Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 10, 2010

Horóscopo de 14/06/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Vênus, planeta responsável por trazer um pouco de doçura para as nossas vidas acabou de entrar no animado signo de Leão e durante todo o mês de agosto está circulando pelo caloroso signo que enaltece o amor a vida em sua mais alta expressão. São demonstrações mais calorosas que vão permitir um melhor entendimento com aquele que se ama.



Áries - 21/03 a 20/04

Para os Arianos as promessas de amor feitas nesse período devem estar envolvidas com ardor. O que atrai é alguém cuja presença provoca a sensação de deslumbramento. Se você está afim ligue logo, porque o outro quer se sentir o primeiro na sua escolha.



Touro - 21/04 a 20/05

As lentes do amor agora estão com brilho, cintilância e clareza. Admirar quem amamos é indispensável em tempos de Vênus em Leão, e a gente só admira quem a gente ache bacana, que se tem orgulho de apresentar para os amigos. Por isso não tome uma postura ofuscada, abrace calorosamente a boa energia venusiana em leão!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O geminiano que possui muita facilidade de explanar o que sente terá que buscar em seu vasto repertório formas de valorizar o outro. Enalteça seus comentários, suspire por suas idéias brilhantes, aplauda suas atitudes. Saibam que esses desejos existem e estão aflorados nas pessoas. Essa postura poderá impulsionar sua relação ou atrair quem você deseja por perceber que é importante para você.



Câncer - 21/06 a 22/07

Hoje devido ao bom aspecto da Lua com Saturno você conta com maior equilíbrio emocional, o que te permite uma abordagem mais racional a respeito das situações. No relacionamento, valem mais a solidez e o comprometimento das pessoas envolvidas, do que relações efêmeras.



Leão - 23/07 a 22/08

Vênus o planeta responsável pelo prazer entra no seu signo.Está é uma energia top de linha, grandiosa, contagiosa, você instintivamente saberá animar as pessoas. Expresse tanto seu interesse afetivo como profissional de forma exuberante e entusiástica para seduzir os interessados.



Virgem - 23/08 a 22/09

Marte envia bons fluidos e o deixa com mais energia. Você será capaz de regenerar sua vida, independente do que tenha acontecido. Tratamentos de saúde costumam responder excelentemente sob esta revitalizante influencia. Uma boa dica é canalizar essa energia para os esportes.



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus, seu astro, muda de signo: O amor com Vênus em Leão não é um amor cego, que não vê os defeitos, mas ele se volta para enxergar as qualidades. Vê todas as coisas, mas busca ver o melhor. Por isso não é hora de mostrar seu lado porcaria e chinfrim.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Marte ainda está em ótima combinação com Plutão, seu astro guia. Esta é uma extraordinária força transformadora. Inigualável.Use-a para mudar o que você quiser em sua vida. Ou em você. Porque toda essa força lhe é dada para que você possa ir atrás - sem medo, sem reservas e, com muita paixão - daquilo que você quer alcançar.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Os sagitarianos se sentem em casa com Venus no signo de Leão! Possuidores do mesmo elemento, já têm em sua essência a chama quente da paixão. Se mostre então valoroso, caro e de peso para atrair pessoas de mesmo valor, que também tem algo de especial.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Esta poderá ser uma época de transformações... Marte e Plutão estão lhe dando a maior força para isso. Essa energia deixará você mais ambicioso do que nunca. Se necessário você lutará impiedosamente por aquilo que você acha correto. Esse é um daqueles raros momentos que você não recua de jeito nenhum!



Aquário - 21/01 a 19/02

Vênus começa sua caminhada no signo oposto ao seu. Se você não conseguir demonstrar que a pessoa que você gosta é mais significativa do que os outros, que ela é única e singular a emoção poderá se esvair... Se você tratar seu amor como o terceiro ou quarto da fila, ele não ficará!



Peixes - 20/02 a 20/03

Se você precisava de uma “forcinha dos astros” agora você tem. Existe um arsenal de energias mágicas à sua disposição que podem fazer o seu mundo girar. Está na hora de analisar abertamente e ver o que você está disposto a fazer par conquistar seus objetivos.

3 comentários:

  1. Anônimo3:59 AM

    pq n escreve mais todos os dias, é uma pena gosto tanto do seu horoscopo.
    abraços.
    helo

    ResponderExcluir
  2. Helo, fiquei com uma virose que acabou comigo... Mas vou voltar a postar todos os dias! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:17 PM

    SUAS PREVISOES ME AJUDAM MUITO!CONTINUE ASSIM,E POR FAVOR VOLTE A ESCREVER TODOS OS DIAS.

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor