confiança e vá à luta!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Suba um degrau no seu nível de experiência, escute as pessoas, mesmo aquelas que você imagina não ter nada a lhe acrescentar. É preciso ouvir para alimentar as idéias, calar para resistir a tentação de interromper os outros, pensar para acertar e agir para vencer.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Tenha uma comunicação clara, expressiva, franca, entusiástica e objetiva, esta postura trará no mínimo um retorno e comentários. Assim você irá fluir com as energias astrais e será mais fácil convencer alguém da sua opinião e sua intenção se você for explicito no que deseja.

Aquário - 21/01 a 19/02
Arregace as mangas. Busque atalhos que possam acelerar o seu desenvolvimento Todo movimento no sentido de uma ação que provoque alterações é bem vindo, mas precisa ser uma ação cotidiana. Dá um pouco de trabalho, mas vale a pena, o resultado será muito bom.

Peixes - 20/02 a 20/03
Sua mente fica poderosa nesta fase, de modo que lhe parecerá mais fácil chegar a conclusões a respeito dos problemas que você tem para resolver. É um período em que novas idéias transbordam, lhe indicando novos caminhos. É só colocá-las em prática!

Horóscopo de 18/03/2008

Quando Mercúrio e Marte se combinam de forma harmônica no céu o primeiro resultado é uma maior agilidade nos deslocamentos de transito. A parte comercial também ganha um reforço e os negócios de modo geral se resolvem prontamente porque há velocidade no “feedback” das informações.

Áries - 21/03 a 20/04
Namorar será a maior curtição e este é o melhor momento para as demonstrações esfuziantes de afeto. A Lua atual confere uma natureza calorosa às relações afetivas, pedindo manifestações vivas de afeto e carinho. O namoro ganha um élan especial.

Touro - 21/04 a 20/05
É preciso atuar, agir e colocar em prática as boas idéias É para ir e fazer logo, hoje mesmo. Quanto mais você fizer mais gás terá, principalmente se seus desafios estão de um tamanho correto. Á medida que você consegue conquistá-los, você ficará muito feliz. Quanto mais você pensar em seus desafios, mais se sentirá carregado de boa energia.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lembrança dos sonhos é um fator que poderá afetar suas emoções. Tente recordá-los, quem sabe eles não têm algum significado especial? Aproveite, se você puder, para dormir até mais tarde amanhã ou uma cesta depois do almoço de pelos menos uns10 minutos. Pratique uma meditação, uma oração, enfim, eleve de alguma forma sua alma... Isto o ajudará.

Câncer - 21/06 a 21/07
O dia está muito bom, mas é preciso ter um pouco de sensibilidade e saber discernir a hora mais adequada para dar sua tacada. Nem tudo na vida é complicado. Às vezes você pode estar martelando num só ponto de vista quando a saída está bem mais perto do que você imagina.

Leão - 22/07 a 22/08
Aumento da auto-estima e da vaidade. Tempo de extravagâncias – coisas raras e únicas serão as mais desejadas por você. Como por exemplo, uma roupa de grife, uma jóia, um bombom mais fino... Sua tendência será a querer freqüentar lugares melhores e mais caros. Faça suas contas e veja se você está podendo...

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu planeta, continua com a corda toda, é hora de falar!Dê sabor a sua conversa, escute as histórias dos outros e valorize suas realizações. E quando você for falar tenha uma atitude positiva. Ninguém gosta de ouvir a história de perdedores, e sim de vencedores.

Libra - 23/09 a 22/10
Muitas fantasias podem pairar na sua mente hoje. As fantasias são fruto de sua carência emocional e normalmente são desejos fugazes. Será que todo esse desejo de hoje é real? Será que isso não anda fazendo você sofrer, não é apenas uma utopia que você está gostando de embarcar? Não maltrate seu coração com idéias vãs.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tenha uma atitude construtiva. Comece a colocar conteúdos nos seus projetos, garimpe diferentes temas, são eles que dão a certeza que sempre a vida se recria. Não tenha vergonha. Todos temos um potencial para ser desenvolvido, cada uma com sua "especial" aptidão... Salve os Novos Tempos que dão oportunidades para todos!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você estará à procura de exclusividade em todos os setores, seja um tratamento diferenciado, uma sala vip, um serviço personalizado, algo pessoal exclusivo e top. Por tanto nada de coisas mixurucas, se não dá para fazer algo melhor, não faça nada para não se decepcionar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Dinamizam as comunicações, os contatos, as entrevistas, se você precisa conversar com alguém, o sinal está verde. O astral favorece toda a parte mental, você tem pensamentos e idéias rápidas e prontas para colocar seus planos em ação. Permita-se também entender outros pontos de vista... Dará certo!

Aquário - 21/01 a 19/02
Você pode sentir uma falta de entusiasmo e um sentimento de melancolia, sem que um fator real aparente cause essa tristeza. Reaja, não se deixe tomar por esse estado de desânimo, analise-se e veja que não tem porque você se deixar levar por esse estado de espírito penoso.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não tenha medo de dizer o que você tem vontade. Marte está com tudo dizendo que é hora de abrir o verbo. Você ficará novinho em folha. Feliz de novo. Resolvido por dentro. Mas lembre-se de que uma conversa “pra cima” ajudará você a transmitir uma impressão favorável.

quinta-feira, março 13, 2008

Horóscopo de 17/03/2008

Surge uma ligação astrológica que trás perspicácia e presteza aos nossos dias, Mercúrio e Marte. Conseguimos fazer muitas coisas e cumprimos inúmeras pequenas tarefas num piscar de olhos. Vamos aqui e ali num instantinho, e quanta coisa poderemos fazer!

Áries - 21/03 a 20/04
Não é só de pão que vive o homem. Nem a mulher. Esta combinação planetária atual é super amiga dos amantes e faz o sangue ferver... Se o seu objetivo é atrair olhares, mostre o que tiver de melhor com um toque de malícia e o clima irá aquecer!

Touro - 21/04 a 20/05
Sob esta atual influência cosmica, você conseguirá refazer dinheiro rapidamente. E uma energia de conquista de ganhos e beneficios. Mas para se conquistar algo é preciso se empenhar com força e com vontade. O céu endosa as transações financeiras e permite um bom resultado para quem não dorme no ponto.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Hoje será preciso ter muita paciência. Pequenas tarefas consomem um tempo enorme. Surgem pequenos detalhes para atrasar ainda mais as coisas. Tenha uma margem de folga para o que você planeja hoje, não adianta ter pressa e sair querendo atropelar tudo, isso só irá piorar.

Câncer - 21/06 a 21/07
Trata-se de um período que você estará sendo estimulado a decidir rápido, não se reprima, uma idéia pode levar a outra. Você deve se expressar de forma direta e sem rodeios. Não tenha medo de dizer sua opinião e defender seus pontos de vista, fale de forma clara que não dará margens a mal entendidos.

Leão - 22/07 a 22/08
O prazer, a alegria e a exuberância marcam este período em que a Lua faz seu passeio pelo seu majestoso signo de Leão. As pessoas gostam de sentirem-se mais importantes e “aparecer”. Gestos de grandiosidade e o aumento da auto estima são atitudes devidas. Encha a bola de quem está com você, verá que efeito isso surtirá!

Virgem - 23/08 a 22/09
Não é uma boa hora para apresentar propostas, fazer vendas ou fechar negócios. É difícil convencer as pessoas sobre as suas opiniões, há mais resistência do que aceitação. As pessoas reagem com a mente fechada e com idéias já preconcebidas. Cada um tem um ponto de vista.

Libra - 23/09 a 22/10
Sua vida afetiva anda sem graça? Então corra atrás porque esse é um momento muito favorável ao amor, romance e, erotismo. Os deuses do Olimpo estão aumentando as suas oportunidades de bons encontros, então não dê bobeira enclausurado em casa, vá respirara ares novos, você não se arrependerá.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Grande energia mental a seu dispor! Aumento, também da sua motivação por determinados assuntos e questões. Você saberá como responder tudo muito bem e até driblar de momentos embaraçosos com muita criatividade para saber sair das “pegadinhas” do dia-a dia.E de quebra até eliminar potenciais conflitos.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Péssimo dia para mexer em papeis. Balanços, pagamentos, papéis, licenças e toda a parte burocrática ficam emperrados. Se você depende de prazo para enviar alguma coisa, não deixe para o ultimo minuto. Demoras e dificuldades é o mínimo que você terá pela frente. As informações também não chegam com facilidade.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Vá em um clima mais “light” e você receberá benefícios sem esperar. Seja aberto, não tenha idéias pré-concebidas e isto aumenta o campo de probabilidades. Tenha uma coisa mais aventureira e sem expectativas. É preciso mudar a paisagem, tomar outro trem, para não ficar viajando sem sair do lugar, na mesma estação.

Aquário - 21/01 a 19/02
O novo se impõe: MUDANÇAS- elas vão acontecer. Cada coisa pertence a um tempo. Pode ser uma mudança no trabalho, na casa, no relacionamento ( afetivo, com relação a amigos, empregados, etc...). Não encarar essas “viradas” é querer viver a mesmice.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se o assunto for comunicação, arrisque seu palpite. A comunicação direta traz bons resultados. Mostre os fatos que te interessam de uma forma direta e transparente. Aproveite para soltar o verbo, face a face, olho no olho, sem medo, colocando para fora todo seu potencial.

Horóscopo de 16/03/2008

Vivemos as ultimas energias da boa ligação de Vênus e Marte. É hora de ir buscar o que você quer, porque outra dose de energia dessa não virá com tanta facilidade. O céu que nos diga, pois daqui vemos até tremerem os alicerces celestes!

Áries - 21/03 a 20/04
Aproveite a influência do astral para dar uma esquentada no seu relacionamento, porque o amor se aquece agora ao ritmo do sol. Se você está sozinho, a hora é essa! Seu charme não vai passar despercebido. As pessoas estão mais atentas ás situações de romance. Entre no jogo de sedução e estimule a descarga energética mais gostosa do planeta...

Touro - 21/04 a 20/05
O excesso de autocrítica é um dos problemas nesse período. Talvez você esteja exagerando um bocado os seus defeitos e se sentindo com menos qualidades do que você tem. Enxergue a real dimensão das coisas, ao invés de achar que tudo começa a ficar cinza, assim você acaba vendo até névoas até em dias ensolarados.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Amores, só os sérios e comprometidos vão vingar. Por isso é hora de analisar a que ponto os planos que você está projetando para si incluem ou não a outra parte ou se são possíveis. Os defeitos e problemas estarão mais visíveis. Afetos que não prometem muito serão dispensados, doa a quem doer.

Câncer - 21/06 a 21/07
A belíssima coreografia entre Vênus e Marte está se aproximando do grau extao. Você viverá ao longo desses dias , os ecos do que esta combinação planetária pode trazer de muito positivo. Amores quentes, sensuais e sedutores estarão com tudo.. Não se economize, usufrua esses prazeres até o fim, o céu está permitindo.

Leão - 22/07 a 22/08
Você terá uma enorme clareza para perceber de imediato o clima das coisas e das pessoas, a atmosfera, a alma da situação. Um alerta fica quanto a bagunça: essa é uma energia desorganizada, tenha cuidado para não sair por aí deixando suas coisas em todo lugar da casa como se estivesse deixando um pedacinho seu em cada lugar para ser sempre lembrado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não está na hora de achar que está bom e relaxar, ao contrário é para se empenhar exageradamente... Só de alcança os objetivos lutando muito. Se aprimore. Dedique-se com mais afinco a atividades que efetivamente te traz ganho material e vá buscar mais longe fontes de receita promissoras.

Libra - 23/09 a 22/10
E um bom período para desempatar as coisas ... se você está interessado em alguém vá à luta, se você tem algo para pedir a alguém, peça, se tem algo a pagar, pague E o momento de fazer as coisas andarem. Num mundo com tantas alternativas, cheio de gente por aí, quem faz doce demais se ferra.

Escorpião - 24/10 a 23/11
No momento você está possuidor de muita habilidade com as palavras, o que torna-o capaz de conseguir seus intentos com muito sucesso. Você estará sabendo como conduzir um raciocínio para que apóiem sua decisão. A palavra que sai da sua boca está extremamente poderosa e poderá criar uma nova realidade!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Use essa combinação de planetas no Céu para aprender o tamanho dos seus passos e a lidar com as suas limitações, mas sem sentir-se a última das criaturas por causa disso. Tente manter o bom humor. Procure também não ser tão crítico com os outros. Lembre-se que ninguém é perfeito.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
MAIS LIBERDADE- Você deve se lançar mais ao acaso, ter mais autonomia de decisões e não ficar esperando pelos outros darem o primeiro passo. O principal é dar espaço para as coisas acontecerem. O caminho não é previsível e por isso deve haver bastante folga.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mesmo as pessoas mais medrosas ficam mais soltas, livres e afoitas sob essa energia de Júpiter e Urano. Você deve estar ‘ligada’ disponível, antenada, não dá para marcar bobeira, pois é num flash que você pode vislumbrar uma oportunidade que lhe favoreça.


Peixes - 20/02 a 20/03
Comprometa-se com as pessoas, com as coisas que você gosta, com uma causa, mas lembre-se: Antes de tudo você precisa estar comprometido consigo, antes de comprometer-se com os outros. Eleja uma via nítida e não espere algo das outras pessoas para se motivar e vá em frente.

Horóscopo de 15/03/2008

Vênus e Saturno estarão em briga no Céu. Este encontro nos obriga a colocar os “pés no chão”. Relacionamentos irreais, sem futuro ou baseados apenas nos prazeres não vingam durante esse período. Eles passam por uma espécie de teste da realidade. Casais que estão passando por uma fase de mascarar seus sentimentos podem encontrar dificuldades.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você for ousado e se antecipar aos concorrentes, esta combinação planetária nos promete uma premiação, com a entrada de uma boa receita.E não desperdice a oportunidade de brigar por redução de preços, baixa de taxas, alongamento de pra.zos e de seus créditos.

Touro - 21/04 a 20/05
Valerá a pena ir buscar o afeto e o desejo dos quais você se sente merecedor. Nem sempre a razão conhece o caminho correto para o coração. Busque todo tipo de afeto, eles virão colorir seus dias. Os deuses despejam graças para aqueles que têm coragem de se arriscar no amor pleno: de coração e de corpo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Um bom período para se formalizar compromissos afetivos que se quer comprometimento. Boa fase também para avaliar a qualidade do seu relacionamento em geral com as pessoas a sua volta. Os romances e amizades mais sérias darão frutos e os aventureiros podem não resistir a cobrança de compromisso e de definição.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando Vênus e marte pintam na parada é sinal que é tempo de viver o amor em sua totalidade. Esta dupla é responsável por um aumento da atração e do magnetismo que favorece os encontros amorosos mais calorosos.

Leão - 22/07 a 22/08
Nada de julgar, criticar as pessoas ou esperar muito delas. Elas fazem o que podem e, na realidade, você não sabe sobre que condições uma pessoa está vivendo, para agir como está agindo. Talvez, no lugar delas, você fizesse igual, ou pior.

Virgem - 23/08 a 22/09
Nos relacionamentos afetivos a palavra de ordem é compromisso! Não seja leviano ou superficial com o seu parceiro, e não ature gente de coração leviano também, porque há menos tolerância para brincadeiras e para relacionamentos passageiros — de modo geral as coisas estão sendo levadas muito à sério!

Libra - 23/09 a 22/10
Não há melhor momento para a sedução, para a paquera, para o romance do que quando Vênus e Marte se encontram no Céu. Mas atenção, não alimente expectativas exageradas, se não houver tempo para o amor crescer não tem como a história ir para frente. O que pinta agora é um sentimento banhado no caldo quente da paixão, algo intenso e imediatista.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O astral traz uma lufada de esperança: Relacionamentos que pareciam mornos podem ressurgir das cinzas com um fogo inesperado. Se você anda querendo intensificar uma relação que - para você - está meio superficial... Use todos os seus encantos e charme para seduzir o seu amado para navegar com você em águas mais profundas. Dará certo!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Os sonhos valem na medida em que podem ser realizáveis. Comece a pensar nas ações necessárias para isso. Você quer coisas e situações melhores para sua vida, mas o quanto de si você dedica a colocar esses sonhos em prática? Quanto de tempo, energia e amor você tem colocado em suas empreitadas?

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O melhor pode acontecer na ÚLTIMA HORA – Neste caso é bom esperar o final, pois as vantagens acontecem no ultimo minuto do segundo tempo, quando você já nem esperava e já dava tudo como perdido. Na virada final. O trânsito de Júpiter e Urano é melhor quando ele já está ‘aquecido’.

Aquário - 21/01 a 19/02
Surpresinhas Inesperadas Alegram o Dia! Tudo pode vir a acontecer... Circunstâncias do acaso, fora do óbvio, circunstâncias inesperadas ocorrem neste trânsito de Júpiter e Urano, seu planeta. Não tente controlar as coisas, pois o que vier será muito bom.

Peixes - 20/02 a 20/03
Momento árido, seco e duro na vida amorosa. Você poderá se sentir afetivamente lesado, com uma escassez emocional e um nível de resolução afetiva bastante pobre. Há uma sensação básica de limitação e restrição na questão do afeto, um sentimento de que não se é suficientemente querido.

quarta-feira, março 12, 2008

Horóscopo de 14/03/2008

Vênus e Plutão - Este é um empurrão que o Céu está nos concedendo generosamente nestes próximos dias. As portas para um bom fluxo financeiro começam a se abrir. Uma boa jogada pode pintar. É hora de ter visão empreendedora e apostar!

Áries - 21/03 a 20/04
No momento você tende a dar mais valor às informações práticas. Se posicione de forma pragmática na informação, nos negócios, nos interesses, mas lembre-se é preciso saber para onde você está indo, porque você pode estar muito envolvido pelo dia-a-dia e perder o rumo das coisas que está fazendo.

Touro - 21/04 a 20/05
Está pensando em uma segunda fonte de renda, um trabalho paralelo? O momento é propício. Refazer caixa, restabelecer as finanças e, saldar dívidas. Está é uma boa indicação de que você pode conseguir pagar suas despesas, receber atrasados e, voltar a ter alguma folga no orçamento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Está à sua volta os meios para conseguir o que você deseja. É importante que você se revele um bocadinho, nas suas idéias. Se mostre uma pessoa interessante e agradável em conversar, demonstre que você está interessado no que o outro tem a dizer...

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você tem más intenções em relação a alguém, além de uma pura amizade, tente esquentar as coisas agora. Ponha em pratica hoje todo seu conhecimento na arte do amor. Deve dar certo. Pode ser amor de verdade. Aprofunde um relacionamento, que você anda achando “meio lá meio cá”... Tem chances!

Leão - 22/07 a 22/08
Os conhecimentos devem ser procurados para que a sua vida tenha um rumo, um caminho. Todo o conhecimento flui e reflui Não tenda a subestimar a importância da mente, do raciocínio, das conexões– achando que pode dar um jeitinho, porque não pode.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se alguém estava lhe devendo ou havia atraso em pagamentos... É hora de cobrar. O dinheiro aparecerá.
Bons negócios, boas compras e boas vendas podem ser feitas agora. Seja por conta de preços interessantes... Seja, por condições de pagamento sedutoras.

Libra - 23/09 a 22/10
Há uma direção harmônica e benéfica para qualquer tipo de relacionamento que predomine o diálogo. Você usará as palavras certas, no momento certo. Exponha a verdade. Hoje em dia relacionamentos que funcionam são feitos principalmente de diálogos honestos, ainda mais sob o aval de mercúrio.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você é daquele tipo de pessoa eternamente apaixonada, apaixonada por tudo: pela vida, pelas pessoas, pelas artes, pelo toque, pelo sexo, pelas sensações… aquela pessoa intensa, flamejante que “quer mastigar a vida e ser engolido por ela” e anda em busca de sensações, agora é a hora.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Pessoas flexíveis, boas de conversa podem funcionar como uma janela para o ponto de chegada. Entre na roda, sempre tentando variar os tópicos da conversa para procurar a tal "empatia", no sentido mais geral do termo que boa coisa virá.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sua maior força está dentro de você. Vá mentalizando que você conseguirá dar uma virada e se refazer de alguns apertos financeiros. Feito isso, é hora de escolher as áreas de sua vida que você quer colocar essa forcinha extra dos astros e se divertir.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio está formando um ótimo aspecto com os Nodos, quer dizer, está tudo facilitado para o seu lado. Claro que os assuntos do domínio de Mercúrio: Papéis, assuntos comerciais, vendas, comércio, acordo, negociações, deslocamentos, fretes, meios de transporte, delivery, movimento, viagens curtas, Conexões, informações, diálogos, conversas, cartas, textos, propaganda, e-mail, publicações, jornais, telefone, etc.

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma oportunidade para reatar relacionamentos que ainda tem alguma chance de ir para frente pode acontecer, eles podem renascer inesperadamente. Pode ser uma boa você dar uma nova oportunidade. Depois de uma crise algumas relações se tornam melhores. No mínimo haverá um aprofundamento nas suas relações.

Horóscopo de 13/03/2008

Mais uma dupla planetária que se une no Céu, para nos dar uma força nos assuntos do bolso aqui na Terra: Vênuse Plutão.Mas para que essa força celeste atue em nossas vidas é preciso buscar toda nosssa força do fundo da alma.

Áries - 21/03 a 20/04
Converse o que precisa que as coisas pegarão uma boa direção. Mas não se pode dormir no ponto, deixando a coisa esfriar porque os encontros e contatos são de natureza rápida e ligeira. Ou de cara se chega a um denominador comum ou não vai mais, por isso é preciso se disponibilizar.

Touro - 21/04 a 20/05
Reapresentar algum projeto que para você parece muito rentável financeiramente e que tenha sido rejeitado anteriormente pode dar frutos neste transito. Fique atento aos bons negócios, bons preços e boas chances. Dinheiros recebidos nesse período se bem utilizados podem produzir riqueza e abundância.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O dia estará agitado, com muitas coisas diferentes para fazer, mas não é porque existe essa proliferação de afazeres que você fará tudo de qualquer jeito. O importante é deixar uma boa marca e uma boa lembrança em cada papel que você terá que atuar ao longo do dia.

Câncer - 21/06 a 21/07
No plano afetivo, este pode ser um período com maior atração e sensualidade, que você não deveria deixar passar em branco! Poderá acontecer um bom encontro, no mínimo inspirador. Deixar aflorar sensações mais fortes dá sempre um novo ânimo para enfrentar a vida com mais disposição.

Leão - 22/07 a 22/08
Dias de facilidade para estabelecer códigos, regras, sistemas, métodos, como por exemplo, como as pessoas devem funcionar, porque agora você tem o poder de se conectar com elas, com isso você terá muita informação para compartilhar. A questão aqui é de rapidez, é ficar “on line”.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você precisar buscar patrocínio para suas idéias e trabalhos, saiba que as pessoas estarão dispostas a investir com você! Seus projetos profissionais vão ganhar força durante esse período, mostrando progresso e evoluindo de forma consistente. Você estará particularmenfe hábil em conseguir o apoio financeiros de outras pessoas.

Libra - 23/09 a 22/10
Deixe de lado a vida pesada e desfrute um pouco o lado mais leve da vida, converse sobre amenidades, elas podem não fazer você fechar um contrato fabuloso, mas deixam boas lembranças nas memórias de quem desfrutou de uma agradável companhia.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você pode se sentir motivado a buscar emoções mais intensas por estes dias. Mas para isso é preciso mudar seu comportamento na raiz. Tudo depende de uma transformação íntima verdadeira na forma de enxergar onde você errou e tentar se regenerar.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Os dados que chegam até você hoje são confiáveis e com isso podem surgir trocas muito intensas e que te levam a ótimas opções. Você terá facilidade de comunicação e facilidade para se adaptar a novas circunstâncias. Você pode sentir necessidade de adquirir cada vez mais informação e isso só irá te ajudar.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O dinheiro está de volta! Será mais fácil pagar as contas com a ajuda desta combinação astrológica. Quitar dívidas, saldar compromissos, encontrar meios de valorizar o seu dinheiro, através de bons investimentos e aplicações, é a boa dica do período.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você tem grande chance de fechar seu dia com a agenda toda feita, não ficará um monte de pequenas pendências para outros dias, porque mercúrio harmônico aos Nodos é conclusivo. Principalmente se você se esforçar para deixar tudo bem dito, com os pingos nos “is”, bem explicado.

Peixes - 20/02 a 20/03
Plutão ativado por Vênus é a mola propulsora para acender aquele fogo, aquela química de pele, onde dificilmente você não se apaixonará, pelo menos nessas horas. Se houverem outras afinidades tem chance de “vingar”. Viva essa euforia, que pelo menos irá lhe alegrar.

Horóscopo de 12/03/2008

No coletivo, todo mundo que tiver que resolver um contrato, acordo, negócio, lançamentos, divulgação, campanhas ou qualquer coisa que necessite de convergência entre as partes, este é o momento. Excelente para abertura de empresas, terá direção e sucesso nos assuntos comerciais.

Áries - 21/03 a 20/04
Tente correr atrás de informações importantes hoje, pois você encontrará alguns dados de mão beijada! Será mais fácil encontrar pessoas... Mesmo aquela pessoa difícil, você marca e a pessoa comparece e tudo flui e se resolve porque há uma energia no céu de conexão.

Touro - 21/04 a 20/05
Se você fizer as coisas com mais esforço chegará longe. Ao invés de evitar desafios, pule dentro deles. Massacre-os. Você conseguirá aplicar inteligentemente a sua disciplina e a sua ambição no trabalho. Se você tiver que fazer algum trabalho em grupo você conseguirá manter a liderança sobre os demais.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Há uma direção harmônica e benéfica para qualquer tipo de contato. Essa é uma energia de abrir caminhos. Mercúrio, seu planeta guia coloca em evidência toda a parte comercial, aumenta a circulação de mercadorias e serviços, transações, acordos, negócios, contatos, redes de telecomunicação, telefonias, tudo tem sinal verde.

Câncer - 21/06 a 21/07
Depende de você escolher o dia que você terá hoje.O seu sucesso depende mais de você do que qualquer outra coisa, por isso faça escolhas sensatas e inteligentes. Elas vão definir o percurso de suas ações e ainda terão impacto sobre a vida de outras pessoas. Pode não ser fácil, mas é necessário.

Leão - 22/07 a 22/08
Não queira barganhar muito em uma negociação ou avaliar demais, porque se você ainda não se decidiu, perderá! Essa é uma energia de disponibilidade, é para topar a parada, se você não topar logo vai dançar! Se você quer entrar no jogo é hora de fazer uma coreografia de primeira.

Virgem - 23/08 a 22/09
É preciso ter uma disciplina danada, e avaliar muito bem antes de tomar uma atitude e ter um bom proveito. Além de ter que adotar uma série de medidas e esforços para que você tenha resultados visíveis a médio e longo prazo. Esse é literalmente um momento de ações estratégicas.

Libra - 23/09 a 22/10
São os pequenos grãos de areia que foram a areia da praia... valorize também as pequenas coisas, viva o lado leve, alegre e gostoso da vida: junte sorrisos, palavras doces e beijos e você já tem a receita para ter um bom dia vivendo cada momento, cada segundo, pensando, agindo, querendo,conseguindo, amando, sorrindo, emocionando...

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você recebe a proteção do céu para crescer com passos seguros se você sabe o que quer e se é criterioso nas suas escolhas. Isto não significa que não haverão problemas, mas, que você esta preparado para lidar com eles e enfrentar o seu dia-a-dia e tudo que ele trouxer sem titubear.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Se existe alguma possibilidade de você sentar para conversar as chances são maiores agora. Essa é uma energia anti-briga e bate-boca. As controvérsias se resolvem.Tem uma dinâmica de uma boa conversa e um alto nível de concordância. Resumindo: você e a outra parte podem se adequar harmonicamente.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Marte em um feliz arranjo com saturno, seu planeta regente, sustenta bons resultados para todas as ações bem planejadas e cultivadas ao longo do tempo. A disciplina está em alta. Mas não espere os resultados logo, eles não são vistos agora. Sob as bênçãos desses dois, este é o momento de arregaçar as mangas, sem contudo esperar que tudo caia do céu.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio forma uma esperta combinação com os Nodos. Tudo está em movimento.As coisas avançam, mudam, desenvolvem-se porque estão em ritmo da ascensão... É hora de dar um passo único, o de decidir. Escolha um rumo e vá fundo! A chave que te abre novos caminhos está na sua mão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Bom período para os piscianos. Essa é uma fase mais estável, onde você está suportando bem o seu papel. Você não está ameaçado, não está competindo e nem substituindo outra pessoa. Então cuide de si e deixe cada um cuidar do que lhe cabe.A melhor maneira de ajudar os outros é provar-lhes que eles são capazes agir e fazer algo por si.

segunda-feira, março 10, 2008

Horóscopo de 11/03/2008

Marte e Plutão começam a desfazer esse cenário tenso do céu dando vez a energias mais harmônicas, entre outras a boa ligação de marte com Saturno. Pessoas com cargos de responsabilidade que levam um caminho sério não devem temer desafios, ao contrário eles só irão agregar ainda mais valor.

Áries - 21/03 a 20/04
Se você está dentro de uma relação que tem tudo para dar certo, mas até então falta a coragem de correr o risco que o amor pede, verá nesses dias, as oportunidades de assumir com mais intensidade e ousadia, este afeto verdadeiro. Mas não espere demais para tomar uma atitude!

Touro - 21/04 a 20/05
Você está em um momento bom em relação a sua saúde, você terá estoque e reserva de energia para atividades que exijam um melhor condicionamento físico. A doença não o pegará, porque você administra bem a sua energia. Ótima época para começar a fazer um tratamento dentário, que será eficaz e duradouro.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Se você está junto de alguém há muito tempo e se afastou , ou se tive um grande amor, mas vocês acabaram pegando rumos diferentes, hoje têm a possibilidade de se reencontrarem e retomarem a direção afetiva e erótica de seu relacionamento.

Câncer - 21/06 a 21/07
Saturno vem domesticar energias fora do controle, e lhe faz ponderar e usar todo essa energia para objetivos mais produtivos e mais bem direcionados. Toda pratica que exigir esforço prolongado e decisões, que forem frutos de um longo tempo de avaliação e cujo os resultados interferirão em suas vidas por um longo prazo estão diligentemente protegidas.

Leão - 22/07 a 22/08
Vênus se harmoniza com os nodos para satisfazer as suas necessidades e deixar sua vida mais fácil e agradável. Vá se distrair um pouco e você terá a oportunidade de encontrar um mundo de prazer e delícias, ao seu alcance, sem que você precise fazer muito esforço.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você viverá dias altamente positivos se bem vivenciados e aproveitados. Tudo está favorecido, desde que seja feito com aplicação e consciência. Se reorganize. É uma ajuda dos astros para você tomar mais consciência sobre sua capacidade de agir. Se seus desafios são muito grandes e numerosos, não desista, você terá condições de lidar com eles.

Libra - 23/09 a 22/10
Sua vida andava meio preto e branco? Sorria, porque esses dias você tem a chance de colorir com cores animadas e “quentes” os seus dias. A felicidade e o prazer chegam para lhe lembrar que a vida é para ser vivida no seu melhor lado e de preferência bem acompanhado!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Busque mais determinação, mais conhecimento e mais ajuda. Você poderá receber apoio de pessoas rápidas e energéticas, não dispense, elas poderão te auxiliar. Essa pode ser uma fase que você trabalhe muito em função de algo que você queira dar um pontapé inicial. Mas nada de precipitação.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Quer acabar com as feridas do coração?Não perca por nada deste mundo as oportunidades amorosas que o Céu está distribuindo. O amor está no ar. Não basta somente amar e amar, mas é necessário ter a sorte de ser amado e querido e quando essa sorte acontece você deve esquecer as pequenas “rusgas”.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Essa energia astral te devolve a paciência, perseverança e bom senso para agir em direção a todas as suas pendências. Ótimo para aprender a agir dentro da medida e concentrar esforços com afinco. Você vai no que pode. Por isso é um bom momento para construir. Obras são bem planejadas e bem executadas.

Aquário - 21/01 a 19/02
O amor encontra seu caminho, que seja bem-vindo! Já dizia um poeta que o prazer mora no corpo e a alegria mora na alma e quando os dois estão a sua disposição, é tudo de bom! Tenha uma verdadeira receptividade em relação ao que há de melhor, o céu está facilitando.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não hesite. Não tenha medo de avançar nos seus propósitos, sejam eles profissionais ou pessoais. Acredite em você mesmo, só assim você conseguirá ultrapassar com sucesso algumas dificuldades e tudo aponta para que você possa continuar a crescer, de uma forma sustentada e equilibrada.

Horóscopo de 10/03/2008

Uma combinação benéfica entre Vênus - o planeta do dinheiro - e Cabeça de Dragão, responsável pelos caminhos, está facilitando muito a circulação de grana no mercado. É fácil sentir seus efeitos, Graças a Deus! Está maior a capacidade de compra da população.

Áries - 21/03 a 20/04
A maré está para peixe, quer dizer está para o amor. Se você anda brigado com quem você gosta esse é um ótimo momento para tentar colocar a relação de volta nos trilhos. Não deixe o orgulho destruir um amor. Dar uma de “durão” não está com nada. Não basta ter achado alguém para compartilhar bons momentos, é preciso fazer por esse alguém.

Touro - 21/04 a 20/05
Seus propósitos estão todos de curto prazo, então nada de pensar muito lá para frente. Vá aumentando o prazo conforme você for fazendo as coisas e no fim veja se realmente quer continuar. Incorpore a liberdade, a variedade, aceite a oscilação sua e das coisas, deixe espaços abertos para as novas propostas que surgem.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Está na hora de tentar o caminho do amor, se você acredita em um futuro a dois. Não deixe passar esta oportunidade de felicidade. Longe, brigado ou mesmo em uma relação esfriada se vocês se amam de verdade, está na hora de por a cabeça no lugar e perceber que os desentendimentos são coisa passageira como todas as coisas, mas o amor nunca acaba.

Câncer - 21/06 a 21/07
De uma hora para outra, situações, negócios, atividades e relacionamentos podem ser alterados ou, bruscamente, retirados de sua vida. Sem aviso prévio. Não se estresse porque é exatamente o que é melhor para você. Outra coisa: o não combinado, o não planejado sairá melhor.

Leão - 22/07 a 22/08
Vem ai uma combinação planetária que faz encontros acontecerem. Não só encontros no sentido usual da palavra (conhecer alguém ou topar com alguém) mas. no sentido mais profundo.E encontrar alguém que tenha realmente a ver com você, na alma, nos sentimentos, nos valores, no modo de ver a vida. Boa sorte!

Virgem - 23/08 a 22/09
Fique atento às novidades que podem lhe trazer belas surpresas ao longo do dia. Algo inesperado vem lhe tirar um grande problema, lhe trazendo alívio ou lhe dando uma alternativa inesperada e muito positiva. O acaso está a seu favor. A dica para esse momento é ficar mais “ligado” ao que pinta.

Libra - 23/09 a 22/10
Pessoas que foram feitas uma para outra, mas que estavam perdidas, podem se achar, atraídas pela energia que coloca-os no seu verdadeiro rumo, Vênus e Nodo Norte. Ao pé da letra significa que a afetividade está no seu caminho. Se mostre gentil e amoroso que tudo fluirá. Esta é a coisa certa a fazer.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As situações se apresentam com outra cara, e você pode ter outras respostas para antigos desafios. O grande barato da vida é aceitar o novo que chega para mudar a sua história. Algumas vezes é melhor virara a página. Não faça de sua teimosia uma arma, a vítima pode ser você.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Quando a sorte está pairando sobre o amor você não deve pensar duas vezes, é hora de pegar os dados da vida e jogar, pois a sorte está do seu lado. É certo que ninguém nasceu para ficar só e quando os astros favorecem, é preciso aproveitar. O amor só vem quando abrimos espaço para que ele venha.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Se expresse de maneira livre, autêntica e espontânea, você ficará muito mais à vontade em assumir quem você é. Nada de mascaras, de fazer “tipo” ou representar uma coisa que não tem nada a ver com você. Assuma seus desejos. Seja transparente e honesto que tudo fluirá mais fácil.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma harmonia entre Vênus - o planeta do amor – e a Cabeça de Dragão, responsável pelos encontros, está favorecendo muito os relacionamentos. Quem sabe você não vai conseguir encontrar a pessoa certa? Não existe aspecto melhor para sorte no amor. Mas é preciso facilitar as coisas, o amor adora gentilezas, sorrisos e boa educação.

Peixes - 20/02 a 20/03
Ainda prevalece a positiva influência da ligação planetária Sol e Urano. Você pode contar com esta energia agitadérrima! Certamente não é o momento para relaxar nem para atividades que requeiram calma e disciplina e sim de remanejar tudo que anda parado.

sexta-feira, março 07, 2008

Horóscopo de 09/03/2008

Caminhando mais para o grau exato, chega esta explosiva combinação astrológica de Sol e Urano. Esta união de energias imprime uma tônica de inovação, aceleração e precipitação nos acontecimentos. É preciso ser muito esperto para acompanhar esse ritmo. Pode-se esperar o elemento surpresa em qualquer área de nossas vidas.

Áries - 21/03 a 20/04
As coisas estão misturadas na sua cabeça? Não sabe ao certo o que pensar? Uma boa idéia é parar alguns minutos para meditar, conversar consigo mesmo, se distanciar um pouco do tumulto e elevar o pensamento ao alto. Boas respostas virão.

Touro - 21/04 a 20/05
Viver é criar, inventar, arrumar uma solução. Descobrir uma saída que ninguém está percebendo, encontrar um caminho para algo que estava represo escoar e aliviar a pressão. Você tem mais inteligência e lucidez para se a coisa não funcionar de um jeito, criativamente você arrumar um outro.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não confie exageradamente nas pessoas: elas podem estar lhe omitindo algum tipo de informação ou podem estar sendo dissimuladas em relação a algum assunto. Simplesmente acreditar é uma opção pessoal, é uma crença que você deposita, não uma realidade. Duvide, antes de acreditar. Mas lembrem-se de que esta dúvida deve ser aplicada a todos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mudanças são feitas para manter a sua vida arejada. Deixe esses novos ventos entrarem na sua vida. E com essa mesma descontração não force os outros a aceitar as coisas, não envolva os outros em uma situação que eles não querem da mesma forma que você não quer ser forçado. E se você sentir que o outro está ali forçado, libere-o.

Leão - 22/07 a 22/08
Você pode se deixar abater por um sentimento de fracasso ou de medo, e deixar de fazer alguma coisa em função disso. Sua mente pode estar distorcendo um pouco as coisas e interpretando mal os acontecimentos. Nem tudo é como parece...

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você precisa fazer qualquer tipo de de mudança, ir em busca de novas experiências, adotar atitudes inusitadas e idéias incomuns, agora é possível. Nada de repetir o que você já está acostumado. Tudo se desembaraça e anda com a aceleração das coisas que tem um futuro a cumprir.

Libra - 23/09 a 22/10
Procure ser o mais claro possivel na sua comunicação, porque a tendência é que as pessoas não entendam o que você quer dizer. E possível que você esteja se comunicando de maneira excessivamente suave em certos assuntos, ficando desapontado quando os outros não entendem o grau de suas necessidades.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Alguns problemas podem simplesmente sair de cena. Melhor ainda: você poderá de uma hora para outra, avaliar urna questão com outros olhos. E, de repente, aquilo não te incomoda mais! Novas propostas devem ser apresentadas nestes dias. O Céu está amigo das novidades. Avalie-as com carinho.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Durante estes dias, a sua mente está sendo altamente influenciada pela imaginação, pelo exagero e por uma falta de um enfoque realista e preciso. Veja bem se você não anda com histórias mirabolantes demais na cabeça. Cuidado com excesso de imaginação, ela tira o espaço da realidade em si e seus valores passam a ser outros.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Está para se revelar algumas informações, elas serão uma agradável surpresa inesperada! Mesmo sendo coisas boas, poderá ser impossível seguir os planejamentos e concluir as tarefas que você tinha se planejado. Não seja inflexível, é preciso dar espaço para as coisas acontecerem e mudar o que vem te incomodando.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio se une novamente a Netuno... Pode ser um momento de confusão ou de iluminação. Às vezes uma neblina é lançada para confundir seus olhos e fazer você enxergar com a alma. Você deve se concentrar um pouco nessa dimensão maior, os seres do alto estão escutando os pensamentos da humanidade.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não desanime... A vida está para lhe propor um novo curso para os acontecimentos. As dificuldades não se manterão no nível que estão. Algo deve acontecer trazendo um beneficio com que não se contava. Mesmo que não seja da forma como você imagina, saiba transformar as coisas diferentes em boas experiências.

Horóscopo de 08/03/2008

O Sol forma uma aliança bastante positiva com Urano. Durante esse trânsito estaremos agitados e cheios de energia. Portanto já aguarde um nível mais acelerado nas pessoas. Certamente não é o momento para relaxar, nem para atividades que requeiram disciplina. É o momento para renovação e descobertas.

Áries - 21/03 a 20/04
Você está vacilante nas respostas e inseguro nas decisões. O pensamento está acorrentando o sentimento e a uma emoção dúbia. Tente não ter conversas muito sérias, se for impossível evitar, passe a explicar-se melhor, correndo o risco de nem assim ser compreendido.

Touro - 21/04 a 20/05
Resolva qualquer impasse ou embaraço na hora, não deixe nada para depois. Essa energia astral pede soluções imediatas, nada de postergar e empurrar com a barriga. Não deixe crescer mal entendidos. ressentimentos, intrigas que podem levar as situações para rumos indesejáveis. A verdade nua e crua é o melhor caminho.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Tendência a se estar pensando de maneira mais sensível e sem objetividade. Você pode se sentir mais inseguro, confuso e com pouca claridade de pensamento. Evite longas conversas que não chegam a lugar nenhum. No mínimo será confuso ou cansativo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Mais urna vez estarão beneficiadas as atitudes mais francas e autênticas. Seja verdadeiro, com os outros e consigo mesmo. Tenha a liberdade de ser quem você é e de mostrar exatamente o que pretende. Isso dará certo e ganhará tempo, além de trazer um enorme alívio e paz de espírito.

Leão - 22/07 a 22/08
Sua sensibilidade e poder de penetração estão muito maiores. Tente se centrar e adquirir paz e serenidade interior. Sua mente está pedindo um tempo. Ao invés de lutar contra um mar revolto, se permita essa entrega, como alguém que bóia sobre as águas. Isso proporcionará benefícios inimagináveis tanto para o corpo, como para mente como para o espírito.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você vem tentando algum objetivo, seja na área profissional, financeira ou afetiva e... nada acontece, ficará surpreso como de uma hora para outra surgirá uma alternativa surpreendente. Se abra para novas possibilidades, sem preconceitos. Inove. Crie. Saia do padrão. Facilite sua vida.

Libra - 23/09 a 22/10
Você vai estar mais perceptivo e captando os pensamentos e sentimentos das outras pessoas e nem perceberá como pensamentos sem sentido se intalaram na sua cabeça. Pode ser uma boa idéia se isolar um pouco para ‘limpar’ o excesso destas influências.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tudo que estava obstruído, impedido e atravancado tem agora a chance de ser agilizado e rapidamente resolvido. Como um nó que fosse desfeito ou saídas que fossem abertas.
Tudo acontecerá de uma maneira mais acelerada. Não durma no ponto, embarque nessa onda que você fará muito mais em muito menos tempo.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Idéias loucas estão surgindo?Às vezes são coisas apenas da sua cabeça, a insegurança pode fazer você imaginar muitas coisas... Não importando a quantidade de evidências que provem o contrário, se você não colocar um freio, a sua idéia errônea não será modificada.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Faça como puder, e não se cobre se não houver possibilidades, nada de forçar a barra para fazer o que você não tem condições. Não se preocupe, você conseguirá escapar das obrigações e se descomprometer das coisas que não quer, ou não está a fim ou o que não dá pé, de maneira suave, leve, graciosa, fácil.

Aquário - 21/01 a 19/02
Confie na sua intuição quando alguém o incomoda, mesmo sem este alguém ter feito nada para você. Principalmente se a pessoa parecer boazinha demais, pode ser apenas encenação. Em tempo de Mercúrio/ Netuno devemos desconfiar até da própria sombra.

Peixes - 20/02 a 20/03
No final de semana, você está sendo agraciado por um afortunado encontro entre Sol e Urano. Isso é sempre um sinal de alívio de tensão. Despressorização. O que quer que esteja lhe incomodando, acuando...sufocando será de alguma maneira removido e a sensação será de libertação e despreocupação. Graças a Deus!

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor