Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, junho 10, 2010

Horóscopo de 15/06/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Vibrações astrais inusitadas tomam conta do céu! Profissionais liberais e autônomos são protegidos e particularmente beneficiados. Uma abordagem diferente no trabalho pode dar certo! Agir contra a corrente é a fórmula para ajudar a superarmos os obstáculos e empreender de forma bem-sucedida.



Áries - 21/03 a 20/04

Você foi salvo das combinações desarmônicas do céu graças a uma boa ligação da Vênus com Urano, no seu signo. Carrega na embreagem, engrena a 1ª e acelera tudo que você puder enquanto o céu permite... Parece uma fórmula simples, mas agora é a dica para ter momentos felizes.



Touro - 21/04 a 20/05

Quer mudar a sua vida? Quer começar uma atividade nova, ou melhor, uma atividade que há um tempo atrás você começou e largou, ou ainda pensou em começar e um monte de coisas te atrapalhou? É hora de tentar novamente, dessa vez será melhor!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Devido à boa sintonia entre a Lua e Mercúrio, seu planeta guia o momento está excelente para divulgação, marketing e vender sua idéia. Também é favorável tratar dos detalhes que por ventura estão pendentes. Suas idéias estão claras e você tem grande capacidade de expressá-las de um modo entusiasmado e contagiante.



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua, seu astro entra no signo de Leão é hora de dar mais atenção a si mesmo. Coloque você em primeiro lugar, pelo menos de vez em quando. Dedique-se às tarefas criativas e às que mais lhe agrade. Com uma melhor auto-estima você será capaz de trabalhar melhor, produzir mais e se relacionar de uma forma mais harmônica com as pessoas.



Leão - 23/07 a 22/08

Vênus e Urano se combinam de forma vivaz - Possibilidades novas e inesperadas de ganho. Abrem-se chances para novas fontes de renda que tem grande chance de te tirar do sufoco financeiro, e de onde você nem imagina!!! Bom para se fazer investimentos mais ousados.



Virgem - 23/08 a 22/09

O cosmos está a seu favor, dando apoio para que suas ações sejam certeiras. Não fique em dúvida, se é para ir que seja com todo gás desde a largada. Marte com Plutão não fazem você entrar para perder! Essa também é uma boa combinação para a saúde. Resgata sua vitalidade e ânimo, você pode tudo!

Libra - 23/09 a 22/10

Um relacionamento que parecia improvável ou estava desgastado pode surpreendê-lo com novas revelações. De onde menos se espera que pode surgir uma reviravolta, e dessas de ponta cabeça e fazer você olhar o mundo de cabeça pra baixo!!!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Continua por alguns dias as bênçãos desta estimulante combinação entre seu planeta guia, Plutão e Marte. Para quem precisa fazer um longo caminho de recuperação de posição, não há situação melhor do que essa. Se você não está tendo espaço para mostrar o seu talento, vença pelo esforço.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Algo pode acontecer e mudar seu dia. Pra melhor. Pode pintar uma nova atmosfera para antigos amores. Esta é a hora de experimentar. Tudo é uma questão de criatividade e de abertura para mudanças. Pequenas mudanças podem resgatar o carinho que um sentia um pelo outro.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Que energizante arranjo o céu lhe doou esses dias,com Marte em escelente combinação com Plutão. Você se sente com capacidade de enfrentar qualquer desafio. Nada irá lhe fazer fraquejar diante das dificuldades, que por sinal parecem pequeninhas diante de sua disposição. Uma boa notícia, não é mesmo?



Aquário - 21/01 a 19/02

Agora o inesperado se torna algo excitante...Comportamentos audaciosos serão muito sedutores. Não há espaço para tédio na vida afetiva, nem a profissional. Essa é a hora de ligar para aquela pessoa especial, fatalmente ela aceitará um encontro delicioso na calada da noite.



Peixes - 20/02 a 20/03

A combinação astral atuante pode indicar uma situação que você terá de volta, tendo outra vez uma situação de poder para revitalizar o seu ego, a sua auto-estima. Então se você teve isso abalado, vai voltar a ter sua confiança em você mesmo. E quem não merece uma segunda chance, não é mesmo?

5 comentários:

  1. Anônimo2:47 PM

    Meu horóscopo de amanhã, está o máximo...eu que sou Peixes e que dava tudo para ter uma segunda chance com o homem que eu amo e perdi...Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:32 PM

    Meu horóscop amanhã não podia estar melhor.. Essa confiança era tudo o que eu precisava. Virgem arrasou.

    ResponderExcluir
  3. Mônica o que tá acontecendo que vc tá atrasando as postagens???ñ durmo sem ler o meu horóscopo do dia seguinte...espero dar meia noite só pra ler...ah mais uma pergunta: porque seu horóscopo é igualzinho da Márcia Mattos que publica no jornal metro?

    ResponderExcluir
  4. Luana, voce está certa... estive com uma virose, me internei no hospital e não consegui postar o horoscopo esses dias... Quanto ao jornal Metro tanto do Rio, quanto o de São Paulo, sou eu que faço, inclusive o do site da propria Marcia Mattos. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está melhor!!!Torço por vc!!!Parabéns pelas publicações nos jornais e sites!!!
    bjão

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor