Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, dezembro 28, 2018

Lua Disseminadora, a Lua do agradecimento

Finda-se mais um ano. E é chegado o momento de mais uma vez você refletir sobre seus dias passados e atitudes tomadas. É como se você estivesse fechando para um balanço da vida. BALANÇO provoca  sempre um re-pensar e ajuda a  refletir  sobre sua caminhada, frente aos percalços da vida. Melhor ainda porque a Lua entrou no signo de Libra, deixando o astral colorido de equilíbrio e ponderação. Elabore mais, pense mais, seja mais estratégico.

A Lua está diminuindo em luz, a Fase de Disseminação começa quando o ângulo Sol / Lua atinge 225º e continua até o ângulo atingir 270º. Na astrologia e na magia, essa fase é chamada de disseminação, no entanto, os astrônomos geralmente usam o nome de Minguante Gibosa, uma fase para  olhar para dentro e refletir, reavaliando atitudes, ideais, projetos e compromissos que assumimos ao longo desse ano.  É um período de introspecção, próprio para pesquisas, análises e planejamento;
A Listinha que você deve fazer hoje é a sua lista de agradecimentos por tudo que você teve no ano de 2018. Eu poderia listar uma infinidade de coisas para agradecer... Mas o que você gostaria de listar em primeiro lugar? E porque fazer hoje agradecimentos?

Porque essa é também a Lua de agradecimento, agradecimento pelo conhecimento adquirido e objetivos realizados, pelo bem que você foi capaz de fazer e pelo mal que você conseguiu superar. Você pode ter tido algumas perdas, mas com certeza tem muitos ganhos à agradecer. Agradeça por mais um trecho percorrido na estrada da sua vida! 
E agradeça pela bondade que está sempre por perto, pelas oportunidades oferecidas,  pelas pessoas que realmente te amam estão do seu lado seja como for e onde for.
O agradecimento também ajuda a semear uma reflexão interna que vai te ajudar a perceber o quanto a sua vida é abençoada por ter tantas coisas que muitos não têm. E afinal a Lua disseminadora é também a Lua da Reflexão.
Além disso, a gratidão aumenta o otimismo, reduz  estresse e ainda ajuda a ter uma noite melhor de sono. Poucos que se sentam para escrever o que se é grato, mas  ao fazê-lo, estão no caminho para se tornarem pessoas mais felizes.

À todos que em algum segundo fizeram parte da minha vida nesse ano de 2018, sou grata por colaborarem de alguma forma com a minha vida e  com meu aprendizado diário, pelos sorrisos, gentilezas, olhares, abraços, palavras, e claro, pelos seres que me guiam e me protegem lá no céu e me ajudam com  minha conexão com o Universo...

Só tenho motivos para ser grata, Obrigada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor