Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, dezembro 07, 2018

Mercúrio estacionou, e começa o movimento direto lentamente


Mercúrio estacionou, deu uma parada e começa a caminhar lentamente em seu movimento direto. Vamos entender isso?
Você estava dando uma ré no seu carro (mercúrio estava retrógrado). Ai para fazer o carro andar para frente, você tem que parar e trocar a marcha do carro, foi isso que mercúrio fez hoje, parou. E para voltar a andar você demora quanto tempo, sabe aqueles teste de aceleração dos carros, quanto tempo o carro demora para sair de parado até atingir 100km? É assim com mercúrio, tem um tempo para conseguir chegar a sua velocidade. A “parada” de Mercúrio é uma época de energia intensificada. Ele parou de se mover ao longo do caminho zodiacal e antes de retomar o movimento na direção oposta.
Se você está pretendendo executar algumas ideias ou tem planos importantes, é possível que você não tenha todas as informações necessárias para tomar uma decisão adequada.

O período de sombra começa quando Mercúrio primeiro atinge o ponto no Zodíaco em que ele se tornará direto e termina quando atinge o ponto final no Zodíaco que se tornou retrógrado em. A maioria das pessoas não sente os efeitos do mercúrio retrógrado até entrar no período de pico, que é a fase de sombra. O período de pico de energia de Mercúrio retrógrado é quando Mercúrio está se movendo  bem mais devagar, menos de 40 minutos por dia. Mercúrio é um planeta de movimento rápido e odeia quando ele está se movendo lentamente. Na verdade, alguns puristas dizem que Mercúrio retrógrado não acaba até Mercúrio ter ido além do ponto em que estava quando começou a retrogradar.

 O que provavelmente pode dar errado para você dependerá dos assuntos da casa que  Mercúrio está transitado agora, no finalzinho de escorpião, e claro se ele esbarra em algum planeta ali, as questões desse planeta.


Obs: Nenhum planeta no universo pode caminhar em retrógrado literalmente. Um planeta retrógrado é apenas o resultado de uma ilusão de ótica. Todos os planetas giram em torno do sol.  E vendo relativamente do nosso ponto de vista aqui  na Terra, às vezes temos a impressão que um planeta  vai parar e voltará, de ré,  chamamos de movimento retrógrado, e então parará de novo e seguirá adiante, chamado de movimento direto. A astrologia analisa posições relativas dos astros. Estes têm a função básica de funcionar como um espelho,  vamos encaixando o fato científico ao simbolismo astrológico. Existe uma perfeita sincronicidade em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor