Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, maio 31, 2010

Horóscopo de 31/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia

A dica de hoje é começar a semana com determinação e praticidade para alcançar nossos objetivos. Devemos aproveitar a passagem da Lua pelo signo de Capricórnio para introduzir maior disciplina e perseverança em nossas vidas. Podemos contar com o bom senso das pessoas nesse momento, bem como com a nossa capacidade de avaliação sobre as situações.



Áries - 21/03 a 20/04

Urano chega com seus ventos inovadores, soprando em seus ouvidos conselhos para fazer você mudar. Você pode mudar suas idéias, suas metas, seus objetivos e até seus valores, mas tem que traçar um plano para que essa mudança seja realmente efetivada.



Touro - 21/04 a 20/05

Os aspectos celestes dos astros recomendam prudência: Aja com diplomacia, principalmente nas questões do coração par não se complicar depois devido à posição de Vênus, seu astro guia - Nada de se desvalorizar e ter pensamentos “pra baixo”.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje o sol termina sua caminhada no primeiro decanato do seu signo. Você estará mais brilhante, cheio de vida e energia para usufruir melhor o próximo ciclo que começa. Por causa disso você vai querer estar em toda parte, circular, se movimentar e buscar o máximo de variedade possível. Aproveite esse ótimo astral!



Câncer - 21/06 a 22/07

Vênus vibra de modo tenso no seu signo, desfavorecendo as situações amorosas e financeiras. Cuidado para não tomar atitudes que prejudiquem seus próprios interesses, você pode se machucar mais do que você imagina. Saiba esperar pelo momento certo.



Leão - 23/07 a 22/08

Marte está quase terminando sua caminhada pelo seu signo. Corra que ainda dá tempo para aproveitar a força dessa energia: faça valer o seu direito, busque os seus anseios, abra todas as frentes possíveis e mostre que você tem gás para tudo isso!



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua forma um bom aspecto com Saturno hoje: Dia de muita produtividade, que possibilita a conclusão de tarefas, o que ajudará você a passar uma imagem muito forte de competência e profissionalismo. Com as emoções mais estáveis e arrumadas, você terá maior capacidade para o discernimento e a lógica.



Libra - 23/09 a 22/10

Os dias ainda continuam com um astral delicado, em clima de tensão emocional. Cuidado com Vênus, seu planeta, devido a sua posição pode dificultar as coisas... Para você isso será muito desconfortável, mas é preciso segurar a sua onda.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Um bom aspecto no final o dia promove expansão e ampliação dos vínculos. Se você está sozinho é provável que encontre parceria na noite de hoje. Você chamará a atenção pela sua atitude e estilo. Você será uma excelente companhia para passeios, festase reuniões. Só não vale esquercer suas responsabilidade do dia seguinte.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Não permita que a desconfiança o impeça de buscar suas metas. Mantenha seus princípios e tenha atitudes generosas – isso pode trazer muitos benefícios. Aproveite que seu astro guia estará beneficiado no final da noite para analisar algumas questões; você verá que é capaz de superar muita coisa!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua no seu signo forma um aspecto harmônico com Saturno - Momento de disciplina profissional. Os esforços bem concentrado vão levar você a resultados melhores que você imagina. A qualidade é o resultado de um trabalho de organização. Essa combinação astral de hoje também beneficia transações imobiliárias.



Aquário - 21/01 a 19/02

Uma união de planetas não muito positiva na sua casa 6 pode criar dificuldades no trabalho ou na maneira de você conduzir a sua rotina. Custará mais fazer o trivial e coisas simples lhe desgastarão mais. Pegue então mais leve.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma uma ótima ligação com Júpiter que caminha no seu signo e você terá uma disposição incrível para sair. Não deixe de aproveitar as oportunidades que podem surgir nesse momento. Mesmo que você opte em ficar em casa você pode ser surpreendido com um benefício inesperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor