Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, dezembro 10, 2018

Urano/Nodos: Quebrando as correntes



Urano está retrógrado e retornou ao signo de Áries formando uma quadratura com os Nodos Lunares até o dia 29/12. Provavelmente vamos nos deparar com questões que nos desafiam a mudar de alguma forma. O que temos que mudar, mas não queremos? Isso pode ser algo simples quanto uma mudança de ponto de vista, ou poderá ser algo bem mais drástico quanto uma situação que força uma grande ruptura de vida. 

Este é um bom momento para analisar qualquer coisa em nossa vida ou em nossa psique, onde nos sentimos presos, e ver o que precisa ser feito a fim de facilitar uma maior liberdade, uma soltura, um maior movimento e uma quebra nos padrões de nossas vidas.

Essa formação astral é muito mais difícil quando nos sentimos presos em uma situação – uma estrutura de vida muito rígida, um casamento que oprime, um emprego que não é nada do que se deseja, um modo de pensar  que não mais nos serve, amigos que estão em sintonias muito diferentes, metas muito diferentes do que se tinha planejado... A questão é: O que já se estogou?


Urano nem sempre cria experiências de mudanças radicais ou drásticas, se você não se sente tolido, amarrado, ao contrário, quanto mais nossas vidas nos dá liberdade para ser o que realmente somos e refletem nosso eu autêntico, quanto mais leveza temos, mais fácil será essa quadratura de Urano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor