Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, dezembro 13, 2018

Pluto em Capricórnio em harmonia com Juno em Touro


Nesses dias temos um Trígono em Terra, terra representa estabilidade e solidez.  Plutão, o Planeta da transformação está em Capricórnio. E Juno é sobre contratos, contratos que firmam qualquer tipo  de relacionamento. Então essa ligação astral é sobre um acordo que passa por uma transformação - uma parceria que não necessariamente  precisa ser romântica.
Plutão/ Juno é um acordo poderoso ou parceria fortalecida. Mas  pode significar uma transformação de uma parceria, uma "morte" ou algum tipo de final de um contrato, mesmo que contrato não seja formal, contrato no sentido de estabelecer um compromisso. Você pode estar levando as coisas para o próximo nível, solidificando um compromisso ou pensando em em desistir desse compromisso. Mas, de alguma forma, uma transformação (Plutão) será uma questão essencial envolvendo esse contrato sólido ( Juno em Touro).

Pense nos acordos  que existem em sua vida. Pode haver um que seja mais forte, que tenha mais peso (porque é). Talvez seja uma parceria construtiva e prática com alguém que está ajudando você a transformar sua vida. Ou,  mesmo um compromisso afetivo se intensifica e evolui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor