Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, dezembro 07, 2018

Ultima Lua Nova do ano: Lua, Sol e Júpiter em Sagitário




A última Lua Nova de 2018, a Lua dos inícios, está no signo de Sagitário, próxima de Júpiter. Esta Lua Nova está auspiciosamente situada e supercarregada durante os próximos três dias, já que tanto o Sol quanto a Lua estão lado a lado, com tanta força, que impregna tudo o que começamos neste momento com um molho Cósmico especial desses três astros, é uma recarga de energia que ajudará a impulsionar você pelos próximos  meses. A Luas Nova é um período muito bom para plantar as sementes de esperanças, de idéias, planos e ações que você deseja cultivar nas próximas semanas, quando entrar a lua cheia.  Essa Lua Nova oferece a você a chance de começar algo novo  principalmente onde você tem o signo de Sagitário no seu Mapa Natal.

Nesse momento o céu favorece os justos. E Júpiter adora ajudar e trazer recompensas. Uma energia de renovação em um momento que houve uma perda de fé. Tanto Júpiter quanto Sagitário são espirituais em suas buscas e quando centrados na generosidade, a espiritualidade é uma força  à mais que nos infunde novos propósitos. Por isso esta Lua Nova é um tempo para olhar para frente.  Teremos uma abordagem da vida mais otimista com esta Lua Nova, nos lembrando que teremos mais chance de sucesso quando estamos confiantes o suficiente para acreditar em nós mesmos.
Júpiter e a Lua Nova em Sagitário querem nos ensinar na arte de ter fé em nossa capacidade de expandir. Aqui fica claro que o que mais te impede de avançar é a crença de que você não pode fazer algo.
Devemos galopar em direção a um horizonte, não importando o quão distante seja esse horizonte. Esta Lua Nova nos encoraja a agir de acordo com nossa sabedoria intuitiva.
Com essa Lua Nova, temos a capacidade de avançar em direção ao que parecia antes impossível, inconcebível ou inacessível. Mas, uma palavra: Tenha cuidado para não exagerar! Júpiter às vezes tem esse hábito de exagerar na dose.
Então tente aproveitar ao máximo essas oportunidades  de forma positiva.
A Lua Nova está conectada com Marte e Netuno em Peixes. É preciso usar de sabedoria e equilibrar essas duas energias, assertividade e sensibilidade: Para que Netuno não traga uma energia de duvida, confundindo um pouco, ou nos deixa vagando um pouco e Marte traz uma urgência para realizar, e não gosta esperar,  e quer agir  o quanto antes. Então cabe a cada um de nós não apenas lutar corajosamente por dias melhores, mas também criá-los, mas sem perder o foco do que realmente importa. Então, o que você está esperando para dar um passo ousado em direção a algo pessoalmente gratificante?
Que todos possamos prosperar nas bênção dessa Lua Nova!

#luanova #fasedalua #luasagitario #sagitario #astrologia #horoscopo #horoscopododia #horoscopohoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor