Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, junho 27, 2010

Horóscopo de 28/06/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia

Boa noticia para a segunda-feira: Marte guerreiro do Olimpo, o herói interno que habita dentro de cada pessoa forma uma bela combinação com os Nodos, nos fazendo enfrentar as situações com iniciativa, disposição, força física e o ímpeto de ser pioneiro. Quem seguir esse movimento vai conseguir realizar muita coisa.



Áries - 21/03 a 20/04

Quando a Lua se combina bem com Urano você percebe que existem alternativas. Quebre hábitos. Abra oportunidade para surgirem novas experiências, sejam elas boas, “diferentes” ou ruins, sempre enriquecem de alguma maneira. Comece com os assuntos menos relevantes e o resto ficará mais fácil.



Touro - 21/04 a 20/05

Esse é um ótimo dia colocar a casa em ordem e adotar o costume de guardar as coisas no lugar certo imediatamente após usá-las. Por isso comece colocando a papelada em dia, responda os telefonemas, atualize-se com as notícias e se livre dos emails acumulados, afinal e-mails devem ser lidos e respondidos e apagados...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O dia promete ser diferente.Mas é preciso que você abra mais espaços em sua vida e deixe o acaso lhe surpreender. Liberte-se dos padrões convencionais. Deixe de lado aquela agenda cheia de compromissos amarrados e horários apertados, um dia alterar isso não vai matar ninguém.



Câncer - 21/06 a 22/07

Mercúrio conjunto ao Sol cria oportunidades e atrai benefícios! Os novos planos e projetos estão em alta. Todas as atividades e praticas ligadas a escrita encontram um cenário benéfico. Se você gosta ou precisa escrever, o céu está colaborando para isso.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu astro, unido a Mercúrio ajuda você a rastrear várias possibilidades, encaminhando para você informações que te interessam graças simplesmente à vontade de acertar. Então alimente bastante essa vontade, ela é a força principal que fará todo o resto a sua volta se movimentar.



Virgem - 23/08 a 22/09

Firmeza agora é fundamental. Só quem persevera vence os desafios da vida. Marte em bom aspecto vem sinalizar que é preciso prosseguir a sua caminhada, apesar de todas as dificuldades. É preciso fazer acontecer, e tentar reverter até mesmo o que lhe parecer negativo a favor de suas realizações.



Libra - 23/09 a 22/10

O dia está muito bom para eliminar da sua vida o que você considera ultrapassado. Mude seus hábitos antigos, principalmente aqueles que te fazem perder tempo e que não são construtivos para a sua vida. Agindo assim, de alguma maneira, você está já fadado a ganhar a briga!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Ser bem informado neste momento fará toda a diferença: Leia o jornal, escute as noticias no rádio, converse com alguém que você saiba que vive bem informado. Uma boa dica vai surgir de um assunto que aparentemente não tem a menor relação com a sua vida.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Aproveite o clima de abertura do momento para abrir novas frentes. A inventividade e a criatividade estarão trabalhando a seu favor. Hoje é um daqueles dias que dar uma interrompida de repente pode fazê-lo render mais e conseguir melhores resultados no final.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Existem várias maneiras de compartilhar uma verdade ou uma opinião, mas em todas elas uma coisa é comum: a idéia por si só não leva a lugar nenhum. É preciso ser desbravador e abrir caminho mesmo onde não existe para colocar seu desejo em prática.



Aquário - 21/01 a 19/02

Seus interesses podem ser bastante diferentes dos que normalmente povoam sua vida. Aproveite para fazer novas amizades, freqüentar novos ambientes, você está precisando refrescar sua vida com novos ares. Aproveite o impulso do astral da Lua e Urano, que é uma energia de inovação e lance-se em outras opções.



Peixes - 20/02 a 20/03

Muitos compromissos e deslocamentos te obrigarão a dar conta de um sem numero de atividades e assuntos, mas como um bom malabarista você equilibrar todas as bolas no ar e cumprir as tarefas e obrigações mais fácil do que você imagina.

3 comentários:

  1. Espero que esteja melhor!!!Bjos

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida...mas parece que não né?!Seus fãs estão preocupados :(
    Melhoras linda!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Luana, infelizmente parei de fazer os horoscopos temporariamente...

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor