Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, dezembro 23, 2018

Lua cheia – um dos dias mais poderosos do mês

A Lua  entrou na fase cheia no sábado 22 de dezembro de 2018 a 0 ° Câncer fazendo um aspecto para Urano e a estrela Betelguese. Assim, essa Lua Cheia é sobre excitação, mudança positiva e surpresas agradáveis. Siga sua intuição e tenha a mente aberta sobre as oportunidades inesperadas que surgirem. Novas pessoas ou até mesmo uma nova atitude podem levar a surpresas agradáveis.
A lua cheia,  é criada pela oposição entre o Sol e a Lua há uma enorme corrente ligando esses signos opostos: ativando o eixo câncer (coração) e capricórnio (disciplina).

As energias estão totalizadas, por isso devemos tomar muito cuidado ao agirmos nessa fase.  As sensações estarão mais aguçadas e isso pode estimular brigas e confusões, a qualquer sinal de tumulto mantenha distância. É também  um momento para revelações, quando um holofote destaca determinadas coisas na nossa vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor