Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, dezembro 10, 2018

Lua entra no signo de Aquário



À noite o ritmo muda. com a Lua entrando em Aquário as 21:40: Tudo precisa ser levemente conduzido. O lema agora é “cada um precisa viver a sua vida”. No relacionamento, o ideal será cada qual respeitar o espaço e o tempo do outro. Para evitar problemas é melhor contar com maior autonomia e evitar o excesso de controle. Forçar a barra” pode não ser uma boa atitude. As reações são mais intelectuais do que emocionais, e as interações são mais impessoais do que pessoais, sob essa influência.
Pode ser difícil cumprir a agenda agora, já que a liberdade pessoal é mais importante para nós.

Este é um momento que promove encontros sociais, ou se pensa em reunir as pessoas, encontrar os amigos, esses dias muita gente vai querer marcar confraternizações de final de ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor