Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, dezembro 06, 2018

Mercúrio retrógrado em seu período de sombra

Resultado de imagem para Mercury, also in his retrograde shadow



Você pode estar dando um enorme suspiro de alívio por Mercúrio Retrógrado estar terminando, mas na verdade não é bem assim, terá que esperar um pouquinho mais. Com Mercúrio retrógrado experimentamos uma sombra antes do seu retorno ao movimento normal. Essa fase de  “sombra” nos ajuda a nos preparar, é como um carro que está dando ré, que precisa parar antes de começar a andar para frente, é essa pausa. Não devemos nos precipitar em nada, é um momento para refletir.
O efeito é  semelhante ao passar o dedo por uma chama de vela. Se você fizer isso rapidamente, você sente um pouco de calor, mas nada que te queime. Se você fizer isso lentamente, vai sentir quente e intenso! Quando Mercúrio está se movendo na velocidade normal, seus efeitos são relativamente leves, em comparação com quando ele está indo  muito devagar e para, porque são uns dias de acontecimentos  mais extremos.
Dica: Faça backup de todos os dados armazenados, até mesmo os que estão em nuvem, mesmo protegido por senha, alterando os códigos de login usados ​​em excesso. Os computadores podem  ter problemas para funcionar. Pode haver violações de dados. Hacking, ou  o post pode não chegar, emails podem ir para pastas de spam.
São os dias antes e depois, e geralmente é quando os maiores problemas ocorrem. Não se deixe enganar. Mercúrio Retrógrado não termina até que a sombra termine. A estagnação importa tanto quanto o movimento para trás do planeta. Mercúrio é o trapaceiro da astrologia. Começa na sombra, pré e pós sombra. É quando você encontra mais engarrafamentos, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor