Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, dezembro 02, 2018

Mercúrio em Escorpião: o que precisamos resolver?


Mercúrio estará “anarético”, aos 29 graus,  agora quando  ele volta para Escorpião, de 1 à 2/12. O “grau anarético” é um ponto de energia de crise, e os planetas retrógrados que atravessam esse grau tendem a estimular alguns desenvolvimentos, desafios, questões importantes e afins. Pode haver algo de que não estamos cientes e que é profundamente exposto, que se torna exposto, algo obscuro que recebe alguma luz...
Parece como se o universo quisesse que passássemos algum tempo contemplando algumas questões profundamente. Mercúrio em Escorpião é uma espécie de detetive, mergulhando na verdade que está no fundo da piscina escura de Escorpião.Esse mergulho é para fazer a gente ir até o fim de uma questão, até o âmago. Porque é daí que se consegue fazer os recomeços. Com mercúrio em Escorpião é pensar, analisar no fundo e ai se resolve, se encontra o caminho da cura.
No olho da nossa mente, enxergamos através e ai vamos resolver.
Talvez tenhamos experimentado um fantasma de uma ideia, uma cutucada,  que há mais para saber - e então Mercúrio em Escorpião mergulha, caçando os fatos, enxergando no escuro.
Mercúrio em Escorpião quer que enfrentemos essas coisas para que possamos aprender, evoluir e ser a fênix nascendo das cinzas. Escorpião adora uma boa transformação, o que pode ser uma boa maneira de usar esse período. Transforme-se para melhor. Todos nós podemos fazer isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor