Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, dezembro 06, 2018

Lua entrou hoje no Signo de Sagitário



Saímos do clima intenso da Lua em Escorpião e entramos na energia aventureira da Lua em Sagitário. Há menos peso emocional e queremos nos  se sentir livre de embaraços pesados ​​hoje pois estamos mais confiantes.Esse ótimo astral nos leva a ficar “pra cima” e esperar o melhor das circunstâncias, da vida e dos outros. Por conta desse entusiasmo, próprio deste momento que a Lua está em um signo de fogo nossas expectativas e nossa fé, aumentam, nos deixando mais atentos para todos os aspectos que representam oportunidades. A Lua se relaciona com o instinto, e o Símbolo de Sagitário com o Arqueiro que inspira uma fome por novas experiências. Está na hora de estar em movimento e se socializar!
Um ótimo dia para fazer planos para viagens.


A Lua define o tom emocional enquanto transita pelos signos do Zodíaco. Altera de signo a cada 2 dias e meio. Você pode trabalhar com esse ritmo para "seguir o fluxo" da Lua, já que a Lua rege as “massas”. Você pode usá-lo para conhecer o tom de sentimento geral que se espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor