Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, junho 01, 2010

Horóscopo de 03/06/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia Disseminadora
A Lua entra no signo de peixes às 14hs:34min. Com a Lua em peixes, já acordamos pensando na hora de voltar a dormir. O ritmo está mais desacelerado e não temos pressa para nada. Na verdade a vontade é mesmo de não fazer nada e ficar até um pouco sozinho, isolado. Nada como a reclusão para aprender.. Muitas vezes é através do silêncio que vem as maiores respostas.



Áries - 21/03 a 20/04

Já que o astral não está com aquela força total, a dica para hoje é fazer programas mais leves, dar um passeio sem compromisso, ir a um cinema no meio da tarde ou ler um livro. São tantas coisas que você pode fazer sem se desgastar, então porque pegar pesado hoje? Evite malhação. No máximo um alongamento.



Touro - 21/04 a 20/05

A fantasia invade a realidade. Sem certeza das coisas, terminar o dia orando é a melhor atitude que você pode ter, você abrirá um canal com as forças criadoras e sutis da natureza. Quando você reza, energias positivas ressoam dentro de você. Se você confiar, relaxar e mergulhar dentro de você tudo irá para o seu próprio lugar!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O feriado chegou e você naquela coisa de desânimo de novo... Dentre os sete pecados capitais a preguiça é, sem sombra de dúvida, o preferido, principalmente nesse tempinho. E por conta disso você deixa de agir e atuar da forma como devia, passando a não cumprir seus compromissos com os amigos. Vale à pena?



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua, seu astro, entra no signo de peixes na parte da tarde. Neste signo sonhador, a Lua incita à imaginação e à fantasias. Talvez você fique um pouco longe da realidade, mas isso de vez em quando não faz mal a ninguém. Sonhando, se corre o risco de cair do alto um dia, mas sem sonhos nunca se chega a lugar nenhum...



Leão - 23/07 a 22/08

Fazer nada e depois descansar. É isso que você quer? Maravilha! Mas depois não reclame se nada acontece. Ficar de pernas para o alto, vendo o tempo passar pode ser muito bom para quem está de folga hoje. Mas será que você não está desperdiçando uma boa oportunidade de se divertir?



Virgem - 23/08 a 22/09

Depois do almoço a Lua passa a caminhar no signo oposto ao seu. Durante esse período é comum aumentar o número de bagagens extraviadas e objetos perdidos, é bom ficar de olho nas suas coisas. Mas nem sempre se perde só coisas boas, você pode quem sabe perder um pouco do orgulho, inveja, ciúmes, vergonha, medo, e outros sentimentos que sempre atrapalham a vida...



Libra - 23/09 a 22/10

Esse é um período que você vive a ilusão de que, adiando e deixando para depois, tudo será solucionado como num passe de mágica. Esse adiamento pode proporcionar um alívio temporário, uma sensação de tranqüilidade, porque você crê que tudo vai dar certo no final. Mas isso também é ilusão!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Nessa noite seu astro guia, Plutão estará beneficiado. Essa é uma boa oportunidade para procurar esclarecer qualquer mal-entendido, para não dar margem a dúvidas. É um bom momento para recuperar relacionamentos que estavam de algum modo deteriorado. Todos estarão dispostos a dar uma segunda chance, perdoar e esquecer as mágoas.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Ai que preguiça!!! Essa será palavra que você mais repetirá no curto período das 24 horas do dia. Quem te conhece, com certeza sabe que você normalmente não é assim, e vai estranhar tanta moleza... Mas o melhor é mesmo evitar esforços, seu corpo está pedindo uma trégua. E merecida!!!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua forma um excelente arranjo com Plutão, que está no seu signo, nessa noite. É um ótimo momento para reencontrar os antigos amigos, recuperar os laços que foram rompidos. Também um excelente período para aprofundar vínculos. Aproveite essa força dessa energia e vá em busca de algo verdadeiro!



Aquário - 21/01 a 19/02

Se mantenha esperto, Marte ainda está em oposição à Netuno. Existe uma tendência para você cair em promessas fantasiosas. Alguém está fora da real e tentando levar você para essa “viagem”. Se você embarcar você posiciona-se de modo inadequado, toma decisões erradas e acaba colhendo problemas.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua entra na parte da tarde no seu signo. A impressão que você tem é que agora o sonho e realidade se entrelaçam de uma maneira mais forte e parece difícil separar apenas uma dessas duas opções. Mas talvez com um pouco de reflexão você descubra uma maneira de realizar esses sonhos, sem que eles se percam na metade do caminho.

2 comentários:

  1. Anônimo5:20 AM

    Estes signos deviam estar mais completos ..

    Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não dá para escrever muito, já que e um horoscopo diário, dá muito trabalho...

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor