Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, dezembro 20, 2018

Vênus e Netuno: favorecimento financeiro pelas mãos do Universo

Uma ótima ligação astral acontece do dia 20 ao dia 22 entre Vênus e Netuno. Um fluxo  mais fácil de energia pode favorecer entradas financeiras. Na realidade, se trata de desdobramentos vantajosos de algo que você fez por merecer. Você pode aguardar um maior favorecimento financeiro, vindo de situações que neste momento exigirão pouca luta ou empenho. Porque a luta já foi feita meses atrás... agora. é resultado e conseqüência. Vai parecer um dinheiro fácil; mais não o é.

Favorável para quem busca boa vontade e um empurrão do Astral para questões que evolvam dinheiro e  lucros, ao pé da letra significa beneficiamentos financeiros que vem trazidos  de onde você nem imagina, mas com certeza você fez algo que espalhou como uma pedra em um lago para que agora o dinheiro venha para suas mãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor