Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, dezembro 30, 2018

Está na hora de fazer um inventário do ano que está terminando



Ainda estamos com a Lua no signo de Libra, um ótimo momento para arejar as diferenças e tentar re-estabelecer nosso equilíbrio e também ajudar a criar uma atmosfera pacífica, acolhedora e um caminho de paz entre as pessoas, afinal seu lema é harmonia. Com o último quarto da Lua em Libra o equilíbrio interior é mais importante que as ambições materiais.

Além disso, a Lua está formando uma quadratura com o Sol, trocando em miúdos, a Lua está Minguante. Essa é a melhor hora de limpar seu coração e seus pensamentos dos medos e das emoções negativas. É ideal para você se livrar daqueles sentimentos que não te fazem bem. É hora de arejar os "porões" do seu subconsciente e se livrar dos pensamentos que trazem angústia e frustração e começar o próximo Ano com aquela leveza de espírito que você tanto deseja. Esvazie o que não serve em seu coração, quando aceitamos que precisamos deixar algumas emoções irem embora ficamos com o coração mais leve e aberto para bons sentimentos e você se sentirá muito mais leve.

Que tal fazer um inventário do Ano de 2018?  Escreva o que não está mais servindo para você, o que você não quer trazer para o Novo Ano. Em seguida, rasgue o papel, e queime, jogando para o Universo.
Porque fazer um ritual de escrever e queimar? Os rituais falam com nosso subconsciente. O ritual de queima e liberação nos dá a mensagem de que essa parte de nossas vidas acabou e envia uma mensagem para o cérebro, e o cérebro lê como real. E a nível espiritual queimar é enviar uma mensagens para os anjos para nos ajudar a banir o que não queremos. Enquanto queima, metalize tudo que você não quer mais se afastando.  Se você quiser, depois do papel queimar, queime algumas folhas de louro.  Quando só tiver fumaça, peça que seus pedidos sejam levados ao mundo espiritual.

Talvez agora que estamos no final de 2018, seremos capazes de olhar para trás e ver que somos mais fortes, porque enfrentamos muitas dificuldades e sobrevivemos, somos mais sábios, porque aprendemos no meio de duras lições e que realizamos pelo menos algo do que colocamos como meta ou que nos propomos ao longo deste ano que está terminando. Essa reflexão vem claro da união do Sol e Saturno em Capricórnio, que nos ajuda a olhar nossa vida como um todo, e que cada um da sua forma realizou dentro do seu possível. E que acumulamos mais bagagens e experiências. Nada foi fácil, mas quem conseguiu sair da zona do conforto, e  enfrentou empecilhos e desafios, está de parabéns!

Marte também se une a Kiron:  Essa é uma combinação desafiadora, já que Marte não gosta de se sentir vulnerável e Kiron toca na vulnerabilidade de cada um. Mas às vezes precisamos baixar a guarda, para curar é preciso mexer na ferida. Este aspecto pede que paremos de combater nossas fraquezas e, em vez disso, reconheçamos que podemos  transformá-las em forças. Trabalhando no seu melhor, Marte nos dá a coragem de enfrentar nossa dor e nos ajuda a reconciliar partes de nós mesmos que se perderam ou que deixamos bem quietinha para não relembrar algo que nos incomoda.
O que torna Kíron tão especial? O símbolo de Kíron é a “Chave” por uma razão, é a chave da cura de uma ferida!
Kiron  orbita entre Saturno e Urano, entre “o que é visível” e “o que é viável” e o que é “invisível à olho nu”e o que “nem sempre é viável ou previsível”. Kiron é o elo de ligação entre os arquétipos conscientes de todos os planetas conhecidos desde os tempos antigos, e os aspectos subconscientes representados por Urano, Netuno e Plutão.
Um bom momento para encararmos nossas dores aparentes e nossas dores invisíveis, e entrarmos em 2019 com força para curar essas dores e nos tornarmos mais fortes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor